ESCOLHA O NOVO SUPREMO
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65 ... 82 ... 101  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 64 de 101]

631 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 18 Jun - 5:34

-555joao555

RCCStar
Eu, policial -555joao555, patente Comandante, portador da TAG [Jo5], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: igorlindjo
Cargo: Diretor
TAG: igorlindjo [Jo5] 18 Jun 2017

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Gratificado com 2 medalhas de honra.

632 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 18 Jun - 11:50

.:Sr.Messi:

Participativo
[CRH] - Atualizado [SrM]

633 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 18 Jun - 13:47

manolowin

Popular
Eu, Policial manolowin, cargo VIP, portador da TAG [MwN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: 123habbogato
Cargo:  Agente
TAG: 123habbogato [ECE] 18 Jun 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo

Se algo lhe abalar, nunca esqueça '' A derrota de hoje é a semente para a vitória de amanhã! ''

634 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 18 Jun - 15:00

AnnaNery21

Visitante
Nick do Supervisor: AnnaNery21
Data: 18 Jun 2017
Patente inspecionada: Praças -> Sub-diretores à Supervisores-Gerais -> CE
Policiais retirados - Motivo:

Sub-Diretor ->

Nenhum policial à ser removido.

Diretor ->

Lucas.Dimen [DWL] 19 Jul 2016 - Inativo a mais de 90 dias;
Incinerating [S39] 28 Mai 2017 - Não tem vínculos com a RCC;

Diretor-Geral ->

matheusfe808 [S23] 23 Mar 2017 - Não tem vínculos com a RCC;
Joao_lindo11 [R/RNG] 14 Mai 2017 - Encontra-se em outra organização (CSP);

Supervisor ->

Manoel3412 [nbs] 13 Abr 2017 - Está offline;
pcbdi123 [DsT] 07 Mai 2017 - Não tem vínculos com a RCC;

Supervisor-Geral ->

Nenhum policial à ser removido.

Atenciosamente, AnnaNery21  [A21]

- Aspirante à Oficial da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Graduadora dos Supervisores de Promoção;
- Membro do Comitê Revolucionário.

635 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 18 Jun - 15:15

Dean.Santos

Administrador
Administrador
Eu, Policial Dean.Santos, patente Comandante Geral, portador da TAG [DsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: .:Yesterday:.
Cargo: Diretor
TAG: .:Yesterday:. [DsT] 18 Jun 2017

Atenciosamente, Comandante Geral Dean.Santos.
Sobre mim: Clique aqui.

Objetivo: Tornar a Companhia dos Supervisores uma potência através da boa administração.
"Vim, vi e venci" - Imperador Romano Julio César 47 a.C.

636 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 18 Jun - 16:13

-Insignificance.

Visitante
Eu, policial -Insignificance, patente Presidente, portador da TAG [Vas], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: adson928
Atual cargo: Coordenador
Cargo a ser promovido: Coordenador-Geral
Motivo para a aprovação da promoção: O policial mostrou ser competente e efetivo. Andei observando ele por dias e pude concluir que ele tem um grande futuro como policial da RCC.

Nova TAG: adson928 [InG] 18/06/2017

Permissão: Neto-Jordan, NanicoZ

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

637 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 18 Jun - 16:14

Loory!

RCCStar
Eu, policial Loory!, patente Coronel, portador da TAG [Loy], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: 123habbogato
Atual cargo: Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: Na recepção vem realizando um ótimo trabalho, paciente e respeito com todos civis e policias. Tem uma admirável conduta e disciplina, sua ortografia é excelente. Por estes motivos e os não citados, é o mais novo sócio da PMRCC.

Nova TAG: 123habbogato [Loy] 18 Jun 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

638 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 18 Jun - 16:21

.Rosemary.

RCCStar
-Insignificance. escreveu:Eu, policial -Insignificance, patente Presidente, portador da TAG [InG]*, comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Motivo para a aprovação da promoção: O policial mostrou ser competente e efetivo. Andei observando ele por dias e pude concluir que ele tem um grande futuro como policial da RCC.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Requerimento cancelado!

Motivos insuficientes para tal promoção.

Atenciosamente, Marechal .Rosemary. [Rmy]

- Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Ministra dos Instrutores de Treinamento;
- Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais;
- Membro do Centro de Recursos Humanos.

Honrarias:

- 1º lugar na categoria Policial Revelação - Prêmio Melhores do Semestre (2017)

639 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 18 Jun - 16:22

.Rosemary.

RCCStar
[CRH] Atualizado [Rmy] ®

Atenciosamente, Marechal .Rosemary. [Rmy]

- Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Ministra dos Instrutores de Treinamento;
- Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais;
- Membro do Centro de Recursos Humanos.

Honrarias:

- 1º lugar na categoria Policial Revelação - Prêmio Melhores do Semestre (2017)

640 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 18 Jun - 16:32

-Insignificance.

Visitante
-Insignificance. escreveu:Eu, policial -Insignificance, patente Presidente, portador da TAG [Vas], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Motivo para a aprovação da promoção: O policial mostrou ser competente e efetivo com todas as metas da companhia dos Treinadores batidas. Andei observando ele por dias e pude concluir que ele tem um grande futuro como policial da RCC. É ativo, respeitoso, educado, e busca aprender muito para obter mais experiencia na tal carreira policial, tem alguns problemas que o afeta, a ortografia. Perguntei alguns policial sobre o rendimento, e 90% deram opiniões positivas á seu respeito.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 64 de 101]

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65 ... 82 ... 101  Seguinte

Permissão deste fórum: