Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47 ... 92  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 92]

11 Re: Formulário: Exoneração em Sex 12 Maio - 19:43

Larissa-BAN.

Participativo

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial Larissa-BAN., patente Coordenadora solicito a exoneração do policial Racionalidades, cuja TAG é [--] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo ciente do documento que se refere aos Oficiais Reformados, acabou invadindo o corredor por meio da Sala de Aula (como Recruta) e desrespeitou eu (Larissa-BAN.) e o Aspirante a Oficial FOGO.4157. O mesmo não tinha acesso livre a base, pois seu último posto foi da patente de Capitão da RCC. Por estes e demais motivos, solicito a exoneração do sujeito.
Anexo IV - Oficiais Reformados escreveu:Artigo 2° - O direito de se tornar um Oficial Reformado só será concebido aos policiais que alcançaram patente igual ou superior a General, em caso do Corpo Executivo só será concebido o direito de se reformar policiais extremamente dedicados que conquistaram méritos extraordinários. 
Artigo 8° - Enquanto os Oficiais Reformados estiverem em qualquer dependência da Polícia RCC eles devem respeitar os documentos da RCC e todos os usuários do Habbo Hotel independentemente de qualquer situação.
Anexo - Racionalidades

Racionalidades [--] [LrB] {Desrespeito/Quebra dos documentos} - 12 Mai 2017 à 12 Mai 2018
Autorizações: Senhor Comandante e Corregedor -555joao555

#AvanteRCC!

Assina essa postagem, supervisora Larissa-BAN. [LrB]

[AUDITORIA FISCAL É O PODER]
https://www.habbo.com.br/profile/Larissa-BAN.

12 Re: Formulário: Exoneração em Sex 12 Maio - 19:47

vini3274

RCCStar

[CRH] Atualizado [V23]©

Atenciosamente, Vini3274.
Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. Centro de Recursos Humanos. (2x)
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Ministro dos Instrutores.(4x)
Ex. membro da Diretoria. (2x)
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

13 Re: Formulário: Exoneração em Sab 13 Maio - 20:53

nego-bala157

Administrador

Eu, policial nego-bala157, patente general solicito a exoneração do policial Praimfaya, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Praimfaya [---] [157] {Falsificação de informação/uso de fake} - Permanente

Autorizações: Serviço Secreto [P2]

Que Deus lhe dê em dobro tudo o que me desejares. Amém?!

14 Re: Formulário: Exoneração em Sab 13 Maio - 22:47

dtony

Participativo

[CRH] Atualizado [DTy] ®

GOSTO DE APANHAR

15 Re: Formulário: Exoneração em Dom 14 Maio - 14:24

Dean.Santos

Supremo

Eu, policial Dean.Santos, patente Comandante-Geral solicito a exoneração do policial -Lyucan-, e SalienteAtres, cuja TAG é [LyC] e [SlA] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

-Lyucan-, [LyC] [DsT] {Dupla conta na Polícia RCC/Criação de Fake} - 14 Mai 2017 à 14 Set 2017
SalienteAtres [SlA] [DsT] {Dupla conta na Polícia RCC/Criação de Fake} - 14 Mai 2017 à 14 Set 2017

Autorizações:

Atenciosamente, Comandante Supremo Dean.Santos.
Sobre mim: Clique aqui.

Objetivo: Tornar a Polícia RCC uma potência através da boa administração.
"Vim, vi e venci" - Imperador Romano Julio César 47 a.C.

16 Re: Formulário: Exoneração em Dom 14 Maio - 16:15

.Rosemary.

C.R.H.

[CRH] Atualizado [Rmy] ®

Atenciosamente, Marechal .Rosemary. [Rmy]

- Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Ministra dos Instrutores de Treinamento;
- Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais;
- Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos.

Honrarias:

- 1º lugar na categoria Policial Revelação - Prêmio Melhores do Semestre (2017)

17 Re: Formulário: Exoneração em Seg 15 Maio - 22:18

joaovictor_lf

Popular

Eu, policial joaovictor_lf, patente Capitão solicito a exoneração do policial __Sr.Major___, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O meliante invadiu o corredor principal, fez baderna e ataque de floods, perturbando a ordem. O senhor victorvdg13 e senhor -Vegita viram e me deram a permissão para a exoneração do mesmo.

__Sr.Major___ [---] [FJV] {Ataque/Baderna} - Permanente

Autorizações: victorvdg13
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu, policial joaovictor_lf, patente Capitão solicito a exoneração do policial pOLICIAL4Queijo, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O meliante invadiu o corredor principal, fez baderna e atacou com floods, juntamente com o rapaz acima. Com as mesmas testemunhas o mesmo está exonerado da Polícia RCC.

pOLICIAL4Queijo [---] [FJV] {Ataque/Baderna} - Permanente

Autorizações: victorvdg13

Assina nesta, joaovictor_lf.

Em 2017:

Ex-Ministro da Justiça dos Organizadores de Rondas
Tenente [Fak] 30 Nov 2017

Ex-Ministro dos Recursos Humanos dos Organizadores de Rondas
Ex-Professor do Centro de Formação de Oficiais
Ex-Professor da R.A.I.O (Ordem Motivacional)
Capitão [@@@] 19 Abr 2017

18 Re: Formulário: Exoneração em Seg 15 Maio - 22:52

-Vegita

C.R.H.

Eu, policial -Vegita, patente Marechal solicito a exoneração do policial 5Kdel!, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Provas com a coordenação do Grupamento de Ações Táticas Especiais.

5Kdel! [---] [Vgt] {Fake de exonerado/Manipulações/Conduta imprópria} - PERMANENTE

Autorizações: Corregedor e Coordenador do GATE victorvdg13

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu, policial -Vegita, patente Marechal solicito a exoneração do policial Weas57, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: 
Provas com a coordenação do Grupamento de Ações Táticas Especiais.

Weas57 [---] [Vgt] {Fake de exonerado/Manipulações/Conduta imprópria} - PERMANENTE

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu, policial -Vegita, patente Marechal solicito a exoneração do policial Weas57.BAN, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:
 Provas com a coordenação do Grupamento de Ações Táticas Especiais.

Weas57.BAN [---] [Vgt] {Fake de exonerado/Manipulações/Conduta imprópria} - PERMANENTE

Atenciosamente, Marechal -Vegita

VOTEM NO AWARDS DA RCC - 2017

Votem -Vegita para Melhor Comando OG/CG
Votem -Vegita para Melhor TRE

*1º Lugar em Melhor Comando OG/CG no RCC Awards - 2016
*3º Lugar em Melhor TRE no RCC Awards - 2016
*3º Lugar em Melhor Comando OG/CG no PMS - 2017
*3º Lugar em Melhor TRE no PMS - 2017
*Condecorado com 1 Medalha de Honra

#Since2012

19 Re: Formulário: Exoneração em Ter 16 Maio - 14:01

KaKa0311

Participativo

[CRH] Setor Administrativo - Atualizado [KaK]

Atenciosamente, Coronel KaKa0311!

20 Re: Formulário: Exoneração em Qua 17 Maio - 10:43

jvka7x

Comunicativo

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial jvka7x, patente Chanceler solicito a exoneração do policial dmateub311, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

dmateub311 [---] [JvK] {Falsificação de cargo} - 17 Mai 2017 à 01 Jan 2018

Autorizações: Dono supremo nabas704.

jvka7x
Reformado Chanceler
Atual Capitão 
Matéria do CFO: Estudos Disciplinados.
Ordem Motivacional.
Auditor Fiscal
[JvK]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 92]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47 ... 92  Seguinte

Permissão deste fórum: