Redes Sociais



Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Supremacia] Decretos e Anúncios em Ter 2 Maio - 19:17

Simi23

avatar
Comandante Supremo
Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime



Informações

Tudo o que for postado aqui, torna-se OFICIAL.
Tópico criado para facilitar os policiais na procura dos decretos ou anúncios dados pela Supremacia.







Criado por: Simi23



Atenciosamente, Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.



Supremo Simi23

Simi23

avatar
Comandante Supremo
Anúncio relativo à eleição dos novos membros da Corregedoria por um meio de votação dos policiais.
~13 Fev 2017~

Simi23 escreveu:
Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime



RESULTADO: Corregedoria



Após a votação de mais de 100 policiais da RCC, finalmente estão decididos os novos membros da Corregedoria da polícia Revolução Contra o Crime.
A Corregedoria será formada por 12 corregedores e 2 supremos (Simi23 e -Edhone). E ainda o nosso fundador nabas704..


Confira abaixo os resultados da votação realizados pelos RCC's:

Dean.Santos - 54 votos [Eleito]
Srta.Lyssandra - 54 votos [Eleito]
gabriel000gamer - 52 votos [Eleito]
douglasfon71 - 52 votos [Eleito]
-555joao555 - 49 votos [Eleito]
TeoLopes98 - 48 votos [Eleito]
Luuh:21 - 46 votos [Eleito]
montasso993 - 45 votos [Eleito]
Mine315-BAN - 40 votos [Eleito]
Joao:Roberto - 39 votos [Eleito]
-Anderson.... - 33 votos [Eleito]
nego-bala157 - 33 votos
HunterRed. - 33 votos
-Gold.White - 26 votos [Eleito] ~O policial encontrava-se e ainda se encontra em licença.
victorvdg13 - 24 votos
ScarletSama - 20 votos
surfjoseca39 - 15 votos
.:Homer.2558:. - 13 votos
vascsjr.ban - 13 votos
-Vegita - 12 votos
estevin536 - 10 votos
-felipe-pessoa - 10 votos

...


Observação: Em cima, estão apenas os policiais que somaram mais de 10 votos.


Parabéns aos novos, corregedores. A nossa instituição acredita em vocês e esperemos que realizem um bom trabalho. Um grande obrigado a todos os que votaram, o seu voto foi fundamental, Convidado.
Até breve!


#AvanteRCC



Criado por: Simi23


Atenciosamente, Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.



Supremo Simi23

Simi23

avatar
Comandante Supremo
Anúncio relativo à avaliação do oficialato.
~10 Abr 2017~

Simi23 escreveu:
Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime



RESULTADO: AVALIAÇÃO DO OFICIALATO



Recentemente, criei uma avaliação onde foram enviadas via mensagem privada para os policiais que ocupassem as patentes de tenente, capitão e coronel.

Avaliação:
Spoiler:
1. Acusar sem provas é algo errado. Todo e qualquer policial deve, ao acusar, apresentar provas contundentes para que se averígue a situação por um superior. Porém, quando isso não acontece, qual a punição para o policial que acusar SEM provas?

2. Imagine que um determinado policial comete uma infração de gravidade III, qual a punição que o policial irá receber?

3. Explique, por suas palavras, o que é definido por “Abuso de Poder” e qual a punição que deve ser aplicada caso um policial cometa esse crime.

4. Imagine que o subtenente Baco decide punir um soldado (que se encontrava na sala de estado) por ele ter demorado a prestar o comando sentido do oficial da guarda. Na sua opinião, o subtenente Baco está certo? Justifique.

5. O capitão Lucas está se divertindo em um labirinto enquanto está a decorrer uma aula, então, o general Gabriel decide chamá-lo para a sala, porém, o capitão não obedece à sua ordem pois afirma que não é obrigatória a presença nas aulas. Na sua opinião, o capitão cometeu alguma infração? Se sim, qual?

6. Um determinado civil decide comprar cargo na RCC, porém, pouco tempo depois ele se ausenta por 50 dias, após esse tempo, ele volta à RCC, porém, afirma já não estar nas listagens. A sua retirada das listagens foi correta? Justifique.

7. O policial David, que se encontra na patente de aspirante à oficial da RCC, decide criar outra conta e alista-se em outra polícia. Um general ao saber disso pune o ex-policial com um desligamento desonroso (por traição). A atitude do general foi correta? Justifique.

8. Durante o decorrer do pagamento, um determinado policial mente ao supremo –Edhone afirmando ainda não ter recebido o seu salário. A mentira está interligada com uma das punições administrativas. Qual é? E qual a consequência para o policial que cometeu esse crime?

9. Um capitão e corregedor da RCC decide promover um aspirante à oficial para a patente de tenente. Porém, um coronel não corregedor decide cancelar pois o seu rendimento na companhia é baixo, afirmando ser um requisito essencial para a promoção ao oficialato. Neste caso, quem prevalece? O capitão e corregedor ou o coronel não corregedor? Justifique.

10. Imagine que um soldado sussurra com você: “Senhor, eu estou na patente faz 10 dias e estou aqui quase todo o dia, para além disso, ainda nem me elogiaram pelo meu trabalho. Estou a ficar desmotivado. Até mesmo estou a pensar sair da RCC.”. Elabore um texto em que consiga convencer o soldado a permanecer na RCC. Dê o seu melhor!

Segue a lista dos policiais que receberam a avaliação e suas devidas notas, com comentários dos erros e veredito:



CORONEL:


Nick: dtony
Nota: 0.0 (não respondeu à avaliação).
Comentários: O policial cometeu abandono de dever/negligência, sendo assim, está rebaixado a capitão da RCC.

Nick: SrSantooss
Nota: 7.6
Comentários: É um policial que demonstra saber os documentos, porém, realizou a avaliação à pressa e acabou por responder de forma incompleta a algumas questões.

Nick: xalcidx15
Nota: 7.6
Comentários: É um policial que respondeu acertadamente à maioria das perguntas, com erros nas perguntas: respondeu somente a uma parte da pergunta na questão três; não respondeu ao que se pretendia na questão oito.

Nick: BielGSA
Nota: 8.0
Comentários: Apresentou uma boa avaliação, apesar de ter cometido algumas falhas, na questão cinco, respondeu de forma incompleta; a questão oito está fraca, reveja novamente.


Nick: Thaefx
Nota: 7.7
Comentários: Apresentou uma grande controvérsia na questão cinco, respondendo "não", porém, justificando como se tivesse respondido "sim"; podia ter feito melhor na questão dez; foi penalizada em algumas questões por falta de atenção! não deve ter dormido nessa noite, hein!

Nick: AlbecyJr.
Nota: 9.4 [MELHOR AVALIAÇÃO]
Comentários: Excelente avaliação, falhou pequenos pormenores; na questão dez podia ter feito um pouco melhor; está de parabéns pela excelente nota.

Nick: -Oreo.
Nota: 8.9
Comentários: Boa avaliação; respondeu de forma incompleta na questão cinco; não respondeu à segunda parte na questão oito. Apesar disso, apresentou um bom desempenho.

Nick: DoutorAragom
Nota: 8.5
Comentários: Gosta de arriscar, enviou a avaliação umas horas antes do prazo do término; é um policial que podia ter a melhor nota caso tivesse respondido à questão oito acertadamente.

Nick: @WooD
Nota: 8.4
Comentários: Realizou uma boa avaliação, embora pudesse fazer melhor, pois sabe os documentos; podia ter feito melhor nas questões sete e dez.

Nick: Felipe74-
Nota: 4.5
Comentários: Apresentou uma avaliação fraca; devia ter estudado melhor os documentos; é um policial bastante esforçado e não se deve deixar abalar por essa avaliação, acredito que consiga recuperar na segunda fase da avaliação; #SóOsMitosNãoDesistem.

Nick: .Rosemary.
Nota: 9.0
Comentários: Boa avaliação; podia ter feito melhor na questão dois; continue assim, chegará longe.

Nick: M4ster-BAN
Nota: 8.4
Comentários: Boa avaliação; na questão cinco respondeu de forma incompleta; nas generalidade das questões faltaram algumas coisas que podia fazer aumentar a nota.

Nick: -:::Anah:::-
Nota: 9.0
Comentários: Uau! Boa avaliação! Podia ter feito bem melhor na questão dez.




CAPITÃO:


Nick: ,Renegavel:.
Nota: 7.1
Comentários: Podia ter uma melhor nota, pois apresenta qualidades para isso; não respondeu à questão sete por falta de atenção; podia ter feito melhor na questão quatro e dez.

Nick: ,-Rapunzel
Nota: 8.9
Comentários: Boa avaliação; respondeu bem às questões no geral; respondeu de forma incompleta na questão cinco.

Nick: dreduardod17
Nota: 8.8
Comentários: Boa avaliação; respondeu de forma incompleta na questão cinco; respondeu ao que se pedia na generalidade das questões.

Nick: Vacita
Nota: 9.0
Comentários: Podia ter feito melhor na questão quatro e dez; mesmo assim, apresentou uma boa avaliação, está de parabéns!

Nick: .:Sr.Messi:
Nota: 8.1
Comentários: Policial com muitas capacidades; pareceu ter feito meio à pressa; podia ter respondido de forma completa às questões colocadas; podia ter feito melhor nas questões quatro e dez.

Nick: santobruno13
Nota: 6.0
Comentários: Avaliação fraca, podia ter feito muito muito melhor; questões um, dois e cinco bastante fracas; apresenta várias qualidades, não deve desistir e continuar na luta.

Nick: @.MeloMelo.@
Nota: 7.2
Comentários: Podia ter feito melhor, porque é um policial que aparenta saber os documentos; errou questões por falta de atenção; questão dois fraca; questão sete totalmente errada; não pode sair mais com seus amigos à noite antes de fazer a avaliação, hein!

Nick: MC-LF
Nota: 8.7
Comentários: Avaliação, no geral, boa; respondeu de forma incompleta na questão cinco; faltaram alguns pormenores que fizeram baixar um pouco a nota.

Nick: jackeson-rove
Nota: 5.7
Comentários: Errou questões por falta de atenção; definitivamente, as saídas à noite têm de acabar, porque você não dormiu (risos); policial que me respondeu bem às questões que lhe fiz no console, porém, na avaliação colocou coisas totalmente diferentes; avaliação não reflete o tamanho conhecimento do policial. Não deve desistir.

Nick: Jao.TJS
Nota: 8.2
Comentários: Respondeu de forma incompleta na questão oito; podia ter feito melhor na questão dez; policial com bastante capacidade, acredito que pode fazer ainda melhor.


Nick: GuiCleodon917.
Nota: 7.8
Comentários: Errou totalmente a questão seis; podia ter feito melhor na questão dez; nas restantes questões, apresentou excelentes respostas; podia ter feito melhor! mais atenção!

Nick: ..::Sr.fray::..
Nota: 7.3
Comentários: Errou totalmente a questão nove; respondeu de forma incompleta na questão seis; podia ter feito melhor.

Nick: ,Luuiiza
Nota: 9.3
Comentários: Uma verdadeira surpresa; realizou uma excelente avaliação; faltaram pequenas coisas nas questões quatro, cinco e nove; MITOU!

Nick: -Artemisa
Nota: 8.7
Comentários: Avaliação, no geral, boa; faltaram pequenos pormenores em algumas questões, o que fizeram baixar ligeiramente a nota, está de parabéns!

Nick: JackAtlas5ds
Nota: 8.0
Comentários: Podia ter uma melhor nota caso tivesse respondido acertadamente na questão seis; podia ter feito melhor na questão dez.



TENENTE:


Nick: o!:duarte:!o
Nota: 0.0 (não respondeu à avaliação);
Comentários: O policial cometeu abandono de dever/negligência, sendo assim, está rebaixado a capitão da RCC.

Nick: -MichaelV-
Nota: 8.1
Comentários: Questão dois bastante fraca; errou totalmente a questão cinco; as restantes questão respondeu de forma corretíssima.


Nick: JulyanaGomes
Nota: 8.9
Comentários: Excelente avaliação; na questões quatro e cinco faltaram pequenos pormenores, reveja; continue assim que chegará longe.

Nick: cad.2
Nota: 7.5
Comentários: Na questão um, podia ter feito muito melhor; faltaram algumas coisas na generalidade das questões; é um rapaz novo no oficialato, acredito que com o tempo e com experiência vá a fazer muito melhor.

Nick: LucasBrMake
Nota: 5.2
Comentários: Respostas fracas na generalidade das questões; é um policial em que, sinceramente, acredito que pode fazer bem melhor; lembre-se, o herói não é aquele que ganha, mas sim aquele que não desiste.

Nick: Racionalidades
Nota: 7.8
Comentários: Policial com bastante capacidade e conhecimentos; na questão dez, podia ter feito bem melhor; na resposta cinco respondeu de forma incompleta.

Nick: wellerson3boy
Nota: 7.0
Comentários: Errou totalmente a questão cinco; as questões oito e dez estão fracas; podia ter feito melhor, guerreiro. Conseguiu passar por essa por pouco! Você gosta de arriscar!

Nick: jocielloiro
Nota: 5.0
Comentários: Questões fracas, na generalidade; errou totalmente as questões seis e nota; acredito nas suas capacidades e, tanto eu como você, sabemos que pode fazer bem melhor do que o que você fez nessa avaliação, mostre quem você realmente é e prove a todo o mundo o mito que você é);

Nick: ?-julius-?
Nota: 8.4
Comentário: Avaliação, no geral, boa; na questão dez podia ter feito bem melhor, hein! Se fosse para a sua namorada já falava coisas bonitas, né? kkk; parabéns, mesmo assim.

Nick: Thiago4232
Nota: 5.3
Comentário: Avaliação fraca, no geral; podia ter feito bem melhor; as respostas foram respondidas de forma incompleta, na maior parte; acredito nas suas qualidades e pode recuperar essa nota, não é para desanimar, nunca desista dos seus objetivos!






Legenda:


De 0,0 a 5,9 - Ruim (rebaixamento);
De 6,0 a 7,9 - Regular (permanece, sob avaliação);
De 8,0 a 9,4 - Bom (permanece);
De 9,5 a 10,0 - Excelente (medalha de honra durante três dias).






Observações:


- Os policiais rebaixados devem usar a TAG: [R/S23]
- Não vale a pena estar aqui a dizer para não desistir, reveja a questão dez da sua avaliação e pense que aquelas palavras são para si (se precisarem de algo, procurem-me).
- Isso me deu bastante trabalho a fazer, acho que vou tirar umas férias, vlw, flw!







Criado por: Simi23



Atenciosamente, Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.



Supremo Simi23

Simi23

avatar
Comandante Supremo
Decreto relativo à mudança da cor de farda de um SUBTENENTE (HC).
~02 Mai 2017~

Simi23 escreveu:
Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime



Fardamento de SUBTENENTE (HC)



A Supremacia da polícia militar Revolução Contra o Crime vem por este meio informar mais uma mudança, mudança esta relativa à cor da farda de subtenente (HC).

Então, a partir de hoje, existe uma nova cor de farda para os subtenentes membros do Habbo Club (HC), ora veja:


Antiga:
(4ª fileira; 10ª cor)


Nova:
(4ª fileira; 11ª cor)


Esta mudança foi feita com base em opiniões de vários policiais, bem como a maioria dos membros da Corregedoria, a farda é visivelmente mais bonita, menos escandalosa/poluída, encaixando-se nos padrões da nossa polícia de qualidade e mais familiar à cor modo FREE.


(Em breve será alterado a cor da farda no Código de Conduta Militar)






Criado por: Simi23



Atenciosamente, Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.



Supremo Simi23

Simi23

avatar
Comandante Supremo
Decreto relativo às alterações no Código de Conduta Militar (CCM).
~09 Abr 2017~

Simi23 escreveu:
Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime



Alterações no Código de Conduta Militar


A Supremacia da polícia militar Revolução Contra o Crime vem por este meio informar sobre uma mudança no Código de Conduta Militar (CCM) da nossa instituição.




Alteração 01:


Trecho antigo:

Artigo 37º - Para que que o Policial realize uma promoção/rebaixamento/demissão, o mesmo deverá possuir bons motivos, baseados na moral e ética do bom policial. O cancelamento de promoções do Corpo de Oficiais do Corpo Militar só poderá proceder com permissão de um Corregedor, ressalvo membros do Centro de Recursos Humanos.


Trecho novo:

Artigo 37º - Para que que um policial realize uma promoção/rebaixamento/demissão, o mesmo deverá possuir bons motivos, baseados na moral e ética do bom policial. O cancelamento de promoções quer do Corpo Militar como do Corpo Executivo, pode ser feito por qualquer policial superior, prevalecendo a hierarquia da nossa instituição, independentemente do policial promovido pertencer ou não a alguma companhia. Porém, se um oficial superior do Corpo Executivo quiser cancelar uma promoção de um oficial do Corpo Militar, ele irá precisar da permissão de um membro da Corregedoria.
Exemplo: Um Chanceler deseja cancelar a promoção de um marechal (ele precisará da permissão de um membro da Corregedoria).




Alteração 02:

Policiais que assumirem o posto de SENTINELA, não irão mais utilizar a fala cinza sem negrito, mas sim fala cinza COM NEGRITO. Esta mudança, visa a valorização dos policiais que assume  o posto de sentinela, que, por vezes, não são valorizados e muito menos vistos, pois a fala sem negrito, não é vista em todo o batalhão. Esta mudança estará sob teste durante sete dias. Após esses dias, será dado o veredito final. (Créditos do projeto: WictorP2)




E aí? Vamos ajudar a RCC a crescer?



Criado por: Simi23


Atenciosamente, Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.



Supremo Simi23

6 Re: [Supremacia] Decretos e Anúncios em Dom 14 Maio - 13:23

Simi23

avatar
Comandante Supremo
Anúncio relativo à mudança/alteração de alguns artigos do Código de Conduta Militar.
~14 Mai 2017~

Simi23 escreveu:
Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime



Atualizações no Código de Conduta Militar (CCM)



A Supremacia da polícia militar Revolução Contra o Crime vem por este meio informar sobre as atualizações feitas num dos documentos mais importantes da nossa instituição, o Código de Conduta Militar (CCM).


Novidades:
- Artigo 38º
- Artigo 40º
- Artigo 42º
-Artigo 47º
- Capitulo XIII - Diretoria

Atualizações:
- Atualização no artigo 36º
- Atualização no artigo 12º
- Atualização no artigo 31º


As alterações foram direcionadas ao Corpo Executivo da nossa instituição, uma vez que o Código de Conduta Militar dava pouco a conhecer este corpo.

Créditos: Mine315-BAN e igor88veiga.








Criado por: Simi23


Atenciosamente, Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.



Supremo Simi23

Simi23

avatar
Comandante Supremo
Anúncio relativo à eleição dos novos membros da Corregedoria por um meio de votação dos policiais. 
~13 Fev 2017~


Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime






Monitoria do Corpo Executivo






Supremacia da polícia militar Revolução Contra o Crime vem por este meio informar sobre a aprovação definitiva de um novo projeto destinado ao Corpo Executivo.








Após polêmicas e discussões em diversas instâncias do Setor Judiciário da polícia militar Revolução Contra o Crime, o projeto foi aprovado pela Supremacia, visto que contribui para a evolução do Corpo Executivo:


1. Introdução

Devido aos problemas reais dentro do Corpo Executivo, rigidez, ortografia, entre outros, fiz este projeto para mudar em todos os aspectos o Corpo, principalmente a capacitação, sempre buscando a evolução do C.E.

2. Corpo do Projeto

A Monitoria do Corpo Executivo é similiar ao serviço de monitoria em escolas e faculdades. Os responsáveis pelo serviço escolheriam executivos destaques e exemplares em um certo tema para ensinarem, ajudarem e acompanharem os outros membros do C.E. O sub-fórum teria um quadro de evolução dos Executivos para um acompanhamento detalhado, com gráficos e estatísticas exatas. Com esse quadro, seria possível analisar detalhadamente cada membro do Corpo e assim agir no defeito de cada um.
A participação da Diretoria do Corpo Executivo e o Esquadrão do Corpo Executivo será superficial. A Diretoria, somente, fiscalizaria as ações do programa conforme os nossos documentos. O Esquadrão do Corpo Executivo seria escalado para aplicarem atividades específicas aos CEs que estão sendo acompanhados pelo quadro. Os Psicólogos do ECE também seriam utilizados para melhor ajudar os alunos.
Esse programa abordaria somente Executivos que necessitassem de ajuda. Não seria algo obrigatório, ou seja, o CE tem a liberdade para decidir se quer ou não receber a ajuda.
Esse projeto não contaria com script, somente tópicos do que ser trabalhado. Cada monitor montaria sua aula, ensinando de uma maneira mais fácil, mais tranquila e menos "robótica".


Créditos: vascsjr.ban



Supremo Simi23

Simi23

avatar
Comandante Supremo
Anúncio relativo às promoções realizadas. MEGA-ROMOÇÃO
~31 Jul 2017~


Simi23 escreveu:
Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime



MEGA PROMOÇÃO


COMANDANTE GERAL

TeoLopes98
montasso993


COMANDANTE

AlbecyJr.


MARECHAL

?x:Andrey:x?
.Rosemary.


GENERAL

cad.2
santobruno13


CORONEL

Cortex,
Larissa-BAN


CAPITÃO

SkateRuan.
jvka7x
,-Rapunzel


TENENTE

.MeninaOculta.
maik@taian
FOGO.4157


Aguarde, novidades ao longo os dias.


CITEM!




Criado por: Simi23


Atenciosamente, Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.



Supremo Simi23

Simi23

avatar
Comandante Supremo
Anúncio relativo ao MEGA-EVENTO CORRIDÃO (KART).
~30 Ago 2017~

Simi23 escreveu:
Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime



MEGA-EVENTO CORRIDÃO (KART)


Olá, Convidado! Como está?
Venho por este meio informar sobre o MEGA-EVENTO CORRIDÃO (KART), segue abaixo a data e as demais informações:



Sexta-feira (01 Set 2017) pelas 19h00 BR / 23h00 PT.


Informações:

O evento será realizado da seguinte forma: Primeiramente, os policiais sentam-se nos módulos que tem no quarto, uns mais perto da partida do que outros, como se fosse uma simulação de corrida mesmo. Daí eu irei dar a partida e os policiais devem clicar rapidamente no teleporte onde serão teleportados para outro quarto, daí começa a corrida! Cada um por si! Vão ter te percorrer vários quartos (entrando em um dos três teleportes que estarão em cada quarto) e quem chegar primeiro de volta ao quarto de eventos, senta-se nos lugares da frente. Os últimos estarão sendo eliminados até chegar a final, com somente dois jogadores. O vencedor irá ganhar um prémio ainda por definir. Poderão ser feitas mais rodadas, porém, o valor do prémio do ganhador irá diminuindo, respectivamente.

Observação: De qualquer forma, eu irei explicar melhor e mais detalhado o evento na hora que estiverem todos lá.






CONTO COM A VOSSA PRESENÇA! CITEM!




Criado por: Simi23


Atenciosamente, Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.



Supremo Simi23

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum