Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 59 de 60]

581 Re: Formulário: Exoneração em Sab 16 Set - 20:31

Dean.Santos

Administrador
Administrador
[CRH] Atualizado [DsT]

Atenciosamente, Comandante Geral Dean.Santos.
Sobre mim: Clique aqui.

Objetivo: Tornar a Companhia dos Supervisores uma potência através da boa administração.
"Vim, vi e venci" - Imperador Romano Julio César 47 a.C.

582 Re: Formulário: Exoneração em Sab 16 Set - 23:38

:srzaw:

Visitante
O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial :srzaw:, patente Aspirante a Oficial solicito a exoneração do policial selular., cuja TAG é [EDH] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

selular. [EDH] [Zaw] {Falsificação de patente/baderna.} -16 9 27 à té segunda ordem.

Autorizações: Raphmamacedo

583 Re: Formulário: Exoneração em Dom 17 Set - 10:42

Oo=dudu=pq..

Participativo
• Taglione [---] {Banido} - 01 Abr 2014
• Kanarinhow [---] {Banido} - 01 Mar 2014

Retirar os policiais da listagem.

Os policiais foram banidos pela "Ordem Policial" programa na qual fui Agente. O programa bania policiais de todas as polícias e exércitos do Hotel.
O programa não existe mais, portanto os policiais estão desbanido.

Não basta que todos sejam iguais perante a lei. É preciso que a lei seja igual perante a todos.

A formiga é pequena, mas são um exército quando juntas.

584 Re: Formulário: Exoneração em Dom 17 Set - 10:44

Oo=dudu=pq..

Participativo

REQUERIMENTO CANCELADO.

Atenciosamente,
Coronel Oo=dudu=pq..

:srzaw: escreveu:O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial :srzaw:, patente Aspirante a Oficial solicito a exoneração do policial selular., cuja TAG é [EDH] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

selular. [EDH] [Zaw] {Falsificação de patente/baderna.} -16 9 27 à té segunda ordem.

Autorizações: Raphmamacedo

Não basta que todos sejam iguais perante a lei. É preciso que a lei seja igual perante a todos.

A formiga é pequena, mas são um exército quando juntas.

585 Re: Formulário: Exoneração em Dom 17 Set - 18:10

Vacita

Participativo
[CRH] Atualizado [VcT]

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Cadete da Ordem Unida
- Membro do Centro de Recursos Humanos

586 Re: Formulário: Exoneração em Seg 18 Set - 18:06

FOGO.4157

G.A.T.E.
Oo=dudu=pq.. escreveu:• Taglione [---] {Banido} - 01 Abr 2014
• Kanarinhow [---] {Banido} - 01 Mar 2014

Retirar os policiais da listagem.

Os policiais foram banidos pela "Ordem Policial" programa na qual fui Agente. O programa bania policiais de todas as polícias e exércitos do Hotel.
O programa não existe mais, portanto os policiais estão desbanido.

Requerimento CANCELADO à pedido do senhor CoGer e Coordenador do G.A.T.E montasso993

O militar precisa de um aval do Setor de Inteligência da PMRCC (Grupamento de Ações Táticas Especiais/Serviço Secreto) ou da Corregedoria para prosseguir com o requerimento.

- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [10]

-x-

- Ex Corregedor
- Ex Líder da Defensoria Pública
- Ex Diretor da Escola Superior Militar
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo (atual DIR)
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex Coronel
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Vice-Líder dos Instrutores
- Ex Ministro dos Supervisores
- Ex Auditor Fiscal

-x-

587 Re: Formulário: Exoneração em Seg 18 Set - 20:18

Vacita

Participativo
[CRH] Atualizado [VcT]

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Cadete da Ordem Unida
- Membro do Centro de Recursos Humanos

588 Re: Formulário: Exoneração Ontem à(s) 1:48

BoyjonhFeliz

Tagarela
Eu, policial BoyjonhFeliz, patente Ministro-geral solicito a exoneração do policial OtavioHocks, cuja TAG é [--] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo na instrução inicial estava desrespeitando/ofendendo uma instrutora e as prints chegaram à mim e chamei ele para uma conversa na C.I e o mesmo começou a fazer ironia em batalhão. Por esses motivos ele está exonerado da PMRCC. http://prntscr.com/gmvxyl
https://imgur.com/a/16DEz

Testemunhas de sua ironia: Senhores: Comandante -555joao555 / General @Sorridente

OtavioHocks [--] [BjF{Desrespeito/Conduta Imprópria/Ironia em batalhão} - 19 Set 2017 à 19 Set 2018

Autorizações: Comandante e Corregedor -555joao555

589 Re: Formulário: Exoneração Ontem à(s) 1:50

BoyjonhFeliz

Tagarela
BoyjonhFeliz escreveu:Eu, policial BoyjonhFeliz, patente Ministro-geral solicito a exoneração do policial OtavioHocks, cuja TAG é [--] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo na instrução inicial estava desrespeitando/ofendendo uma instrutora e as prints chegaram à mim e chamei ele para uma conversa na C.I e o mesmo começou a fazer ironia em batalhão. Por esses motivos ele está exonerado da PMRCC. http://prntscr.com/gmvxyl
https://imgur.com/a/16DEz

Testemunhas de sua ironia: Senhores: Comandante -555joao555 / General @Sorridente

OtavioHocks [--] [BjF{Desrespeito/Conduta Imprópria} - 19 Set 2017 à 19 Set 2018

Autorizações: Comandante e Corregedor -555joao555
~ Correção.

590 Re: Formulário: Exoneração Ontem à(s) 15:22

Lucas_WolfAnjo

Famoso
Eu, policial Lucas_WolfAnjo, patente VIP solicito a exoneração do policial Refrigeerante-., cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Tentativa de fraude, fake, conduta imprópria, acusação de provas e desrespeito. Caso precisar de mais informações, procurem pelo Vice-Presidente Geral ,SlaverSlav e pelo senhor Chanceler 1-.Felipi.-.ban

Refrigeerante-. [---] [LwF] {Tentativa de fraude/Fake/Conduta imprópria/Acusação de provas/Desrespeito} - 19 Set à Permanente

Autorizações: Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais ,SlaverSlav

Atenciosamente, Lucas_WolfAnjo [LwF]
VIP da RCC ®
Graduador dos Supervisores da RCC ®
Vice-Diretor da Monitoria do Corpo Executivo ®
Membro da Diretoria do Corpo Executivo ®
Membro do Departamento de Pesquisas da Monitoria do Corpo Executivo ®
Cadete da Ordem Unida ®

Love who Fade

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 59 de 60]

Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60  Seguinte

Permissão deste fórum: