Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 55 ... 80  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 30 de 80]

291 Re: Formulário: Exoneração em Seg 17 Jul - 17:04

Strogoff

Participativo
Eu, policial Strogoff, patente VIP solicito a exoneração do policial matheus51610, cuja TAG é [MT5] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

matheus51610 [MT5] [STR] {Cometeu desrespeito em base, insubordinação, mentira, calúnia.} - 17 Jul 2017 à 10 Ago 2017.

Autorizações: @WooD (Corregedor).

Concorrendo no Awards 2017:

- Melhor EFE;
- Policial mais bonito.

Conto com vocês. #ChapaDaVitória
https://www.youtube.com/user/lucasgameify

292 Re: Formulário: Exoneração em Seg 17 Jul - 17:10

Strogoff

Participativo
Strogoff escreveu:Eu, policial Strogoff, patente VIP solicito a exoneração do policial matheus51610, cuja TAG é [MT5] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

matheus51610 [MT5] [STR] {Cometeu desrespeito em base, insubordinação, mentira, calúnia.} - 17 Jul 2017 à 10 Ago 2017.

Autorizações: @WooD (Corregedor).

Concorrendo no Awards 2017:

- Melhor EFE;
- Policial mais bonito.

Conto com vocês. #ChapaDaVitória
https://www.youtube.com/user/lucasgameify

293 Re: Formulário: Exoneração em Seg 17 Jul - 19:47

Cortex,

Tagarela
Eu, policial Cortex,, patente Capitão solicito a exoneração do policial .x.gu.x, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo foi ao batalhão da RCC divulgando outras policias, denigrindo o nome da instituição militar RCC fazendo críticas e ofensas sem fundos no saguão do batalhão e floodando isso.

.x.gu.x [---] [CTX] {Traição/Flood/Conduta Imprópria} - 17 Jul 2017 à 17 à 17 Ago 2017

Autorizações: General @WooD (Corregedor)

~~ Atualmente ~~

-Conselheiro dos Professores
-Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
-Auditor da Auditoria Fiscal
-Procurador da Ordem Militar

294 Re: Formulário: Exoneração em Seg 17 Jul - 20:52

Vacita

Participativo
[CRH] Atualizado [VcT]

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Membro do Centro de Recursos Humanos

295 Re: Formulário: Exoneração em Ter 18 Jul - 12:01

SkateRuan.

RCCStar
Eu, policial -555joao555, patente Comandante solicito a exoneração do policial SrGuiK, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: 

SrGuiK [---] [Jo5] {Uso de palavras chulas/Difamação/Conduta Imprópria} - 18 Jul 2017 à Permanente.

Autorizações: ----

Obs: Postado a pedido do mesmo.

Atenciosamente, Coronel SkateRuan. [SKT]

296 Re: Formulário: Exoneração em Ter 18 Jul - 16:56

@Sorridente

Participativo
Eu, policial @Sorridente, patente capitão solicito a exoneração do policial -TheodoroWilver, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Atrapalhando a ordem do batalhão, fazendo gracinhas no sentinela e OP4 de madrugada, conduta imprópria. (Os 3 estavam trocando o mesmo visual e dizendo as mesmas coisas).

-TheodoroWilver [---] [SrD] {Atrapalhar a Ordem/Conduta Imprópria} - 18 Jul 2017 à 21 Dez 2017

Autorizações: victorvdg13

Vote nos melhores!
#AvanteLíderes

297 Re: Formulário: Exoneração em Ter 18 Jul - 16:57

@Sorridente

Participativo
Eu, policial @Sorridente, patente capitão solicito a exoneração do policial -TheodoroWilver, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Atrapalhando a ordem do batalhão, fazendo gracinhas no sentinela e OP4 de madrugada, conduta imprópria. (Os 3 estavam trocando o mesmo visual e dizendo as mesmas coisas).

Buster_BR [---] [SrD] {Atrapalhar a Ordem/Conduta Imprópria} - 18 Jul 2017 à 21 Dez 2017

Vote nos melhores!
#AvanteLíderes

298 Re: Formulário: Exoneração em Ter 18 Jul - 16:58

@Sorridente

Participativo

ManoFenix123 [---] [SrD] {Atrapalhar a Ordem/Conduta Imprópria} - 18 Jul 2017 à 21 Dez 2017

Vote nos melhores!
#AvanteLíderes

299 Re: Formulário: Exoneração em Ter 18 Jul - 19:03

Omenare

RCCStar
Setor Administrativo [CRH]
Atualizado [ONR]

Hedonism

300 Re: Formulário: Exoneração em Ter 18 Jul - 19:54

Cortex,

Tagarela
Eu, policial Cortex,, patente Capitão solicito a exoneração do policial KkFalaBolsonaro, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo entrou na sentinela, começou a badernar e arrumar confusão e ficou xingando o sentinela e seus familiares.

KkFalaBolsonaro [---] [CTX] {Conduta Imprópria/Desrespeito} - 18 Jul 2017 à 18 Ago 2017

Autorizações: General @WooD (Corregedor)

~~ Atualmente ~~

-Conselheiro dos Professores
-Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
-Auditor da Auditoria Fiscal
-Procurador da Ordem Militar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 30 de 80]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 55 ... 80  Seguinte

Permissão deste fórum: