[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 36 ... 70  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 70]

21 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 9 Maio - 16:32

M4ster-BAN

Popular
Eu, Policial M4ster-BAN, patente General, portador da TAG [M4B], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: gustavo20244
Cargo: Agente
TAG: gustavo20244 [ECE] 09 Mai 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Atenciosamente, Inspetor M4ster-BAN.

22 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 9 Maio - 16:35

M4ster-BAN

Popular
M4ster-BAN escreveu:Eu, Policial M4ster-BAN, patente General, portador da TAG [M4B], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: gustavo20244
Cargo: Agente
TAG: gustavo20244 [ECE] 09 Mai 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.
Obs: O mesmo era soldado, então peço que o retirem de tal listagem.

23 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 9 Maio - 17:57

Omenare

Famoso
Eu, policial Omenare, patente Chanceler, portador da TAG [ONR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: 1-.Felipi.-.ban
Atual cargo: Executive
Cargo a ser promovido: Presidente
Motivo para a aprovação da promoção:
Tenho observado o desempenho do policial desde o começo de sua atual carreira e notei um desempenho mais do que satisfatório, incluindo na Escola de Formação de Executivos, onde ele muito se dedica e recentemente foi promovido. O mesmo é participativo, presente, respeitoso, possui boa conduta, rigidez adequada e sempre está disposto a ajudar todos aqueles que solicitam, seja superior ou inferior.
Por esse motivo, gratifico o policial com o cargo de Presidente, bem como a oportunidade de ostentar a minha TAG.

Nova TAG: 1-.Felipi.-.ban [ONR] 09 Mai 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Consideravelmente,
Omenare

Chanceler (mérito).
Vice-Presidente da Diretoria do Corpo Executivo.
Ministro Financeiro da Escola de Formação de Executivos.
Membro do Setor Administrativo - CRH.
Membro da Corregedoria.

[ONR]

Vote em nossa chapa na PMS! #TMJ

24 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 9 Maio - 18:28

Omenare

Famoso
Setor Administrativo [CRH] - Atualizado [ONR]

Consideravelmente,
Omenare

Chanceler (mérito).
Membro da Corregedoria.

[ONR]

25 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 9 Maio - 18:53

Dr.Closed

Comunicativo
Eu, policial nabas704., patente Dono Supremo, portador da TAG [nbs], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: hermesonvic
Cargo: Inspetor-Geral
TAG: hermesonvic [nbs] 09 Mai 2017

Att: Chanceler Dr.Closed

Ex- Coordenador à Executive
Ex- Defensor Público
Ex- Membro do Conselho do Corpo Executivo (Diretoria)
Ex- Portador de 450 medalhas positivas

Ex- Capitão da RCC
Ex- Líder Treinamento de Elite [TDE]
Ex- Ministro dos Instrutores do Corpo Executivo [ICE]

03 Medalhas de honra

26 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 9 Maio - 19:07

M4ster-BAN

Popular
Eu, policial M4ster-BAN, patente General, portador da TAG [M4B], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: vgfosRochas
Atual cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: O atual inspetor é um exemplo para seus companheiros. O mesmo soube esperar pacientemente por tal promoção, sem passar por cima de ninguém para se beneficiar. O mesmo faz um excelente trabalho na recepção em prol da RCC, é atento aos comandos e é ativo.

Nova TAG: vgfosRochas [M4B] 09 Mai 2017

Permissão: --

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

27 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 9 Maio - 19:21

Fortun3

Comunicativo
Eu, policial Fortun3, patente Tenente, portador da TAG [Fo3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: anfibio13
Atual cargo: Inspetor-geral.
Cargo a ser promovido: Advogado.
Motivo para a aprovação da promoção: Pude observar o policial anfibio13 em diversas funções, inclusive situações. Possui uma ortografia excelente, é prestativo, respeita a todos, sejam eles superiores, inferiores ou pares. Já havia o observado antes, mas não tive a oportunidade de promovê-lo. E depois diante de algumas observações, obtive um resultado esplendoroso. O militar é responsável por uma postura exemplar no batalhão, demonstrando exemplo para seus inferiores, o que é mais que necessário, portanto, concedo à anfibio13 o cargo de Advogado da RCC de acordo com os resultados obtidos como Inspetor-geral.

Nova TAG: anfibio13 [Fo3] 09 Mai 2017

Permissão: Senhor Chanceler e DIR vini3274

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Capitão Fortun3.

28 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 9 Maio - 19:35

vini3274

RCCStar
[CRH] Atualizado [V23]©

Atenciosamente, Vini3274.
Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. Centro de Recursos Humanos. (2x)
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Ministro dos Instrutores.(4x)
Ex. membro da Diretoria. (2x)
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

29 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 9 Maio - 20:18

1-.Felipi.-.ban

Popular
Eu, policial 1-.Felipi.-.ban, patente Presidente, portador da TAG [1FP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Mr.TekoTeko
Atual cargo: Orientador
Cargo a ser promovido: VIP
Motivo para a aprovação da promoção: O que falar deste policial? Um policial bastante determinado, atencioso, prestativo e entre outras que o mesmo se destaca em seu atual cargo. Um policial com uma postura excelente em base e rigidez no ponto certo. Tem total conhecimento em nossa instituição, assume suas funções com total excelência e sempre está ajudando/motivando os seus subalternos. Em sua companhia, o mesmo está fazendo um excelente trabalho, tinha sido promovido e bateu a cima de sua meta. É do Grupamento de Ações Táticas Especiais e vem fazendo um excelente trabalho.

Nova TAG: Mr.TekoTeko [1FP] 09 Mai 2017

Permissão: Omenare / NetoJordan

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

30 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 9 Maio - 20:47

Omenare

Famoso
Eu, policial Omenare, patente Chanceler, portador da TAG [ONR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Xablec
Atual cargo: Vice-Presidente
Cargo a ser promovido: Vice-Presidente-Geral
Motivo para a aprovação da promoção:
Tenho observado o desempenho do policial Xablec a um bom tempo e questionado outros policiais como tem sido o seu desempenho, qual todos, sem exceção só o elogiam, inclusive superiores, soube que tem um trabalho exemplar na Companhia dos Supervisores. O mesmo é um Diretor participativo, presente, respeitoso, possui boa conduta, rigidez adequada e sempre está disposto a ajudar todos aqueles que solicitam, seja superior ou inferior.
Por esse motivo, gratifico o policial com o cargo de Vice-Presidente-Geral, bem como a oportunidade de ostentar a minha TAG.

Nova TAG: Xablec [ONR] 09 Mai 2017 {Fisc.SUP/Prof.CFO/M.DIR} [Tarde/Noite]

Permissão: Desnecessária.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Consideravelmente,
Omenare

Chanceler (mérito).
Membro da Corregedoria.

[ONR]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 70]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 36 ... 70  Seguinte

Permissão deste fórum: