[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 52 ... 98  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 98]

51 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 25 Abr - 11:11

surfjoseca39

RCCStar
.Rosemary. escreveu:Nick: .Rosemary.
TAG: [Rmy]
Patente: Coronel
Companhias que participa: Instrutores, Centro de Formação de Oficiais e Centro de Recursos Humanos.
Quantidade de dias: 7 dias.
Motivo: Estou participando de um rigoroso processo seletivo distante da minha casa e não conseguirei estar presente por esses dias.

Acrescentar mais 15 dias.

52 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 25 Abr - 12:21

-Oreo.

G.A.T.E.
nego-bala157 escreveu:É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick:-Oreo.
TAG: [OrE]
Companhias que participa:SUP, GATE, CRH1/2
Quantidade de dias: 7 (sete)
Motivo: Problemas pessoais.
Volta prevista: 01 (um) Março
Estou retornando da minha licença. Usei apenas 1 dia.

Atenciosamente: -Oreo. [OrE]

- Ex membro da Diretoria [DIR].
- Ex Acionista Majoritário [G92].
- Membro do Centro de Recursos Humanos.
- Companhia dos Professores.
- Instrutora do Grupamento de Ações Táticas Especiais [09].
- Gestora do Centro de Recursos Humanos 2.

"No fim do jogo, peões e reis voltam para a mesma caixa."

Revolução Contra o Crime!

53 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 25 Abr - 12:42

-Artemisa

Famoso
[CRH] Setor Administrativo -
Atualizado [Art] ®

-Artemisa [Art]
[RCC] General [Lf4]
Graduadora da Companhia dos Instrutores
Auxiliar do Centro de Recursos Humanos
Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais
Cadete da Ordem Unida

Se você não gosta do seu destino, não aceite. Em vez disso, tenha a coragem de mudar do jeito que você quer que seja.

54 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 25 Abr - 14:17

Kisthy

Participativo
Modelo I - Promoção

Eu, policial Kisthy, patente General, portador da TAG [KsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: -Artemisa
Atual patente: Capitão 
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: Sem dúvidas, estamos falando de uma policial de atitude. A atual Coronel -Artemisa possuí um dos maiores pulso firme que já vi. Conduz muito bem sua tropa, não tem medo de cobrar teus subalternos e até de ajudar os demais companheiros. Tem uma imparcialidade incrível, já tratou de casos comigo que não ligou para minha posição na hierarquia, mas sim o que é correto. Sua liderança é visível por todos os militares, quando assume funções que requerem o espírito de líder, principalmente como Oficial da Guarda, podemos ver que é uma líder organizada, rígida, imparcial e de pulso firme. Demonstra uma conduta ótima, sem transgressões. Portadora de ótima ortografia, oficial dedicada e esforçada, o que resulta em seu cargo nos Instrutores de Treinamento (Ministra). Leva a Cia. como se fosse sua vida, defende-a a qualquer custo. São mil e uma qualidades que posso citar nessa militar, mas tudo que já citei é cabível para um oficial Coronel da PMRCC.

Nova TAG: -Artemisa [KsT] 25 Abr 2017 {Min.INS/CRH} [Noite]

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x) Sim;  (   ) Não;

• Marechal da Polícia RCC [NcZ]
• Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
• Ex - Membro do Centro de Recursos Humanos 2
• Líder dos Organizadores de Ronda
• Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
• Condecorado com duas medalhas de honra
• Eleito o quarto melhor Org. de Rondas de 2016

55 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 25 Abr - 14:39

SrSantooss

Tagarela
SrSantooss escreveu:É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: SrSantooss
TAG: [SrS]
Patente: General
Companhias que participa: EFE, AF, OM.
Quantidade de dias: 7 (sete)
Motivo: Problemas pessoais.
Volta prevista: 01 (um) Março
Estou retornando da minha licença. 

Utilizei apenas 18 horas.

Atenciosamente,
SrSantooss [SrS]
 * General da Polícia RCC.
*Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.
* Ministro da Escola de Formação de Executivos.
* Líder da Ordem Motivacional.
* Membro da Auditoria Fiscal.

56 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 25 Abr - 17:58

Omenare

Famoso
Setor Administrativo [CRH] - Atualizado [ONR]

Consideravelmente,
Omenare

Chanceler (mérito).
Vice-Presidente da Diretoria do Corpo Executivo.
Ministro Financeiro da Escola de Formação de Executivos.
Membro do Setor Administrativo - CRH.
Membro da Corregedoria.

[ONR]

Vote em nossa chapa na PMS! #TMJ

57 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 25 Abr - 21:13

AlbecyJr.

RCCStar
Eu, policial AlbecyJr., patente General, portador da TAG [AJr], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Loory!
Atual patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: A policial "Loory!" é uma ótima militar, tem uma ortografia exemplar, servindo assim de exemplo à seus subordinados, além de ter uma ótima postura, sempre mantendo um pulso firme excelente, rígida ao ponto certo, uma policial séria, sempre mostrando um ótimo comportamento dentre seus companheiros. Acompanho o trabalho desta policial desde muito cedo, desde sua volta a RCC, pude ver e acompanhar o crescimento da mesma, onde a mesma me mostrou ser uma ótima policial, mantendo ordem em tudo que faz, pude ver seu amadurecimento quanto à alguns problemas que tinha no passado, mostrou ser companheira e eficaz. Em sua companhia, os Treinadores da RCC, a mesma é uma excelente componente do grupo, sempre cumprindo com suas obrigações e tarefas, mantendo tudo que é possível em ordem, além de procurar o melhoramento da Cia., com projetos e etc. Perguntei para alguns membros do nosso Oficialato e gostei dos elogios que a mesma recebeu, porém também pude ver que meus companheiros notam a sua presença, que decaiu um pouco, procurei a policial citada para uma breve conversa, onde a mesma me falou que por motivos pessoais se ausentou, dando assim uma decaída em sua presença, mas mesmo com essa queda, a mesma quando presente realiza um excelente trabalho, este pequeno erro será trabalhado e resolvido. Observei bastante seu trabalho em toda sua carreira até o presente momento e decidi dar-lhe uma oportunidade de mostrar ainda mais seu trabalho, uma oportunidade de dar mais um passo em sua jornada, estarei disposto à ajudá-la a melhorar cada vez mais, estarei dando meu voto de confiança para a mesma, sendo assim, para não prolongar mais este texto, por esses motivos citados acima, eu a condecoro como a mais nova Capitão da RCC.

Nova TAG: Loory! [AJr] 25 Abr 2017 {Grad.TRE} [Noite]

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

58 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 25 Abr - 21:18

MC-LF

Popular
Nick: santobruno13
TAG: [S13]
Companhias que participa: Treinadores e Centro de Formação de Oficiais
Quantidade de dias: 7 dias
Motivo: Pessoais.

Postado á pedido do policial.

59 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 25 Abr - 21:55

-Oreo.

G.A.T.E.
[CRH] Atualizado [OrE] ®™

Atenciosamente: -Oreo. [OrE]

- Ex membro da Diretoria [DIR].
- Ex Acionista Majoritário [G92].
- Membro do Centro de Recursos Humanos.
- Companhia dos Professores.
- Instrutora do Grupamento de Ações Táticas Especiais [09].
- Gestora do Centro de Recursos Humanos 2.

"No fim do jogo, peões e reis voltam para a mesma caixa."

Revolução Contra o Crime!

60 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 25 Abr - 22:42

M4ster-BAN

Popular
Atualização de tarefas:

M4ster-BAN [KIO] 02 Abr 2017 {Min.ROND/AF/CRH2} [Tarde/Noite]

Atenciosamente, Inspetor M4ster-BAN.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 98]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 52 ... 98  Seguinte

Permissão deste fórum: