Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 98 de 98]

971 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 20 Jun - 19:29

vini3274

RCCStar

[CRH] Atualizado [V23]©

Atenciosamente, Vini3274.
Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. Centro de Recursos Humanos. (2x)
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Ministro dos Instrutores.(4x)
Ex. membro da Diretoria. (2x)
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

972 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 20 Jun - 23:31

BoyjonhFeliz

Participativo

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: Halls:r.Ban
TAG: [HaB]
Patente: Tenente
Companhias que participa: Instrutores de Treinamento / Auditoria Fiscal / Centro de Formação de Oficiais.
Quantidade de dias: 15 dias.
Motivo: Pessoais

Obs: Postado a pedido do militar Halls.

Companhia/Tarefas/TAG:

- Ministro da Escola de Formação de Executivos
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo

Listagem:

BoyjonhFeliz [KIO] 27 Nov 2017 {Min.EFE/DIR} [Tarde/Madrugada] [TCE]

#SonsOfAnarchy 

973 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 20 Jun - 23:38

Livinho-.?

Tagarela

Atualização de tarefas:

Livinho-.? [ArN] 02 Mai 2017 {P.EFE/P.CFO} [Manhã/Noite]

Atenciosamente, Livinho-.?.

Atualmente:
Coronel da RCC [AdX]
Graduador da Escola de Formação de Executivos
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Membro da RCC Elite.

Condecorado com 3 medalhas de honra

974 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 0:12

,Renegavel:.

Famosão

Eu, policial ,Renegavel:., patente General, portador da TAG [RNG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: estivalet4
Atual patente: Ex-Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: O quê falar do militar estivalet4? O mesmo atualmente é um dos destaques em sua atual patente, sempre se dedicando ao máximo com seus subalternos, é um policial disposto à ajudar seus companheiros e também é composto por uma grande humildade, é rigido, imparcial e líder, venho observando o mesmo desde sua antiga patente e cada dia vejo o quanto o mesmo está apto para a nova farda, recebi inúmeras recomendações de Oficiais e Pares, e também críticas construtivas que serão aperfeiçoadas com o tempo, também serei responsável por acompanhar e capacitar ainda mais o mesmo, na companhia o mesmo está indo com um excelente rendimento, sempre cumprindo sua função como Avaliador e disposto à ajudar dentro da mesma. Portanto, eu condecoro o militar estivalet4 como o mais novo Capitão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: estivalet4 [RNG] 21 Jun 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Cordialmente, Aspirante a Oficial ,Renegavel:.

Vice-Gestor do Centro de Recursos Humanos 02
Supervisor da companhia dos Supervisores de Promoções

975 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 0:30

FOGO.4157

G.A.T.E

Eu, policial FOGO.4157, patente Coronel, portador da TAG [FOG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Livinho-.?
Atual patente: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Apesar do rendimento do militar em questão ter decaído um pouco, ele reconhece seus erros e está tentando tentando consertá-los da melhor formar possível, para que sua carreira não seja prejudicada. O policial ganhou direitos recentemente no primeiro batalhão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, e sempre está disposto a auxiliar seus subalternos na função de Oficial da Guarda. Apesar de nós termos poucos destaques em sua patente, considero o militar como um dos destaques e vejo que está apto para a nova patente. Perguntei ao mesmo sobre seu rendimento na EFE e ele me afirmou que não ficou negativo desde quando começou a fazer parte da mesma. Ele foi elogiado por alguns subalternos e superiores, e me surpreendeu ao dizer o que os capitães disseram a seu respeito. Este policial havia solicitado uma licença de 7 dias e gozou apenas 4, ficando impossibilitado de ser promovido anteriormente. Deixo claro neste presente documento que continuarei observando o militar em questão, e rebaixarei caso for necessário.

Nova TAG: Livinho-.? [FOG] 21 Jun 2017

Permissão: [x]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [10]
- Membro da Diretoria

-x-

- Ex Corregedor
- Ex Presidente da Mesa da Defensoria Pública
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo (atual DIR)
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex Coronel
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Vice-Líder dos Instrutores
- Ex Ministro dos Supervisores
- Ex Auditor Fiscal

-x-

976 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 0:48

FOGO.4157

G.A.T.E

@FOGO.4157 escreveu:
Eu, policial FOGO.4157, patente Coronel, portador da TAG [FOG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Livinho-.?
Atual patente: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Apesar do rendimento do militar em questão ter decaído um pouco, ele reconhece seus erros e está tentando consertá-los da melhor formar possível, para que sua carreira não seja prejudicada. O policial ganhou direitos recentemente no primeiro batalhão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, e sempre está disposto a auxiliar seus subalternos na função de Oficial da Guarda. Apesar de nós termos poucos destaques em sua patente, considero o militar como um dos destaques e vejo que está apto para a nova patente. Perguntei ao mesmo sobre seu rendimento na EFE e ele me afirmou que não ficou negativo desde quando começou a fazer parte da mesma. Ele foi elogiado por alguns subalternos e superiores, e me surpreendeu ao dizer o que os capitães disseram a seu respeito. Este policial havia solicitado uma licença de 7 dias e gozou apenas 4, ficando impossibilitado de ser promovido anteriormente. Deixo claro neste presente documento que continuarei observando o militar em questão, e rebaixarei caso for necessário.

Nova TAG: Livinho-.? [FOG] 21 Jun 2017

Permissão: [x]

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

~ Correção!

- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [10]
- Membro da Diretoria

-x-

- Ex Corregedor
- Ex Presidente da Mesa da Defensoria Pública
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo (atual DIR)
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex Coronel
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Vice-Líder dos Instrutores
- Ex Ministro dos Supervisores
- Ex Auditor Fiscal

-x-

977 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 21 Jun - 1:13

-Artemisa

RCCStar

[CRH] Atualizado [Art] (◡‿◡✿)

978 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 22 Jun - 18:38

nego-bala157

Administrador

@Airmay escreveu:
@Felipe74- escreveu:Nick: nego-bala157
TAG: [157]
Patente: Marechal
Companhias que participa: Professores
Quantidade de dias: 7 dias
Motivo: Pessoais

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Obs²:Postado a pedido do sr Mal. nego.

A pedido do mesmo, a licença está sendo prolongada para um mês:

01 • nego-bala157 [Jo5] 25 Mai 2017 {Min.PROF/P2/ADM} [Tarde/Noite] [08 Jun 2017 a 08 Jul 2017]

Canelada!
Já estou retomando com meu trabalho normalmente (22/06).

Que Deus lhe dê em dobro tudo o que me desejares. Amém?!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 98 de 98]

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98

Permissão deste fórum: