Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 51 ... 98  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 98]

31 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 24 Abr - 7:40

LonnieDown

Comunicativo
LonnieDown escreveu:Estou retornando de minha licença, utilizei apenas 3 dias dela.
Obs: Não consegui achar o post.

~CORREÇÃO~

32 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 24 Abr - 9:38

NetoJordan

Famoso
Setor Administrativo [CRH] - Atualizado [NtJ]

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

33 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 24 Abr - 9:59

LonnieDown

Comunicativo
10 • LonnieDown. [SrS] 11 Abr 2017 {Gra.EFE} [Manhã/Noite]
Membros do CRH, recentemente voltei de minha licença de 3 dias, e esqueceram de colocar a data que minha promoção será permitida, no caso, dia 27 de Abril, por favor, corrigam.

34 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 24 Abr - 12:34

AlbecyJr.

RCCStar
Setor Administrativo - CRH
Atualizado [AJr] ®

Atenciosamente, Marechal AlbecyJr. [AJr] ®

35 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 24 Abr - 17:38

Guila44

Visitante
Nick: .X-Recruta-X.
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Policial exemplar mostrando respeito com inferiores e superiores se dedicando ao máximo na ajuda da RCC tem um grande futuro na RCC além do mais cumpri suas tarefas policial EXCELENTE! Tem um grande futuro na RCC com um grande comportamento dentro e fora do batalhão além disso tem coragem e garra se esforçando todos os dias com muita força de vontade nunca se negou a nenhuma função. Vários elogios de praças e oficiais educado inteligente batendo suas metas antes do combinado.

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

36 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 24 Abr - 17:41

Guila44

Visitante
Guila44 escreveu:Nick: .X-Recruta-X.
Motivo para a aprovação da promoção: Policial exemplar mostrando respeito com inferiores e superiores se dedicando ao máximo na ajuda da RCC tem um grande futuro na RCC além do mais cumpri suas tarefas policial EXCELENTE!  Tem um grande futuro na RCC com um grande comportamento dentro e fora do batalhão além disso tem coragem e garra se esforçando todos os dias  com muita força de vontade nunca se negou a nenhuma função. Vários elogios de praças e oficiais educado inteligente batendo suas metas antes do combinado.

Nova TAG: Nick Guila44 [G44]

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (  x  ) Sim;  (   ) Não;

37 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 24 Abr - 18:10

metralhou

Visitante
Motivo para a aprovação da promoção: Policial exemplar mostrando respeito com inferiores e superiores se dedicando ao máximo na ajuda da RCC tem um grande futuro na RCC além do mais cumpri suas tarefas policial EXCELENTE!  Tem um grande futuro na RCC com um grande comportamento dentro e fora do batalhão além disso tem coragem e garra se esforçando todos os dias  com muita força de vontade nunca se negou a nenhuma função. Vários elogios de praças e oficiais educado inteligente batendo suas metas antes do combinado.

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Senhor Vice-Presidente Geral Guila44, por obséquio, poste no formulário do Corpo de Praças. Aqui é somente para promoções de oficiais.

Aspirante a Oficial da Polícia RCC
Instrutor da Polícia RCC
Veterano - 2010 ®©©
All Rights Reserved ® ,Zequinha ex-conta.

Não diga pra Deus que você tem um problema, diga pro seu problema que você tem um Deus maior!!!

38 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 24 Abr - 18:11

Omenare

RCCStar
Guila44 escreveu:

Nova TAG: Nick Guila44 [G44]

Permissão:

~Requerimento Cancelado.
Utilizar os Formulários de Praças seguindo modelo na primeira página.

Consideravelmente,
Omenare

Chanceler (mérito).
Vice Presidente da Diretoria do Corpo Executivo.
Vice Líder da Escola de Formação de Executivos.
Membro do Setor Administrativo [CRH].
Membro da Corregedoria.

[ONR]

PMS 1S/2017 - 1º Melhor EFE
PMS 1S/2017 - 2º Melhor CE

39 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 24 Abr - 18:11

Omenare

RCCStar
Setor Administrativo [CRH] - Atualizado [ONR]

Consideravelmente,
Omenare

Chanceler (mérito).
Vice Presidente da Diretoria do Corpo Executivo.
Vice Líder da Escola de Formação de Executivos.
Membro do Setor Administrativo [CRH].
Membro da Corregedoria.

[ONR]

PMS 1S/2017 - 1º Melhor EFE
PMS 1S/2017 - 2º Melhor CE

40 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 24 Abr - 18:40

-555joao555

RCCStar
Retorno de licença:

-555joao555 [S23] 30 Dez 2016 {Cons.CFO/CRH/VL.TRE/COR} [Manhã/Tarde/Noite] [Promoção permitida: 26 Abr 2017] [20 Abr 2017 à 27 Abr 2017]

~Estou retornando da minha licença.

Atualização de tarefas:

-555joao555 [S23] 30 Dez 2016 {COR/CRH/Cons.CFO/VL.TRE} [Manhã/Tarde/Madrugada] [Promoção permitida: 04 Mai 2017]

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Membro do Centro de Recursos Humanos;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 98]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 51 ... 98  Seguinte

Permissão deste fórum: