Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 30 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 16 de 44]

151 Re: Formulário: Exoneração em Sab 17 Jun - 23:28

-Artemisa

RCCStar
[CRH] Atualizado [Art] (◡‿◡✿)

Atenciosamente, General -Artemisa [Art]
{VL.CRH/PROF/JR/OU/L.CF}

Se você não gosta do seu destino, não aceite. Em vez disso, tenha a coragem de mudar do jeito que você quer que seja.

[RCC] General [Lf4]
[RCC] Coronel [KsT]
[RCC] Capitão [OrE]
[RCC] Tenente [WoD]

152 Re: Formulário: Exoneração em Dom 18 Jun - 2:31

BoyjonhFeliz

Tagarela
Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial BoyjonhFeliz, patente Coronel solicito a exoneração do policial Brenodan392, cuja TAG é [B39] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Print's: https://prnt.sc/fl3v6i / https://prnt.sc/fl3us2 / http://imgur.com/a/IfFxn / http://imgur.com/a/S9hL9

Brenodan392 [B39] [BjF] {Calúnia/Desrespeito/Conduta Imprópria/Insubordinação/Injúria} - 18 Jun 2017 à Permanente!

Autorizações: Corregedor e comandante -555joao555

153 Re: Formulário: Exoneração em Dom 18 Jun - 4:07

Cortex,

Comunicativo
Eu, policial Cortex,, patente Tenente solicito a exoneração do policial dagoberto002, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo entrou na recepção badernando, xingando policiais, na sentinela se comportou de forma ofensiva, badernando pela função, andando pra lá e pra cá, desobedecendo ordens. Então, após um período sussurrou comigo me desrespeitando e ofendendo.

dagoberto002 [---] [CTX] {Conduta Imprópria / Desrespeito} - 18 Jun 2017 à PERMANENTE.

Autorizações: vascsjr.ban (G.A.T.E)

Atualmente:

-Professor da Polícia RCC.
-Professor do Centro de Formação de Oficiais.

154 Re: Formulário: Exoneração em Dom 18 Jun - 11:39

Livinho-.?

Tagarela
Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial Livinho-.?, patente Tenente solicito a exoneração do policial pixel187, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo estava fazendo baderna em meio ao batalhão, pela primeira vez foi kick, na segunda exonerei. Tirava sua farda, colocava touca ninja e saia andando pela base.

Testemunha: Atual OG em questão, tg.tigre.

pixel187 [---] [LvN] {Conduta Imprópria} - 18 Jun 2017 à 18 Jul 2017

Autorizações: Corregedor @WooD

Atenciosamente, Livinho-.?.

Atualmente:
Coronel da RCC [AdX]
Graduador da Escola de Formação de Executivos
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Membro da RCC Elite.

Condecorado com 3 medalhas de honra

155 Re: Formulário: Exoneração em Dom 18 Jun - 15:58

.Rosemary.

RCCStar
[CRH] Atualizado [Rmy] ®

Atenciosamente, .Rosemary. [Rmy]

- Marechal da Polícia Revolução Contra o Crime;
- Ministra dos Instrutores de Treinamento;
- Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais;
- Membro do Centro de Recursos Humanos.

156 Re: Formulário: Exoneração em Dom 18 Jun - 18:11

FakeOriginal

Popular
Eu, policial FakeOriginal, patente Capitão solicito a exoneração do policial Jujuca:::, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo afrontou diversas vezes as ordens do CG (colocando efeitos, baderna) e, foi até o corredor principal e começou a badernar e desrespeitar todos do corredor. O mesmo escapou e voltou à base, onde foi expulso. Testemunhas: @WooD, @Sorridente e _Spirit.

Jujuca::: [---] [Fak] {Baderna/Desrespeito/Insubordinação/Conduta Imprópria} - 18 Jun 2017 à 18 Jul 2017

Autorizações: @WooD

Subtenente

157 Re: Formulário: Exoneração em Dom 18 Jun - 18:22

NetoJordan

Famoso
Setor Administrativo - Atualizado [NtJ]

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

158 Re: Formulário: Exoneração em Dom 18 Jun - 19:28

Habud.

Participativo
Eu, policial Habud., patente Aspirante a oficial solicito a exoneração do policial Jujuca:::, cuja TAG é 
[---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo utilizou efeitos em base e começou a fazer badernas.

Jujuca::: [---] [HBD] {Badernas em base e utilização de efeitos eventualmente} - 18 Jun 2017 à 18 Jun 3000

Autorizações: Senhor comandante montasso993

159 Re: Formulário: Exoneração em Dom 18 Jun - 19:34

Habud.

Participativo
Habud. escreveu:Eu, policial Habud., patente Aspirante a oficial solicito a exoneração do policial Jujuca:::, cuja TAG é 
[---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo utilizou efeitos em base e começou a fazer badernas.

Jujuca::: [---] [HBD] {Badernas em base e utilização de efeitos eventualmente} - 18 Jun 2017 à 18 Jun 3000

Autorizações: Senhor comandante montasso993

Acabei de verificar que o mesmo já está exonerado, entretanto, pode aumentar o tempo de exoneração. O antigo promotor da exoneração colocou apenas 1 mês. O mesmo repetiu suas badernas no segundo batalhão.

160 Re: Formulário: Exoneração em Dom 18 Jun - 21:19

cad.2

Popular
Setor Administrativo - Formulário: Exoneração.
Atualizado - [cad]

Membro do Centro de Recursos Humanos.
Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Fiscalizador do Setor de Fiscalização dos Treinadores.
Condecorado com duas medalhas de honra.

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 16 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 30 ... 44  Seguinte

Permissão deste fórum: