ESCOLHA O NOVO SUPREMO
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 50 ... 98  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 98]

21 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 23 Abr 2017, 18:23

victorvdg13

Administrador
Administrador
victorvdg13 escreveu:
-Anderson.... escreveu:Eu, policial -Anderson.... , patente general, portador da TAG [Ads], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: JulyanaGomes
Atual patente: Capitã.
Patente a ser rebaixado: Tenente.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Negligência. Militar deixou de ir a Mega Ronda, sem motivos cabíveis, ficando ativa no Habbo Hotel, além disso afirmou que estava "matando", traduzindo "faltando por querer" tal evento ministrado pelos organizadores de rondas.

Provas/Evidências:

Testemunha: Armoniado.ban
Confissão: http://imgur.com/No11F0b
Print/prova: Não será exposto por preservação de imagem.

Nova TAG: JulyanaGomes [R/Ads] 23 Abr 2017

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;

Requerimento Cancelado!
Como Comandante da Instituição Militar Revolução Contra o Crime, membro da Corregedoria e do Grupamento de Ações Táticas Especiais, tenho jurisdição e jurisprudência para pedir acesso a toda e qualquer prova que envolva determinado processo a fim de um julgamento coerente e coeso sendo assim, para fins de análise o rebaixamento só irá proceder quando TODAS as provas forem direcionadas á mim, por critérios de segurabilidade e checagem de todos os fatos aqui apresentados. Uma confissão baseada em pressão psicológica necessita de embasamento direto e justo. Portanto, faz-se necessário as outras provas. Diante disto, me coloco disponível para eventuais questionamentos e para o recebimento do referido pedido. Ressalvo que, o cancelamento não advém de sobrepor quaisquer que sejam os meus poderes acima do General diante da Capitã, porém para que se haja justiça é necessário que veementemente tudo seja apresentado. Já que foi interposto supervisão recursal em instância menor.

REBAIXAMENTO PROCEDE!
Diante das provas que me foram apresentadas todas as evidências e analises foram previamente conferiras comprovando coesão e deferimento na ocasionalidade em questão.

Atenciosamente, Comandante victorvdg13

"Enquanto eles jogam damas, eu jogo xadrez."

22 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 23 Abr 2017, 18:31

victorvdg13

Administrador
Administrador
victorvdg13 escreveu:
victorvdg13 escreveu:
-Anderson.... escreveu:Eu, policial -Anderson.... , patente general, portador da TAG [Ads], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: JulyanaGomes
Atual patente: Capitã.
Patente a ser rebaixado: Tenente.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Negligência. Militar deixou de ir a Mega Ronda, sem motivos cabíveis, ficando ativa no Habbo Hotel, além disso afirmou que estava "matando", traduzindo "faltando por querer" tal evento ministrado pelos organizadores de rondas.

Provas/Evidências:

Testemunha: Armoniado.ban
Confissão: http://imgur.com/No11F0b
Print/prova: Não será exposto por preservação de imagem.

Nova TAG: JulyanaGomes [R/Ads] 23 Abr 2017

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;

Requerimento Cancelado!
Como Comandante da Instituição Militar Revolução Contra o Crime, membro da Corregedoria e do Grupamento de Ações Táticas Especiais, tenho jurisdição e jurisprudência para pedir acesso a toda e qualquer prova que envolva determinado processo a fim de um julgamento coerente e coeso sendo assim, para fins de análise o rebaixamento só irá proceder quando TODAS as provas forem direcionadas á mim, por critérios de segurabilidade e checagem de todos os fatos aqui apresentados. Uma confissão baseada em pressão psicológica necessita de embasamento direto e justo. Portanto, faz-se necessário as outras provas. Diante disto, me coloco disponível para eventuais questionamentos e para o recebimento do referido pedido. Ressalvo que, o cancelamento não advém de sobrepor quaisquer que sejam os meus poderes acima do General diante da Capitã, porém para que se haja justiça é necessário que veementemente tudo seja apresentado. Já que foi interposto supervisão recursal em instância menor.

REBAIXAMENTO PROCEDE!
Diante das provas que me foram apresentadas todas as evidências e analises foram previamente conferidas comprovando coesão e deferimento na ocasionalidade em questão.

Atenciosamente, Comandante victorvdg13

"Enquanto eles jogam damas, eu jogo xadrez."

23 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 23 Abr 2017, 19:53

Kisthy

Famoso
Modelo I - Promoção

Eu, policial Kisthy, patente General, portador da TAG [KsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:-thory
Atual patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: O oficial em questão dominou muito bom a porta de entrada do oficialato. Cumpriu com os requisitos necessários para estar apto ao próximo nível: dedicação, esforço, comprometimento e responsabilidade, além da liderança em geral (rigidez, pulso firme, comunicação/auxílio com/para os subalternos). É conhecedor dos documentos, sendo assim um policial de ótima conduta. Ortografia excelente. Assume as funções com exito no batalhão, com sua presença notável é possível acompanhar seu rendimento com inferiores e até pares. É fiscalizador na companhia dos Supervisores de Promoções, sendo que nas últimas semanas não deixou de bater a meta. Tem experiência o suficiente para a próxima farda, e por isso, está sendo condecorado.

Nova TAG: -thory [KsT] 23 Abr 2017 {Fisc.SUP/OU} [Tarde/Noite/Madrugada]

Permissão: Desnecessária

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x) Sim;  (   ) Não;

#LinkinPark4Ever
#Luto

24 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 23 Abr 2017, 20:05

Vacita

Participativo
[CRH] Atualizado [VcT]

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- General da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Cadete da Ordem Unida
- Membro do Centro de Recursos Humanos

25 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 23 Abr 2017, 23:26

-Artemisa

RCCStar
Nick: Srta.Lyssandra
TAG: [Lys]
Patente: Comandante
Companhias que participa: {L.SUP/GATE/VL.CFO/VL.CRH/COR}
Quantidade de dias: 7
Motivo: Pessoais

Postagem solicitada pela policial.

26 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 23 Abr 2017, 23:38

MC-LF

Popular
Nick: Srta.Lyssandra
Companhias que participa: Supervisores, Grupamento de Ações Táticas Especiais, Centro de Formação de Oficiais, Centro de Recursos Humanos e Corregedoria.
Quantidade de dias: 7 dias.
Motivo: Problemas de saúde.

27 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 23 Abr 2017, 23:45

MC-LF

Popular
MC-LF escreveu:Nick: Srta.Lyssandra
Companhias que participa: Supervisores, Grupamento de Ações Táticas Especiais, Centro de Formação de Oficiais, Centro de Recursos Humanos e Corregedoria.
Quantidade de dias: 7 dias.
Motivo: Problemas de saúde.

Equivoco, a senhora Comandante Srta.Lyssandra havia pedido que postasse, porém não havia visto que já haviam postado a licença.

28 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 24 Abr 2017, 00:30

AlbecyJr.

RCCStar
Setor Administrativo - CRH
Atualizado [AJr] ®

Atenciosamente, Marechal AlbecyJr. [AJr] *
{Min.INS/Cons.CFO/OU}

Honrarias:

- lugar na categoria Melhor EFE - Premiação RCC Awards (2015)
- lugar na categoria Melhor INS - Premiação Melhores do Semestre (2017)

Na vida, muitos dos nosso problemas se originam não dos erros que cometemos, mas de não termos aprendido com eles.
Seja HUMILDE para admitir seus erros, INTELIGENTE para aprender com eles e MADURO para corrigi-los.

29 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 24 Abr 2017, 07:14

..::Sr.fray::..

Popular
..::Sr.fray::.. escreveu:  Nick: ..::Sr.fray::..
TAG: [FRY]
Patente: Capitão
Companhias que participa: Escola de Formação de Executivos
Quantidade de dias: 24 de Abr de 2017 à 20 de Maio de 2017
Motivo: Trabalho e sem Internet.

~ CRH não atualizou.

Atenciosamente, Diretor ..::Sr.fray::..
Portador da TAG: [FRY]
[RCC] Treinador [TRE.2]
[CTE] Formado no Curso de Tática Emergenciais 2017/1° Edição do Curso 2017
- X -
2014/2015 - Ex: Treinador da RCC (Liderança: Wody-boy)
2015 - Ex: Organizador de Rondas da RCC
2015 - Ex: Instrutor de Treinamento da RCC
2017 - Ex: Ministro Geral/Ministro Atualizador da Escola de Formação de Executivos (Liderança: douglasfon71/Mine315-BAN)
2017 - Ex: Coronel (6 Mês na patente)
2017 - Ex: Capitão (4 Mês na patente)
2017 - Ex: Tenente (1/2 Mês na patente)
2015 - Ex: Coordenador/Coordenador-Geral/Coordenador-Chefe/Orientador/Orientador-Geral/Staff
2017 - Ganhador do PMS (3° Lugar) - Melhor EFE

30 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 24 Abr 2017, 07:38

LonnieDown

Comunicativo
Estou retornando de minha licença, utilizei apenas 3 dias dela.
0]]Obs: Não consegui achar o post.[/b]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 98]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 50 ... 98  Seguinte

Permissão deste fórum: