[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 38 ... 70  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 70]

51 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 12 Maio - 16:16

TiniT

Novato
Eu, policial TiniT, patente Vice-Presidente-Geral, portador da TAG [TnT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: SdKlein
Atual cargo: Inspetor
Cargo a ser promovido: Inspetor-Geral
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão vem apresentando excelência em suas funções no batalhão, além de anteriormente ter sido do corpo militar, trazendo consigo uma carga de conhecimento e experiencia. Mediante tais motivos o promovo ao cargo de inspetor-geral.

Nova TAG: SdKlein  [TnT] 12 Mai 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (  x ) Sim;  (   ) Não;

52 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 12 Maio - 16:23

vitucano

Participativo
Eu, policial nabas704., patente Suprem, portador da TAG [nbs], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: joao_lindo11
Cargo: Supervisor
TAG: joao_lindo11 [nbs] 12 Mai 2017

Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência.

53 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 12 Maio - 16:24

vitucano

Participativo
Correção:

vitucano escreveu:Eu, policial nabas704., patente Supremo, portador da TAG [nbs], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: joao_lindo11
Cargo: Supervisor
TAG: joao_lindo11 [nbs] 12 Mai 2017

Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência.

54 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 12 Maio - 16:54

Gmf_2014

Famoso
[CRH] Atualizado [GmF] ®

Atenciosamente, Gmf_2014 [GmF]

Marechal da Polícia RCC
Vice-líder dos Organizadores de Rondas
Membro do Centro de Recursos Humanos
Ex-Líder do Grupo de Apoio aos Praças
Ex-Ministro dos Treinadores

55 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 12 Maio - 18:45

jvka7x

Novato
Modelo I - Promoção

Eu, policial jvka7x, patente Chanceler, portador da TAG [JvK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: NetoJordan
Atual cargo: Presidente
Cargo a ser promovido: Acionista Majoritário
Motivo para a aprovação da promoção: O policial apresenta um belo desempenho, sempre em sua companhia permanece positivo, assumindo com orgulho todas as funções e seu respeito com superiores e inferiores é impecável, atualmente consta como um dos melhores CE's que a corporação já presenciou, segundo avaliação de superiores, o policial está mais que apto para assumir este cargo.

Nova TAG: NetoJordan [JvK] 12 Mai 2017

Permissão: Xablec e vini3274

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

jvka7x

Chanceler 
Professor da Escola de Formação de Oficiais.
Matéria do CFO: Estudos Disciplinados.
Ordem Motivacional.
Professor do EFE da Polícia  RCC.
Auditor Fiscal

[JvK]

Se todos nós pensar como um dono, nenhum erro aconteceria, basta você sentir a mesma dor que nossos superiores tem, que iremos dar valor para o que conquistamos, não mude pelas pessoas, seja você mesmo.

56 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 12 Maio - 19:37

.Rosemary.

Participativo
[CRH] Atualizado [Rmy] ®

Atenciosamente, .Rosemary. [Rmy]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime;
- Ministra dos Instrutores de Treinamento;
- Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais;
- Membro do Centro de Recursos Humanos.

57 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 12 Maio - 22:34

M4ster-BAN

Popular
Eu, Policial M4ster-BAN, patente General, portador da TAG [M4B], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: garbrietl
Cargo: Agente
TAG: garbrietl [ECE] 12 Mai 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Atenciosamente, Inspetor M4ster-BAN.

58 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 12 Maio - 22:50

M4ster-BAN

Popular
Eu, Policial M4ster-BAN, patente General, portador da TAG [M4B], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: mcjoaopsonh
TAG: mcjoaopsonh [ECE] 12 Mai 2017

59 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 12 Maio - 22:50

M4ster-BAN

Popular
M4ster-BAN escreveu:Eu, Policial M4ster-BAN, patente General, portador da TAG [M4B], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: mcjoaopsonh
TAG: mcjoaopsonh [ECE] 12 Mai 2017

Obs: O mesmo era soldado e quis ingressar no C.E, peço que o retirem da antiga listagem.

60 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex 12 Maio - 22:52

cad.2

Tagarela
Eu, policial cad.2, patente capitão, portador da TAG [cd2], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: MatheusVoat
Cargo: Agente
TAG: MatheusVoat [ECE] 12 Mai 2017

Membro do Centro de Recursos Humanos.
Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Fiscalizador do Setor de Fiscalização dos Treinadores.
Condecorado com duas medalhas de honra.

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 70]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 38 ... 70  Seguinte

Permissão deste fórum: