Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 44 ... 84, 85, 86 ... 88 ... 92  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 85 de 92]

841 Re: Formulário: Exoneração em Dom Dez 03, 2017 12:27 pm

.Wire.-

RCCStar

Setor Administrativo - Atualizado!

http://jornalrevo.com.br/

842 Re: Formulário: Exoneração em Dom Dez 03, 2017 10:53 pm

Omenare

Corregedor

@GATE escreveu:Eu, policial GATE, patente _____ solicito a exoneração do policial ,Luuiiza, cuja TAG é [LuA] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Provas sob o Setor de Inteligência.

,Luuiiza [LuA] [GATE] {Acobertamento de fakes de exonerados/Obstrução a justiça} - 02 Dez 2017 à 02 Mar 2018.

Autorizações: -x-

Correção.
Realizado sobre ordem direta da Supremacia. A partir de agora todos os requerimentos que não entrar de acordo com as regulamentações serão Cancelados pelo CRH. Dúvidas? Contatem a Liderança do CRH. Não somos responsáveis em criar as regras, mas somos responsáveis por segui-las.

Hedonism

843 Re: Formulário: Exoneração em Seg Dez 04, 2017 10:37 am

.Wire.-

RCCStar

844 Re: Formulário: Exoneração em Seg Dez 04, 2017 12:25 pm

Goufix

Comunicativo

Eu, policial Goufix, patente Aspirante a Oficial solicito a exoneração do policial NEAR!Lawliet!:, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo saia do centro de instrução apenas para puxar a alavanca que kickava os soldados do OP2, tendo uma gigantesca fila e causando confusão com os operadores. (O mesmo fez isso mais de 4 vezes)

NEAR!Lawliet!: [---] [Gfx] {Baderna/Conduta imprópria/Insubordinação} - 04 dez 2017 à 04 jan 2018

Autorizações: maurico1007LOL (G.A.T.E)

[RCC] Soldado [grb]
[RCC] Cabo [MeT]
[RCC] Sargento [Vir]
[RCC] Subtenente [grb]
[RCC] Aspirante a Oficial [OCR]
[RCC] Tenente [GPM]
[RCC] Aspirante a Oficial [R/Wel]

845 Re: Formulário: Exoneração em Seg Dez 04, 2017 1:35 pm

Halls:r.Ban

C.R.H.

[CRH] Atualizado [HBN]

Atenciosamente, general Halls:r.Ban

> Graduador da Escola de Formação de Executivos
> Membro do Centro de Recursos Humanos

846 Re: Formulário: Exoneração em Ter Dez 05, 2017 9:32 am

Vacita

C.R.H.

Eu, policial Vacita, patente General solicito a exoneração do policial marioplay100ha, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo estava causando transtornos no funcionamento do batalhão.

marioplay100ha [---] [VcT] {Baderna} - 05 Dez 2017 à 05 Jan 2018

Autorizações: FOGO.4157

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Membro do Centro de Recursos Humanos

847 Re: Formulário: Exoneração em Ter Dez 05, 2017 9:34 am

Vacita

C.R.H.

Eu, policial Vacita, patente General solicito a exoneração do policial Sr.Rodrigo005, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo estava causando transtornos no funcionamento do batalhão.

Sr.Rodrigo005 [---] [VcT] {Baderna} - 05 Dez 2017 à 05 Jan 2018

Autorizações: FOGO.4157

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Membro do Centro de Recursos Humanos

848 Re: Formulário: Exoneração em Ter Dez 05, 2017 10:14 am

.Wire.-

RCCStar

849 Re: Formulário: Exoneração em Ter Dez 05, 2017 1:06 pm

SkatelucasBoy

Visitante

Eu, policial SkatelucasBoy, patente Subtenente ,solicito a exoneração do policial SkatelucasBoy, cuja TAG é [R/OCR] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Eu quero me exonerar

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorizações: nINGUÉM

850 Re: Formulário: Exoneração em Ter Dez 05, 2017 3:45 pm

GATE

G.A.T.E

@Omenare escreveu:
@GATE escreveu:Eu, policial GATE, patente _____ solicito a exoneração do policial ,Luuiiza, cuja TAG é [LuA] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Provas sob o Setor de Inteligência.

,Luuiiza [LuA] [GATE] {Acobertamento de fakes de exonerados/Obstrução a justiça} - 02 Dez 2017 à 02 Mar 2018.

Autorizações: -x-

Correção.
Realizado sobre ordem direta da Supremacia. A partir de agora todos os requerimentos que não entrar de acordo com as regulamentações serão Cancelados pelo CRH. Dúvidas? Contatem a Liderança do CRH. Não somos responsáveis em criar as regras, mas somos responsáveis por segui-las.

Eu, policial Grupamento de Ações Táticas Especiais, representando o Setor de Inteligência solicito a exoneração do policial ,Luuiiza, cuja TAG é [LuA] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: A ex-policial cometeu uma série de crimes na Polícia Militar Revolução Contra o Crime, portanto sua exoneração está sendo prolongada com consentimento da Supremacia. Provas sob posse do Setor de Inteligência.

,Luuiiza [LuA] [GATE] {Desrespeito/Conduta Imprópria/Obstrução à Justiça/Acobertar Exonerado} - 02 Dez 2017 à 02 Set 2018.

Autorizações: Supremacia.

Atenciosamente,

Grupamento de Ações Táticas Especiais.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 85 de 92]

Ir à página : Anterior  1 ... 44 ... 84, 85, 86 ... 88 ... 92  Seguinte

Permissão deste fórum: