[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais


Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [TCE.2] Chanceler jvka7x em Qua 3 Maio - 22:04

.:Homer.2558:.

avatar
Popular
jvka7x escreveu:

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME


TRABALHO DE CONTRIBUIÇÃO EXECUTIVO




CONSIDERAÇÕES INICIAL:


Eu, policial jvka7x exercendo o cargo de Chanceler, apresento a Diretoria da Polícia Revolução Contra o Crime, o meu projeto de Trabalho de Contribuição Executivo para avaliação, desde já agradeço por recebe-lo e conferi-lo.


Projeto da Portaria Nº 15  de 2017.

INTRODUÇÃO

A portaria aqui estabelecida, tem como função auxiliar os policiais que querem entrar executivo, mostrando uma visão geral do grupo. O policial aqui encontrará todos os auxílios possíveis para que possa estar escolhendo a forma exata para entrar no corpo.


DESENVOLVIMENTO

O fórum do Corpo Executivo, é totalmente restrito para funcionários da Polícia Revolução Contra o Crime, somente membros da mesma podem ter acesso aos demais documentos. 
O motivo na qual o projeto da portaria estar sendo criada, é com o objetivo de mostrar uma transparência de nosso corpo e nossas funções, assim o policial que tiver dúvidas do corpo, saberá o que fazer e com quem falar para estar adentrando nele. Também é vigente saber que, nesta portaria não é dita todas as nossas regras, e sim, uma pré-visualização dos nossos trabalhos.




ESTRUTURA




Do Corpo Executivo


A Polícia Militar Revolução Contra o Crime é composta por dois corpos, sendo elas o Corpo Militar (CM) e Corpo Executivo (CE), em sua parte elas se dividem por suas funções diferentes e/ou igual. Nesta portaria ficará estabelecido alguns deveres do corpo e como adentrar a ele, mais informações sobre o mesmo, é necessário adentrar ao corpo .


Art. 01º - Para entrar no Corpo Executivo (CE) existem duas maneiras, sendo elas: Contratada pelo Esquadrão do Corpo Executivo para o cargo de Agente, ou comprando um cargo com um vendedor de acordo com os valores pré-estabelecido no Código de Conduta Militar.

Art. 02º Assim como o Corpo Militar (CM), no Corpo Executivo (CE) existem algumas aulas que precisamos ser realizadas para estar aprimorando nossos conhecimentos, portanto, cada cargo tem uma aula exclusiva, segue a listagem abaixo:

Top. 01º - Promoção para Agente/Sócio: Poderá ser promovido para Sócio e Inspetor quem possuir a Aula de Praças Básica (APB), disponibilizada pela Escola de Formação de Executivos.

Top. 02º - Promoção para Inspetor (Geral)/Advogado/Sub-Diretor: Poderá ser promovido para o cargo de Inspetor-geral, Advogado, Sub-diretor e Diretor quem possuir a Aula de Praças Básica (APB), Aula de Praças Intermediaria (API) e Aula de Praças Avançadas (APA) disponibilizada pela Escola de Formação de Executivos.


* Quando no Cargo de Inspetor é obrigatório a realização da Aula de Segurança, aplicada pelos Supervisores.
** Quando no cargo de Advogado é obrigatório a realização do Curso de Aperfeiçoamento Gramatical (CAG), conclusão inicial, aplicado pelos Professores.


Top. 03º - Promoção para Diretor (geral) e Supervisor (geral): Só poderá ser promovido para o cargo de Diretor-geral, Supervisor, Supervisor-geral e Coordenador quem possuir a Aula de Praças Básica (APB), Aula de Praças Intermediaria (API), Aula de Praças Avançada (APA), aula do Promotor para C.E e Aula de Formação de Praças (AFP), disponibilizada pela Escola de Formação de Executivos e estar em uma das 6 companhias de tarefas, respectivamente, da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.


* Quando no cargo de Diretor é obrigatório a realização do Curso de Aperfeiçoamento Gramaticar (CAG), conclusão final, aplicado pelos professores.


Top. 04º  - Promoção para Coordenador (Geral), Ministro (Geral), Vice-presidente (Geral): Só poderá ser promovido para o cargo de Coordenador-Geral, Ministro, Ministro-Geral, Vice-Presidente, Vice-Presidente-Geral e Conselheiro quem possuir a Aula de Praças Básica (APB), Aula de Praças Intermediaria (API), Aula de Praças Avançada (APA), Aula de Formação de Praças (AFP), Aula do Promotor do CE e Aula de Oficiais Básicas (AOB),disponibilizada pela Escola de Formação de Executivos (EFE), além de possuir o Curso de Aprimoramento Gramatical, completo e a Aula de Segurança, e devem estar em uma das 6 companhias de tarefas, respectivamente, da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.


Top. 05º - Promoção para Conselheiro+: Só poderá ser promovido para os cargos superiores ao de Conselheiro quem possuir a Aula de Praças Básica (APB), Aula de Praças Intermediaria (API), Aula de Praças Avançada (APA),  Aula de Formação de Praças (AFP), Aula do Promotor do CE, Aula de Oficiais Básicas (AOB) e Aula de Oficiais Avançada (AOA), disponibilizada pela Escola de Formação de Executivos (EFE), além de possuir o Curso de Aprimoramento Gramatical, completo e a Aula de Segurança, e devem estar em uma das 6 companhias de tarefas, respectivamente, da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Observação: O curso do Centro de Formações de Oficiais (CFO), fica como haver do policial querer faze-lo ou não, é super indicado que todos façam, porém, não é nada obrigatório.

Art. 03º - Cada cargo do Corpo Executivo (CE), também necessita de de uma quantidade de dias exatos para estarem sendo promovidos, segue a listagem pré-estabelecida abaixo de acordo com a Polícia Revolução Contra o Crime.


Top. 01º - Praças do Corpo Executivo:
Agente - Sócio :  00 dias de serviços prestados.
Sócio  -  Inspetor : 00 dias de serviços prestados.
Inspetor - Inspetor Geral : 01 dia de serviços prestados.
Inspetor Geral - Advogado : 02 dias de serviços prestados.
Advogado - Sub-diretor : 02 dias de serviços prestados.
Sub-diretor - Diretor : 03 dias de serviços prestados.
Diretor - Diretor Geral : 02 dias de serviços prestados.
Diretor Geral - Supervisor : 03 dias de serviços prestados.
Supervisor - Supervisor Geral : 05 dias de serviços prestados.
Supervisor Geral - Coordenador : 05 dias de serviços prestados.


Top. 02º - Oficiais do Corpo Executivo:
Coordenador - Coordenador Geral : 07 dias de serviços prestados.
Coordenador Geral - Ministro : 08 dias de serviços prestados.
Ministro - Ministro-geral : 09 dias de serviços prestados.
Ministro-geral - Vice-Presidente: 11 dias de serviços prestados.
Vice-Presidente - Vice-Presidente Geral : 12 dias de serviços prestados.
Vice-Presidente Geral - Conselheiro : 13 dias de serviços prestados.
Conselheiro - Orientador : 15 dias de serviços prestados.
Orientador - VIP : 15 dias de serviços prestados.
VIP - Executive : 15 dias de serviços prestados.
Executive - Presidente : 15 dias de serviços prestados.
Presidente - Acionista Majoritário : 15 dias de serviços prestados.
Acionista Majoritário - Chanceler : 15 dias de serviços prestados.


Observação: O policial que desejar aprimorar seu cargo com Moedas, terá de falar com um vendedor de cargo e pagar a diferença ao mesmo, assim será postado como aprimoramento e não como promoção. 

Art. 04º - É importante que cada membro do Copo Executivo procure buscar se aprimorar nos conhecimentos gerais, pois, não é porque está no Corpo Executivo que és maior que todo mundo, seguimos também uma equivalência em nosso corpo compatível com o Corpo Militar onde devemos respeitar, segue a listagem pré-estabelecida no Código de Conduta Militar da Polícia Revolução Contra o Crime.

Art. 05º - Os membros do Esquadrão do Corpo Executivo (ECE), são responsáveis por contratar novos Agentes para o grupo, se você policial tem interesse de entrar ao corpo, procure um membro do ECE, coordenado pelo Chanceler Mine315-BAN.

Art. 06º - O Corpo Executivo contribui com muitas funções, algumas delas já pré-dita, portanto, nosso dever como membro do C.E, é ajudar a aprimorar e expandir o nosso corpo, assim para que futuramente não haja problemas graves para serem resolvidos.


Art. 07º - É como dever de cada policial do Corpo Executivo ter noção de todos os artigos dito neste documento.




CONCLUSÃO

De acordo com o projeto da portaria apresentada, conclui-se deste projeto que, aquele que buscar entrar e entender o Corpo Executivo terá algo mais esclarecido, em vez de entrar no grupo e acabar não gostando, este projeto trouxe uma visão geral de nossas funções, assim deixando tudo mais claro.




Cordialmente, Chanceler .:Homer.2558:.

Portador da TAG: [558]
Coordenador dos Professores


Ex: General.
Ex: Diretor da Diretoria.
Ex: Vice-Líder da ESM.
Ex: Graduador dos Treinadores.
Ex: Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais.
Ex: Instrutor dos Instrutores de Treinamento.
Ex: Avaliador da Escola de Formação de Executivos.
[/b]

2 Re: [TCE.2] Chanceler jvka7x em Qui 4 Maio - 16:56

Omenare

avatar
RCCStar
Análise:

O TCE em questão traz sobre a criação de uma portaria específica para o Corpo Executivo, sendo que eu já estava ajudando um policial a criar um Projeto com tal finalidade, porém o CE apresentou uma estrutura sintética e completa de regras específicas voltadas ao Corpo Executivo. A estrutura do trabalho está compreensível e a ideia do mesmo é um conceito novo que muitos tem pensado em implementar, mas até então ninguém havia implementado.

Veredito:

Aprovado



Consideravelmente,
Omenare


Chanceler (mérito).
Vice Presidente da Diretoria do Corpo Executivo.
Ministro Financeiro da Escola de Formação de Executivos.
Membro da Corregedoria.



[ONR]


PMS 1S/2017 - 1º Melhor EFE
PMS 1S/2017 - 2º Melhor CE

Hedonism

3 Re: [TCE.2] Chanceler jvka7x em Qui 4 Maio - 19:53

.:Homer.2558:.

avatar
Popular
Omenare escreveu:Análise:


O TCE em questão traz sobre a criação de uma portaria específica para o Corpo Executivo, sendo que eu já estava ajudando um policial a criar um Projeto com tal finalidade, porém o CE apresentou uma estrutura sintética e completa de regras específicas voltadas ao Corpo Executivo. A estrutura do trabalho está compreensível e a ideia do mesmo é um conceito novo que muitos tem pensado em implementar, mas até então ninguém havia implementado.


Veredito:

Aprovado

Compartilho da mesma ideia.
Veredito: Aprovado!




Cordialmente, Chanceler .:Homer.2558:.

Portador da TAG: [558]
Coordenador dos Professores


Ex: General.
Ex: Diretor da Diretoria.
Ex: Vice-Líder da ESM.
Ex: Graduador dos Treinadores.
Ex: Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais.
Ex: Instrutor dos Instrutores de Treinamento.
Ex: Avaliador da Escola de Formação de Executivos.
[/b]

4 Re: [TCE.2] Chanceler jvka7x em Qui 4 Maio - 20:59

NetoJordan

avatar
Famoso
Apesar de ja existir um TCE parecido com o mesmo, a estrutura e o desenvolvimento do TCE é muito boa, um policial usou uma ideia que retrata bem um problema que deve ser arrumando com imediato, ajudando melhor os policiais sobre informações.

Veredito: Aprovado



Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)





Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos




Acionista Majoritário
NetoJordan

5 Re: [TCE.2] Chanceler jvka7x em Qui 4 Maio - 23:20

Dexterx


Tagarela
Análise: O TCE está bem escrito e de fácil compreensão, apresenta uma estrutura boa para um TCE. A criação da portaria foi uma excelente ideia, visto que, ajudaria todos os novos policiais a entenderem mais sobre o Corpo Executivo. O único ponto negativo que vejo neste trabalho é que algumas informações já estão disponíveis em outros documentos, sendo desnecessário adiciona-las em mais um documento.

Veredito: Aprovado




Anteciosamente, Diretor XXxxDexterxxx

6 Re: [TCE.2] Chanceler jvka7x em Sex 5 Maio - 0:28

Xablec

avatar
Popular
Dexterx escreveu:Análise: O TCE está bem escrito e de fácil compreensão, apresenta uma estrutura boa para um TCE. A criação da portaria foi uma excelente ideia, visto que, ajudaria todos os novos policiais a entenderem mais sobre o Corpo Executivo. O único ponto negativo que vejo neste trabalho é que algumas informações já estão disponíveis em outros documentos, sendo desnecessário adiciona-las em mais um documento.

Veredito: Aprovado



Não luto para vencer. Eu vou vencer e por isso estou lutando.

7 Re: [TCE.2] Chanceler jvka7x em Sab 6 Maio - 0:01

vascsjr.ban

avatar
G.A.T.E.
Dexterx escreveu:Análise: O TCE está bem escrito e de fácil compreensão, apresenta uma estrutura boa para um TCE. A criação da portaria foi uma excelente ideia, visto que, ajudaria todos os novos policiais a entenderem mais sobre o Corpo Executivo. O único ponto negativo que vejo neste trabalho é que algumas informações já estão disponíveis em outros documentos, sendo desnecessário adiciona-las em mais um documento.

Veredito: Aprovado



Atenciosamente: Vascsjr.ban [Vas]

- [RCC] Acionista Majoritário [KIO]
- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais (G.A.T.E) [08]
- Instrutor e Psicólogo do Esquadrão do Corpo Executivo
- Subcomandante da Ordem Unida
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Gestor do Centro de Recursos Humanos 2
- Graduador da Escola de Formação de Executivos
- Líder da Monitoria do Corpo Executivo
- Consultor dos Organizadores de Rondas
- Idealizador, junto com Mine315-BAN, do Curso de Táticas Emergenciais.
- Idealizador do Programa de Reforço e Apoio ao Corpo Executivo (Monitoria do Corpo Executivo).


#AvanteCE
#MonitoriaCE
#NuncaSerão!

8 Re: [TCE.2] Chanceler jvka7x em Sab 6 Maio - 2:16

kioferdinend363

avatar
Popular
Omenare escreveu:Análise:


O TCE em questão traz sobre a criação de uma portaria específica para o Corpo Executivo, sendo que eu já estava ajudando um policial a criar um Projeto com tal finalidade, porém o CE apresentou uma estrutura sintética e completa de regras específicas voltadas ao Corpo Executivo. A estrutura do trabalho está compreensível e a ideia do mesmo é um conceito novo que muitos tem pensado em implementar, mas até então ninguém havia implementado.


Veredito:

Aprovado



9 Re: [TCE.2] Chanceler jvka7x em Sab 6 Maio - 17:27

Mine315-BAN

avatar
G.A.T.E.
Análise:


O policial não apresentou um "problema" a ser resolvido, além disso, não apresentou pontos negativos/positivos e impactos na PMRRC. Outro fator é que algumas destas informações podem ser encontradas em outros locais no fórum da RCC, mas fora isso, acho que a maioria das informações apresentadas, deveriam estar incluídas no CCM, e se criarmos uma portaria com elas, iria dificultar ainda mais o processo para incluirmos estas informações lá. Vale lembrar que já foi apresentada uma portaria "Do Corpo Executivo" e foi reprovada pela Corregedoria. Faltou visão administrativa. 


Veredito: Reprovado.



10 Re: [TCE.2] Chanceler jvka7x em Dom 7 Maio - 1:33

Omenare

avatar
RCCStar
Veredito final:

Aprovado



Consideravelmente,
Omenare


Chanceler (mérito).
Vice Presidente da Diretoria do Corpo Executivo.
Ministro Financeiro da Escola de Formação de Executivos.
Membro da Corregedoria.



[ONR]


PMS 1S/2017 - 1º Melhor EFE
PMS 1S/2017 - 2º Melhor CE

Hedonism

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum