[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68 ... 72  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 67 de 72]

661 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 19 Jun - 18:24

Omenare

Famoso
Setor Administrativo [CRH]
Atualizado [ONR]

Consideravelmente,
Omenare

Chanceler (mérito).
Vice-Presidente da Diretoria do Corpo Executivo.
Ministro Financeiro da Escola de Formação de Executivos.
Membro do Setor Administrativo - CRH.
Membro da Corregedoria.

[ONR]

Vote em nossa chapa na PMS! #TMJ

662 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 19 Jun - 22:14

vascsjr.ban

G.A.T.E.
Eu, Policial vascsjr.ban, cargo Acionista Majoritário, portador da TAG [Vas], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: kauan7900
Cargo: Agente
TAG: kauan7900 [ECE] 19 Jun 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo

Atenciosamente: Vascsjr.ban [Vas]

Vencedor do Prêmio Melhores do Semestre na categoria de:

- Melhor Líder de tarefas. [2014]
- 2° Melhor supervisor. [2014]
- 3 ° Melhor comando (OG/CG). [2013]

Atualmente:

- [RCC] Acionista Majoritário [KIO]
- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais (G.A.T.E) [08]
- Instrutor e Psicólogo do Esquadrão do Corpo Executivo
- Subcomandante da Ordem Unida
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Membro do Centro de Recursos Humanos 2
- Capacitador da Escola de Formação de Executivos
- Idealizador, junto com Mine315-BAN, do Curso de Táticas Emergenciais.

#AvanteCE
#NuncaSerão!

663 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 19 Jun - 22:22

AlbecyJr.

RCCStar
Setor Administrativo - CRH
Atualizado [AJr] ®

664 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 19 Jun - 22:31

.:robinho:.Ban

Visitante
Eu, policial =.:robinho:.=, patente Orientador, portador da TAG [Rob], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: andre:13Feliz
Atual patente: Diretor
Patente a ser promovido: Diretor Geral
[color=#000000]Motivo para a aprovação da promoção: Terceiro lugar nos EFE,carater, disciplina, e pulso firme o mesmo tem, vem se destacando como CG, elogiado pelo OG, ortografia excelente, sempre ajudando seus subalternos, sempre respeitado as ordens do seus superiores, o mesmo ao ser avaliado mostrou se estar disposto a novo cargo, sem dúvidas merece.

Nova TAG: andre:13Feliz [Rob] 19 Jun 2017

Permissão: Nenhuma

[b]Norma 1 -
Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

665 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 19 Jun - 23:00

Goufix,

Visitante
Eu, policial Goufix, , cargo Vice-Presidente, portador da TAG [Gfx], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: @-Galaxy-@
Atual cargo: Supervisor
Cargo a ser promovido: Supervisor Geral
Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo policial, já observava-o à algum tempo e percebi que presta um ótimo serviço no batalhão.
Eu mesmo testei os conhecimentos do mesmo antes da promoção, fiz perguntas básicas de conhecimentos apropriados ao seu cargo e o mesmo me soube responder com perfeição.
Sua ortografia, educação e respeito com a hierarquia são excepcionais. O mesmo assume suas funções com exito e excelência.

Nova TAG: @-Galaxy-@ [Gfx] 19 jun 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

666 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 20 Jun - 6:42

-Artemisa

Famoso
Goufix, escreveu:Eu, policial Goufix, , cargo Vice-Presidente, portador da TAG [Gfx], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: @-Galaxy-@
Atual cargo: Supervisor
Cargo a ser promovido: Supervisor Geral
Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo policial, já observava-o à algum tempo e percebi que presta um ótimo serviço no batalhão.
Eu mesmo testei os conhecimentos do mesmo antes da promoção, fiz perguntas básicas de conhecimentos apropriados ao seu cargo e o mesmo me soube responder com perfeição.
Sua ortografia, educação e respeito com a hierarquia são excepcionais. O mesmo assume suas funções com exito e excelência.

Nova TAG: @-Galaxy-@ [Gfx] 19 jun 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Você aceita as normas?   ( X  ) Sim;  (   ) Não;
Requerimento cancelado.

O policial não apresenta o emblema da confirmação de sua aula de segurança.

-Artemisa [Art]
[RCC] General [Lf4]
Graduadora da Companhia dos Instrutores
Auxiliar do Centro de Recursos Humanos
Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais
Cadete da Ordem Unida

Se você não gosta do seu destino, não aceite. Em vez disso, tenha a coragem de mudar do jeito que você quer que seja.

667 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 20 Jun - 6:47

-Artemisa

Famoso
[CRH] Atualizado [Art] (◡‿◡✿)

-Artemisa [Art]
[RCC] General [Lf4]
Graduadora da Companhia dos Instrutores
Auxiliar do Centro de Recursos Humanos
Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais
Cadete da Ordem Unida

Se você não gosta do seu destino, não aceite. Em vez disso, tenha a coragem de mudar do jeito que você quer que seja.

668 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 20 Jun - 8:29

NetoJordan

Famoso
Eu, policial NetoJordan, Cargo Acionista Majoritário, portador da TAG [NtJ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: c?matinhoc?
Atual cargo: Ex-Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: Policial admirável, excelente ortografia, ótimo conhecimento e postura, o mesmo se destacou em sua função, bastante educado e disciplinado, é merecedor deste novo cargo.

Nova TAG: c?matinhoc? [NtJ] 20 Jun 2017

Permissão:

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

669 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 20 Jun - 10:31

Snocc-BAN

Popular
Eu, policial Snocc-BAN, patente Capitão, portador da TAG [Scc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ,Brunomarti68
Atual cargo: Inspetor-geral
Cargo a ser promovido: Advogado
Motivo para a aprovação da promoção: O policial vem realizando um excelente trabalho em prol da instituição. Possui uma bela ortografia, assume funções com êxito, auxilia seus subordinados, executa comandos com facilidade e agilidade, é conhecedor dos documentos onde exerce um fator importante, sua inteligência. É um policial exemplar e está apto para uma nova farda no Corpo Executivo.

Nova TAG: ,Brunomarti68 [Scc] 20 Jun 2017

Permissão: kioferdinend363

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Saudações, Snocc-BAN [Scc]

Capitão da Polícia Revolução Contra o Crime.
Treinador nível 3 na companhia dos Treinadores.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Condecorado com 2 medalhas de honra.

2012 ®

#MelhorTreinador!

670 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 20 Jun - 15:56

.Rosemary.

Participativo
[CRH] Atualizado [Rmy] ®

Atenciosamente, .Rosemary. [Rmy]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime;
- Ministra dos Instrutores de Treinamento;
- Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais;
- Membro do Centro de Recursos Humanos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 67 de 72]

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68 ... 72  Seguinte

Permissão deste fórum: