[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 19]

31 Re: Formulário: Exoneração em Sex 19 Maio - 13:46

-FelipeSteve

Visitante

Eu, policial -FelipeSteve, patente Aspirante a Oficial solicito a exoneração do policial joao_lindo11, cuja TAG é [R/RNG] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Eu havia passado uma missão para ele cumprir, aplicando 05 [PIS] em 03 dias, e que era para me enviar por MP os nicks dos soldados e o relatório, com horário e data. Ele não enviou dentre á data marcada, e quando fui cobrar, começou ofender tanto minha mãe, como eu.

joao_lindo11 [R/RNG] [FsP] {Desrespeito/Insubordinação/} - 19/05/2017 à 20/07/2017.

Autorizações: Comandante -555joao555

Print: http://imgur.com/a/Uqrgz / http://imgur.com/a/Uqrgz

32 Re: Formulário: Exoneração em Sex 19 Maio - 14:31

AlbecyJr.

RCCStar
Setor Administrativo - CRH
Atualizado [AJr] ®

33 Re: Formulário: Exoneração em Sab 20 Maio - 3:24

O?=Julia=?O.Ban

Participativo
Eu, policial O?=Julia=?O.Ban, patente Tenente solicito a exoneração do policial UnoDunoTreni, cuja TAG é [Evy] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo estava em uma atividade no corredor e começou a bagunçar e discutir com seus superiores, não obedeceu as ordens e foi avisado uma vez e depois tornou a repetir novamente.

UnoDunoTreni [EvY] [JlA] {Desrespeito/Insubordinação} - 20 Mai 2017 à Permanente.

Autorizações: -Anderson....

34 Re: Formulário: Exoneração em Sab 20 Maio - 3:26

O?=Julia=?O.Ban

Participativo
Eu, policial O?=Julia=?O.Ban, patente Tenente solicito a exoneração do policial DJrobertoStar , cuja TAG é [Evy] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo estava em uma atividade no corredor e começou a bagunçar e discutir com seus superiores, não obedeceu as ordens e foi avisado uma vez e depois tornou a repetir novamente.

DJrobertoStar [EvY] [JlA] {Desrespeito/Insubordinação} - 20 Mai 2017 à Permanente.

35 Re: Formulário: Exoneração em Sab 20 Maio - 3:27

,Renegavel:.

Popular
O?=Julia=?O.Ban escreveu:Eu, policial O?=Julia=?O.Ban, patente Tenente solicito a exoneração do policial DJrobertoStar , cuja TAG é [Evy] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

DJrobertoStar [EvY] [JlA] {Desrespeito/Insubordinação/Baderna/Conduta Imprópria} - 20 Mai 2017 à Permanente.

CORREÇÃO!

Atenciosamente,

® General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
® Ministro dos Organizadores de Rondas
® Professor do Centro de Formações de Oficiais
® Membro da Ordem Unida
® Membro da Auditoria Fiscal
® Membro do Centro de Recursos Humanos 2
® Condecorado 2x como o melhor da semana

''De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?.'' - Jesus Cristo

36 Re: Formulário: Exoneração em Sab 20 Maio - 3:29

Popular
O?=Julia=?O.Ban escreveu:
Eu, policial O?=Julia=?O.Ban, patente Tenente solicito a exoneração do policial UnoDunoTreni, cuja TAG é [Evy] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

UnoDunoTreni [EvY] [JlA] {Desrespeito/Insubordinação/Baderna/Difamação/Conduta Imprópria/Calúnia} - 20 Mai 2017 à Permanente.

CORREÇÃO

Atenciosamente,

® General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
® Ministro dos Organizadores de Rondas
® Professor do Centro de Formações de Oficiais
® Membro da Ordem Unida
® Membro da Auditoria Fiscal
® Membro do Centro de Recursos Humanos 2
® Condecorado 2x como o melhor da semana

''De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?.'' - Jesus Cristo

37 Re: Formulário: Exoneração em Sab 20 Maio - 3:34

-Anderson....

RCCStar
Edição de prazos:

DJrobertoStar [EvY] [JlA] {Desrespeito/Insubordinação/Baderna/Conduta Imprópria} - 20 Mai 2017 à 20 Out 2017

UnoDunoTreni [EvY] [JlA] {Desrespeito/Insubordinação/Baderna/Difamação/Conduta Imprópria/Calúnia} - 20 Mai 2017 à 20 Out 2017

Atenciosamente, -Anderson.... !

Marechal da RCC ®
Vice-líder dos Treinadores ®
Membro da Corregedoria ®
Vice-líder do Centro de Recursos Humanos ®
Consultor da Escola de Formação de Executivos ®

38 Re: Formulário: Exoneração em Sab 20 Maio - 4:01

-Artemisa

Famoso
[CRH] Setor Administrativo -
Atualizado [Art] ®

-Artemisa [Art]
[RCC] General [Lf4]
Graduadora da Companhia dos Instrutores
Auxiliar do Centro de Recursos Humanos
Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais
Cadete da Ordem Unida

Se você não gosta do seu destino, não aceite. Em vez disso, tenha a coragem de o mudar do jeito que você quer que seja.

39 Re: Formulário: Exoneração em Qua 24 Maio - 17:19

FOGO.4157

Popular
Eu, policial FOGO.4157, patente Tenente solicito a exoneração do policial JessLessa, cuja TAG é [JeS] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Estou farto de sua conduta imprópria dentro das dependências da RCC e sua afronta aos superiores. Quando a mesma estava no Corpo Militar ela foi rebaixada duas vezes no mesmo dia por insubordinação. Mesmo após migrar para o Corpo Executivo ela não mudou o seu comportamento, agravando-se em uma punição mais grave e necessária para ela se colocar em seu lugar.

JessLessa [JeS] [FOG] {Conduta Imprópria/Insubordinação} - 24 Mai 2017 à 24 Jun 2017

Autorizações: vascsjr.ban

- Ex Corregedor
- Ex Líder da Defensoria Pública
- Ex Diretor da Escola Superior Militar
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo (atual DIR)
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Vice-Líder dos Instrutores
- Ex Ministro dos Supervisores
- Ex Auditor Fiscal

~ [FOG] ~

40 Re: Formulário: Exoneração em Qua 24 Maio - 17:22

KaKa0311

Popular
[CRH] Setor Administrativo - Atualizado [KaK]

Atenciosamente, Coronel KaKa0311!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum: