ESCOLHA O NOVO SUPREMO
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 36 ... 70  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 70]

21 Re: Formulário: Exoneração em Qua 17 Maio - 12:11

AlbecyJr.

RCCStar
Setor Administrativo - CRH
Atualizado [AJr] ®

Atenciosamente, Marechal AlbecyJr. [AJr] *
{Min.INS/Cons.CFO/OU}

Honrarias:

- lugar na categoria Melhor EFE - Premiação RCC Awards (2015)
- lugar na categoria Melhor INS - Premiação Melhores do Semestre (2017)

Na vida, muitos dos nosso problemas se originam não dos erros que cometemos, mas de não termos aprendido com eles.
Seja HUMILDE para admitir seus erros, INTELIGENTE para aprender com eles e MADURO para corrigi-los.

22 Re: Formulário: Exoneração em Qua 17 Maio - 19:42

-FelipeSteve

Visitante
Eu, policial -FelipeSteve, patente Aspirante a Oficial solicito a exoneração do policial "recruta" loganpe765, cuja TAG é "Não possui TAG" por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O recruta xingou o policial que estava conferindo seus requisitos para poder adentrar no BP.

loganpe765 [Não possui TAG] [FsP] {Desacar um policial} - 17/05/2017 à 20/06/2017

Autorizações: Desnecessária!

Print: http://imgur.com/a/WlJk5

23 Re: Formulário: Exoneração em Qua 17 Maio - 19:42

-FelipeSteve

Visitante
-FelipeSteve escreveu:Eu, policial -FelipeSteve, patente Aspirante a Oficial solicito a exoneração do policial "recruta" loganpe765, cuja TAG é "Não possui TAG" por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O recruta xingou o policial que estava conferindo seus requisitos para poder adentrar no BP.

loganpe765 [Não possui TAG] [FsP] {Desacatar um policial} - 17/05/2017 à 20/06/2017

24 Re: Formulário: Exoneração em Qua 17 Maio - 19:48

vini3274

RCCStar
-FelipeSteve escreveu:
-FelipeSteve escreveu:Eu, policial -FelipeSteve, patente Aspirante a Oficial solicito a exoneração do policial "recruta" loganpe765, cuja TAG é "Não possui TAG" por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

loganpe765 [Não possui TAG] [FsP] {Desacatar um policial} - 17/05/2017 à 20/06/2017

Requerimento cancelado.

Para exonerar é necessário pertencer a Corregedoria, GATE ou P2 ou obter a permissão de um dos membros destes corpos.

Atenciosamente, Vini3274.
Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. Centro de Recursos Humanos. (2x)
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Ministro dos Instrutores.(4x)
Ex. membro da Diretoria. (2x)
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

25 Re: Formulário: Exoneração em Qua 17 Maio - 19:49

vini3274

RCCStar
[CRH] Atualizado [V23]©

Atenciosamente, Vini3274.
Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. Centro de Recursos Humanos. (2x)
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Ministro dos Instrutores.(4x)
Ex. membro da Diretoria. (2x)
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

26 Re: Formulário: Exoneração em Qua 17 Maio - 20:37

Halls:r.Ban

Popular
Eu, policial Halls:r.Ban, patente Aspirante a Oficial solicito a exoneração do policial jadsonmirandaa, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O policial estava agindo contra o CCM, e então foi demitido. O mesmo insistiu em criar fakes para continuar badernando, dizendo que sua conta havia sido banido para tentar entrar na Polícia RCC. Fui conversar com o mesmo, e ele confessou que estava criando fakes para tentar entrar na Polícia RCC diversas vezes, levando a sua exoneração.

jadsonmirandaa [---] [HaB] {Dupla conta na RCC/Criação de Fakes} - 17 Mai 2017 à 17 Mai 2018

Autorizações: Instrutor 08 do Grupamento de Ações Táticas Especiais vascsjr.ban

Atenciosamente, Coronel Halls:r.Ban.

Se alguém um dia, por ventura, duvidou: ENGULA!

27 Re: Formulário: Exoneração em Qua 17 Maio - 23:29

Smite-

Popular
Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial Smite-, patente Tenente solicito a exoneração do policial Chefjunmior , cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O policial invadiu o 1° Batalhão, juntamente com um colega e abriu todas as portas da recepção.

Chefjunmior  [---] [SiT] {Invasão} - 17 Mai 2017 à PERMANENTE 

Autorizações: Senhor Comandante e Corregedor -555joao555

28 Re: Formulário: Exoneração em Qua 17 Maio - 23:31

Smite-

Popular
Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial Smite-, patente Tenente solicito a exoneração do policial EusoueuTA , cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O policial invadiu o 1° Batalhão, juntamente com um colega e abriu todas as portas da recepção.

EusoueuTA  [---] [SiT] {Invasão} - 17 Mai 2017 à PERMANENTE 

Autorizações: Senhor Comandante e Corregedor -555joao555

29 Re: Formulário: Exoneração em Qui 18 Maio - 1:03

-555joao555

RCCStar
Eu, policial -555joao555, patente Comandante solicito a exoneração do civil pitoco278, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Inicialmente, deixo claro que a nossa instituição militar tem como objetivo treinar e formar jovens de boa índole. Neste caso eu estava assumindo o posto de sentinela quando este elemento passou pelo Operador 04 e começou a usar palavras chulas com a minha pessoa, o que vai contra a ética, postura e disciplina. Além disso, EDUCAÇÃO vem de casa e pelo que eu pude observar esse individuo não teve uma educação correta, levando assim a sua exoneração de forma permanente da nossa corporação.

Nick: pitoco278 [---] [Jo5] {Conduta imprópria/desrespeito/uso de palavras chulas} - 18 Mai 2017 à Permanente.

Autorizações: Desnecessárias.

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Gratificado com 2 medalhas de honra.

30 Re: Formulário: Exoneração em Qui 18 Maio - 12:06

AlbecyJr.

RCCStar
Setor Administrativo - CRH
Atualizado [AJr] ®

Atenciosamente, Marechal AlbecyJr. [AJr] *
{Min.INS/Cons.CFO/OU}

Honrarias:

- lugar na categoria Melhor EFE - Premiação RCC Awards (2015)
- lugar na categoria Melhor INS - Premiação Melhores do Semestre (2017)

Na vida, muitos dos nosso problemas se originam não dos erros que cometemos, mas de não termos aprendido com eles.
Seja HUMILDE para admitir seus erros, INTELIGENTE para aprender com eles e MADURO para corrigi-los.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 70]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 36 ... 70  Seguinte

Permissão deste fórum: