[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [TCE] Presidente @isaacels em Dom 23 Abr - 20:40

Xablec

Popular
@isaacels escreveu:Projeto de Treinamentos de Extensão/Especialização:

Introdução:

A inovação é uma arma de aumento de alcance de novos públicos no meio militar. A RCC é uma polícia conhecida pela capacidade de inovação dos seus policiais e a tentativa de meu projeto é contribuir para a expansão dessa fama. Inspirado na ideia da Harvard Clube da GOPH (Para quem não sabe, é um projeto em atividade que promove roupas especiais para policiais que assinam a Harvard Clube por uma quantia X, e que vem dando muito certo na nossa aliada), eu idealizo o projeto de Treinamentos de Extensão para o Corpo 
Executivo.

Desenvolvimento:

A ideia não é segregar, longe disso. A ideia é de aperfeiçoamento e contribuição para o aumento da lucratividade da RCC, os cursos de especialização seriam opcionais e com um valor pré-estabelecido. Nessa extensão, seria aberta uma turma semanalmente ou mensalmente em que os policiais inscritos do corpo executivo passariam por uma tabela de treinamentos ministrados por oficiais de alto calibre da polícia, com o intuito de personalizar e adaptar os treinamentos para a realidade dos policiais que optaram por esse lado da carreira.

A abordagem de temas pode ser da mais variadas possíveis, como exemplos principais, temos: 

- Como agir para solucionar problemas em base;
- Disciplina e ética no ramo militar;
- Aulas sobre legislação da RCC e sua aplicação devida;
- Treinamentos que introduzam habilidade;
- Como agir em situações de desacato, etc.

Para “comprar” a adesão dos policiais a fazerem os cursos de especialização, pensei num sistema de distribuição de honraria baseado no sistema de escoteiros, em que para cada curso realizado, ganhará um “broche” (conhecido como ordem) que no caso do Habbo hotel, será um emblema que o CE receberá por completar o curso e poderá ostentar o título de CE especializado ao completar os cursos complementares.

A equipe de treinamento, segundo o meu pensamento, deve ser composta por policiais experientes e didáticos da polícia RCC, sendo possível o uso de policiais que atuam em outras companhias de atividade, principalmente a companhia EFE.

Conclusão:

Chego neste momento à finalização do meu projeto, pelo que penso, o desenvolvimento do citado acima acarretará em uma dupla lucratividade – tanto para o CE que aprenderá a desenvolver melhor suas habilidades naturais, quanto para a administração da RCC, que contará com maior disponibilidade de recursos -, sendo assim a tentativa de admissão desse projeto poderia contar com um período experimental, apresentando o projeto e realizando uma primeira turma com disponibilidade gratuita para observar se os ganhos são viáveis e úteis para a Instituição Militar Revolução Contra o Crime.

Não luto para vencer. Eu vou vencer e por isso estou lutando.

2 Re: [TCE] Presidente @isaacels em Dom 23 Abr - 20:48

Xablec

Popular
Análise: O projeto criado, apesar de ser uma adaptação de algo feito em outra organização, é inovador aqui na RCC. A ideia do TCE foi bem estruturada e criada, a explicação foi coerente e a atitude dele utilizar da forma de pagamento para receber o conteúdo, dará mais valor ao projeto em si, justamente destinado aos policiais que realmente queiram adquirir novos conhecimentos. Apesar da excelente criação, faltou coisas importantes como os pontos positivos e negativos e como isso afetaria a RCC, por exemplo, os policiais que estão no Corpo Executivo por mérito e não tem dinheiro para pagar mas desejam receber o curso... Apesar da deficiência nessa parte do projeto, ainda assim ele é uma excelente criação e uma forma de trazer lucro e dar conhecimento ao mesmo tempo.

Veredito: Aprovado.

3 Re: [TCE] Presidente @isaacels em Seg 24 Abr - 0:52

Omenare

RCCStar
Análise:

No quesito estrutural, o presente Trabalho de Contribuição Executiva está bem escrito, objetivo e organizado. O policial apresenta treinamentos adaptados do GOPH, como já comentado e eu acredito que tudo que funciona de forma satisfatória deve ser compartilhado e adaptado de acordo com a possibilidade, entretanto o trabalho está falho no quesito aplicabilidade, onde não especifica quais as características desses CEs de "alto calibre", como seriam organizados e nem como nem onde aplicariam tais treinamentos.

Veredito:

Reprovado.

Consideravelmente,
Omenare

Chanceler (mérito).
Vice Presidente da Diretoria do Corpo Executivo.
Ministro Financeiro da Escola de Formação de Executivos.
Membro da Corregedoria.

[ONR]

PMS 1S/2017 - 1º Melhor EFE
PMS 1S/2017 - 2º Melhor CE

Hedonism

4 Re: [TCE] Presidente @isaacels em Seg 24 Abr - 9:21

vini3274

RCCStar
Análise: Não vejo o projeto como algo ruim, entretanto algo que venha a ser implantado na Escola de Formação de Executivos talvez, não desta forma. Os tópicos de aprendizados citados acima são habilidades que os superiores devem ensinar aos seus subordinados,
creio que não haveria necessidade de um curso para algo que é dever de todo oficial, mesmo que o CE tenha carência destes tópicos. Portanto, acredito que este projeto sendo analisado detalhadamente poderia ser implantado com algumas mudanças na EFE, porém como um projeto a ser jogado assim de cara ao Corpo Executivo, acredito que não resultaria bons frutos.

Veredito: Reprovado.

Atenciosamente, Vini3274.
Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. Centro de Recursos Humanos. (2x)
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Ministro dos Instrutores.(4x)
Ex. membro da Diretoria. (2x)
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

5 Re: [TCE] Presidente @isaacels em Seg 24 Abr - 18:24

NetoJordan

Famoso
vini3274 escreveu:Análise: Não vejo o projeto como algo ruim, entretanto algo que venha a ser implantado na Escola de Formação de Executivos talvez, não desta forma. Os tópicos de aprendizados citados acima são habilidades que os superiores devem ensinar aos seus subordinados,
creio que não haveria necessidade de um curso para algo que é dever de todo oficial, mesmo que o CE tenha carência destes tópicos. Portanto, acredito que este projeto sendo analisado detalhadamente poderia ser implantado com algumas mudanças na EFE, porém como um projeto a ser jogado assim de cara ao Corpo Executivo, acredito que não resultaria bons frutos.

Veredito: reprovo

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

6 Re: [TCE] Presidente @isaacels em Seg 24 Abr - 20:16

kioferdinend363

Popular
Análise:

No que diz à estrutura, considero desorganizado, pois quando se realiza um TCE deve-se colocar o texto a preto e sublinhar a negrito, se for do interesse do policial, as partes mais importantes e abundantes o Corpo Executivo. Vi que também não foi feito uma referência explícita ao problema atual do Corpo Executivo.A escrita é clara, mas há excesso de algumas palavras. Relativamente à escrita (ortografia) considero excelente.

7 Re: [TCE] Presidente @isaacels em Seg 24 Abr - 20:57

.:Homer.2558:.

Popular
O projeto está bem estruturado e organizado, mas em minha opinião faltou concretizar seu TCE, apresentar mais informações sobre os tópicos citados e creio que não seja um problema que envolva o Corpo Executivo.

Veredito: Reprovado!

Cordialmente, Chanceler .:Homer.2558:.

Portador da TAG: [558]
Coordenador dos Professores

Ex: General.
Ex: Diretor da Diretoria.
Ex: Vice-Líder da ESM.
Ex: Graduador dos Treinadores.
Ex: Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais.
Ex: Instrutor dos Instrutores de Treinamento.
Ex: Avaliador da Escola de Formação de Executivos.
[/b]

8 Re: [TCE] Presidente @isaacels em Ter 25 Abr - 12:54

Dexterx

Tagarela
Omenare escreveu:Análise:

No quesito estrutural, o presente Trabalho de Contribuição Executiva está bem escrito, objetivo e organizado. O policial apresenta treinamentos adaptados do GOPH, como já comentado e eu acredito que tudo que funciona de forma satisfatória deve ser compartilhado e adaptado de acordo com a possibilidade, entretanto o trabalho está falho no quesito aplicabilidade, onde não especifica quais as características desses CEs de "alto calibre", como seriam organizados e nem como nem onde aplicariam tais treinamentos.

Veredito:

Reprovado.

Anteciosamente, Diretor XXxxDexterxxx

9 Re: [TCE] Presidente @isaacels em Qua 26 Abr - 18:04

Xablec

Popular
Veredito final: Reprovado.

10 Re: [TCE] Presidente @isaacels em Qua 26 Abr - 18:32

Mine315-BAN

G.A.T.E.
Omenare escreveu:Análise:

Veredito:

Reprovado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: