ESCOLHA O NOVO SUPREMO
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 48 ... 93, 94, 95, 96, 97, 98  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 94 de 98]

931 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 18 Jun - 11:45

.:Sr.Messi:

Participativo
[CRH] - Atualizado [SrM]

932 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 18 Jun - 16:50

Fortun3

Popular
Nick: Marigosamente
TAG: [MeT]
Patente: Tenente.
Companhias que participa: Supervisores de Promoções.
Quantidade de dias: Sete dias.
Motivo: Problemas com o computador, impossibilitado de entrar.

*Postagem feita a pedido do policial.

Atenciosamente, Ministra-geral Fortun3.

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

933 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 18 Jun - 18:07

NetoJordan

Famoso
Setor Administrativo - Atualizado [NtJ]

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

934 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 18 Jun - 18:54

@Sorridente

Popular
Atualização de tarefas:

@Sorridente [KsT] 18 Jun 2017 {TRE.2} [Manhã/Tarde/Noite/Madrugada]

Setor Administrativo
Líder - Ordem Militar
Melhor Treinador - PMS
Policial Revelação - PMS
Graduador dos Treinadores
Medalha de Honra ao Mérito
Vice-Líder - Setor de Fiscalização

Não se esconda nas sombras, pra você aparecer só basta a luz.

935 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 18 Jun - 19:18

Marigosamente

Comunicativo
NetoJordan escreveu:
Setor Administrativo - Atualizado [NtJ]
Bom senhores, a senhora Fortun3 postou a minha licença de 7 dias, porém graças a deus não precisei de todos esses dias, passei hoje o dia inteiro tentando resolver esse problema, enfim está resolvido. Estou voltando de minha licença.
Atenciosamente Marigosamente.

936 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 18 Jun - 20:36

Strogoff

Popular
Eu, policial Strogoff, patente VIP, portador da TAG [STR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: ,Renegavel:.
Atual patente: Ex-Coronel..
Patente a ser promovido: General..
Motivo para a aprovação da promoção: Após meses de observação para saber se o mesmo está apto, tirei conclusões positivas sobre este policial. Bom os motivos são vários, o militar ,Renegavel:. vem cumprindo todas as suas responsabilidades dentro e fora de base, quando questionado sobre seu desempenho dentro do batalhão respostas positivas, que o mesmo tem uma relação impecável com seus inferiores e pares. O mesmo vem cumprindo com TOTAL responsabilidade dentro da companhia dos Organizadores de Rondas. Que vem excercendo o cargo de Ministro, de forma ativa e participativa em seus deveres. Dentro do CRH2 o mesmo não deixa de cumprir com seus deveres dentro do mesmo, sempre atualizando, desde sua entrada. É um dos policiais que tem um dos melhores comandos na função de O.G. É um policial exímio, que já tem mais de sete meses nesta carreira atual dele, mas não se deixou abalar com o tempo ele se reergueu,
e vem apresentando um exímio trabalho em prol. da RCC. Superou todos seus obstáculos, e está impressionando muitos de seus superiores. O mesmo também tem um espirito de liderança enorme, mostra ter postura, liderança, rígidez, pulso firme. É um policial humilde com suas atitudes e determinado em seus deveres, busca diariamente o melhor para a RCC, apresenta um exímio serviço em prol. de vossa RCC, é seu trabalho é conhecido por muitos e elogiados por vários. Portanto após todas estás avaliações eu pretendo promove-lô muito em breve. Desde já , comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser  brevemente promovido
.

Nova TAG: ,Renegavel:. [STR] 18 Jun 2017

Permissão: -555joao555 / victorvdg13 / @Wood

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Companhia/Tarefas/TAG:

- Ministro da Escola de Formação de Executivos

Aprendiz da Ordem Unida
- Diretor [DIR]
- Tag:[STR]

Listagem:

Strogoff [KIO] 12 Set 2017 {Min.EFE/DIR/OU} [Manhã/Tarde/Noite] [TCE]

#NovaOrdemMundial
https://www.youtube.com/user/lucasgameify

937 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 18 Jun - 21:28

cad.2

Participativo
Setor Administrativo - Formulário: Corpo de Oficiais.
Atualizado - [cad]

Membro do Centro de Recursos Humanos.
Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Fiscalizador do Setor de Fiscalização dos Treinadores.
Condecorado com duas medalhas de honra.

"Você pensa em conhecer uma história, mas sabe apenas como ela acaba.
Para chegar ao coração da história, você precisa voltar ao começo."

Atenciosamente,

938 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 18 Jun - 21:37

,Renegavel:.

Famoso
Atualização de tarefas:

,Renegavel:. [STR] 18 Jun 2017 {Min.ROND/CRH2/M.OU} [Manhã/Noite/Madrugada]

939 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 18 Jun - 22:09

Strogoff

Popular
Strogoff escreveu:Eu, policial Strogoff, patente VIP, portador da TAG [STR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: ,Renegavel:.
Atual patente: Ex-Coronel.
Patente a ser promovido: General.
Motivo para a aprovação da promoção: Após meses de observação para saber se o mesmo está apto, tirei conclusões positivas sobre este policial. Bom os motivos são vários, o militar ,Renegavel:. vem cumprindo todas as suas responsabilidades dentro e fora de base, quando questionado sobre seu desempenho dentro do batalhão respostas positivas, que o mesmo tem uma relação impecável com seus inferiores e pares. O mesmo vem cumprindo com TOTAL responsabilidade dentro da companhia dos Organizadores de Rondas. Que vem excercendo o cargo de Ministro, de forma ativa e participativa em seus deveres. Dentro do CRH2 o mesmo não deixa de cumprir com seus deveres dentro do mesmo, sempre atualizando, desde sua entrada. É um dos policiais que tem um dos melhores comandos na função de O.G. É um policial exímio, o mesmo tem 7 meses na carreira atual dele, mas não se deixou abalar com o tempo ele se reergueu,
e vem apresentando um exímio trabalho em prol. da RCC. Superou todos seus obstáculos, e está impressionando muitos de seus superiores. O mesmo também tem um espirito de liderança enorme, mostra ter postura, liderança, rígidez, pulso firme. É um policial humilde com suas atitudes e determinado em seus deveres, busca diariamente o melhor para a RCC, apresenta um exímio serviço em prol. de vossa RCC, é seu trabalho é conhecido por muitos e elogiados por vários. Portanto após todas estás avaliações eu pretendo promove-lô muito em breve. Desde já , comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser  brevemente promovido
.

Nova TAG: ,Renegavel:. [STR] 18 Jun 2017

Permissão: -555joao555 / victorvdg13 / @Wood

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Companhia/Tarefas/TAG:

- Ministro da Escola de Formação de Executivos

Aprendiz da Ordem Unida
- Diretor [DIR]
- Tag:[STR]

Listagem:

Strogoff [KIO] 12 Set 2017 {Min.EFE/DIR/OU} [Manhã/Tarde/Noite] [TCE]

#NovaOrdemMundial
https://www.youtube.com/user/lucasgameify

940 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 19 Jun - 13:23

j619

Participativo
Nick: j619
TAG: [619]
Patente: Coronel
Companhias que participa: Companhia dos Supervisores de Promoção // Auditoria Fiscal // CFO
Quantidade de dias: 19 Jun 2017 á 26 Jun 2017 ( 7 dias )
Motivo: Motivos pessoais.

®️ Ex-Executive
®️ Ex-Conselheiro da Companhia dos Professores
®️ Ex-Avaliador do Centro de Formação de Oficiais ( CFO )
®️ Ex-Colunista do JR
®️ Ex-Capitão
®️ Ex-General

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 94 de 98]

Ir à página : Anterior  1 ... 48 ... 93, 94, 95, 96, 97, 98  Seguinte

Permissão deste fórum: