[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 49 ... 98  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 98]

1 Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 22 Abr - 13:29

surfjoseca39

RCCStar
POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE OFICIAIS

Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser promovido:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Nick:[/color]
[color=#000000]Atual patente:[/color]
[color=#000000]Patente a ser promovido:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação da promoção:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:[/color] Nick [TAG] DD MMM AAAA

[color=#660066][b]Permissão:[/b][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

[b][color=#000000]Norma 2 -[/color][/b] Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus [i]serviços e insubordinação[/i], você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

[b][color=#000000]Norma 3 -[/color][/b] Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

[color=#000000]Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;[/color]

Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser rebaixado:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Atual patente:[/color]
[color=#000000]Patente a ser rebaixado:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação do rebaixamento:[/color]
[color=#000000]Provas/Evidências:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:[/color] Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

[color=#660066][b]Permissão:[/b][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

[color=#000000]Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;[/color]

Modelo III - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick:
TAG:
Patente:
Companhias que participa:
Quantidade de dias:
Motivo:

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Código:
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]
[color=#000000]Companhias que participa:[/color]
[color=#000000]Quantidade de dias:[/color]
[color=#000000]Motivo:[/color]

Modelo IV - Atualização de Tarefas

Atualização de tarefas:

Nick[TAG] DD MMM AAAA {TAREFAS} [TURNOS]

Código:
[b][color=#000000]Atualização de tarefas:[/color][/b]

[color=#000000]Nick[TAG] DD MMM AAAA {TAREFAS} [TURNOS][/color]

Modelo V - Transferência de conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta com os prefixos mencionados no anexo I do artigo 2° da portaria N° 3.200.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Portaria N° 3.200, de 09 de Agosto de 2015

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

Código:
[color=#000000]Nick antigo:[/color]
[color=#000000]Nick atual:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]
[color=#000000]Motivo:[/color]
[color=#000000]Responsável pela transferência:[/color]

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

2 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 22 Abr - 16:27

M4ster-BAN

Popular
Eu, policial M4ster-BAN, patente Coronel, portador da TAG [M4B], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Racionalidades
Atual patente: Tenente
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Infelizmente o desempenho do policial Racionalidades caiu bastante desde que o mesmo foi rebaixado. Após uma pesquisa feita por mim, perguntando na base sobre o rendimento do policial e também no console, obtive mais certeza ainda. O policial em questão abandonou o seu dever de oficial (não entrar em base, não motivar subalternos, etc), levando ao seu rebaixamento.

Provas/Evidências: Clique

Nova TAG: Racionalidades [R/M4B] 22 Abr 2017

Permissão: ---

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Inspetor M4ster-BAN.

3 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 22 Abr - 18:02

xalcidx15

Tagarela
[CRH] ATUALIZADO [X15]

Atenciosamente, xalcidx15 .

Atualmente:
Like a Star @ heaven Coronel da RCC [Ads]
Like a Star @ heaven Ministro dos Supervisores de Promoções.
Like a Star @ heaven Professor do Centro de Formação de Oficiais.

알시 데스 호세

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

- Uchiha Madara

4 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 22 Abr - 18:30

-Vegita

Popular
Nick antigo: rei-da-balinha
Nick atual: rei-da-bala-BAN 
Patente: Tenente
Motivo: Banido até amanhã.
Responsável pela transferência: General -Vegita

Atenciosamente, Marechal -Vegita

Ministro da Cia. dos Treinadores;
Diretor/Gestor do SF dos TRE;
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais;

*1º Lugar em Melhor Comando OG/CG no RCC Awards - 2016
*3º Lugar em Melhor TRE no RCC Awards - 2016
*Condecorado com 1 Medalha de Honra

5 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 22 Abr - 19:49

Vacita

Tagarela
[CRH] Atualizado [VcT]

Atenciosamente, Vacita [VcT]

- Coronel da Polícia Revolução Contra o Crime
- Ministra dos Supervisores de Promoções
- Cadete da Ordem Unida
- Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais
- Auxiliar do Centro de Recursos Humanos

6 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 22 Abr - 20:18

Joao:Roberto

G.A.T.E.
- Estou retornando de minha reserva.

http://printsrcc.blogspot.com.br

7 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 22 Abr - 23:02

-=HotDog-=

Comunicativo
M4ster-BAN escreveu:Eu, policial M4ster-BAN, patente Coronel, portador da TAG [M4B], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Motivo para a aprovação do rebaixamento: Infelizmente o desempenho do policial Racionalidades caiu bastante desde que o mesmo foi rebaixado. Após uma pesquisa feita por mim, perguntando na base sobre o rendimento do policial e também no console, obtive mais certeza ainda. O policial em questão abandonou o seu dever de oficial (não entrar em base, não motivar subalternos, etc), levando ao seu rebaixamento.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Estou vendo que todos estão rebaixando o Racionalidades, e poucos sabem que o mesmo se aposentou/reformou da RCC, então todos os rebaixamentos que foram feitos contra o mesmo até agora não vão dar em nada. E CRH mais atenção, estão atualizando os rebaixamentos e não colocaram o Racionalidades na listagem de reformados.

Atenciosamente, Vice-Presidente -=HotDog-=.

Treinador nível 1;
Vice-Presidente da PMRCC

Ex-Professor Centro de Formação de Oficiais;
Ex- Presidente da PMRCC
Ex- Professor da Escola de Formação de Executivos

Condecorado com 1 medalha de honra!

https://www.youtube.com/channel/UCSaYFkdfCvxNLzyvf0cUm_g

8 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 22 Abr - 23:13

-=HotDog-=

Comunicativo
-=HotDog-= escreveu:
M4ster-BAN escreveu:Eu, policial M4ster-BAN, patente Coronel, portador da TAG [M4B], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Estou vendo que todos estão rebaixando o Racionalidades, e poucos sabem que o mesmo se aposentou/reformou da RCC, então todos os rebaixamentos que foram feitos contra o mesmo até agora não vão dar em nada.

Corrigindo a parte que falei do CRH, vi que o mesmo não postou nenhuma reforma mas estava no grupo de Reformados.

Atenciosamente, Vice-Presidente -=HotDog-=.

Treinador nível 1;
Vice-Presidente da PMRCC

Ex-Professor Centro de Formação de Oficiais;
Ex- Presidente da PMRCC
Ex- Professor da Escola de Formação de Executivos

Condecorado com 1 medalha de honra!

https://www.youtube.com/channel/UCSaYFkdfCvxNLzyvf0cUm_g

9 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 22 Abr - 23:59

joaovictor_lf

Popular
Eu, policial joaovictor_lf, patente Capitão, portador da TAG [FJV], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: BoyjonhFeliz
Atual patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O que falar deste rapaz? É excelente em tudo o que faz. EXCELENTE! Mostra aos demais policiais, Rigidez,
Imparcialidade, Pulso firme e principalmente, dedicação. O Policial foi destaque 2x como melhor da semana na Companhia dos Instrutores, cumpre com suas tarefas e mais uma vez, mostra dedicação! Em base, aplicou todo o seu conhecimento quanto aos documentos, como Oficial da Guarda foi elogiado pelo seu excelente comando,
com os Praças recebi inúmeros elogios e tive a oportunidade de acompanhar as atividades ministradas pelo policial, o mesmo ajuda em tudo na RCC, é notável que o mesmo se entrega, trabalha não só por diversão, mas tem prazer em ajudar a nós da RCC. É policiais deste calibre que precisamos ver. Muita força de vontade,
coragem e muita garra. Fiz avaliações práticas e teóricas com o mesmo, quando perguntei o seu desempenho e aptidão recebi muitas respostas positivas e apoio ao mesmo. É sem dúvida o melhor Aspirante a Oficial da RCC, porém agora está adentrando ao Corpo de Oficiais com muita autoconfiança e doutrina o suficiente para ir longe em nossa instituição.
Faço saber que o mesmo está mais do que apto para ser um Oficial da Polícia Revolução Contra o Crime, atende à todos os requisitos solicitados e mostra muita sabedoria e vontade em servir, ajudar e lutar por vossa Polícia e seguindo em frente, com seus obstáculos e honrando os seus compromissos com responsabilidade, o mesmo está promovido à Oficial Tenente da Polícia RCC!

Nova TAG: BoyjonhFeliz [FJV] 23 Abr 2017 {Grad.INS} [Tarde/Madrugada]

Permissão: N/D

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Hoc signum, Capitão joaovictor_lf, [FJV].
Ministro dos Organizadores de Rondas.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.

Arrow Capitão [@@@]
Arrow Tenente [GSA]
Arrow Aspirante a Oficial [Maf]
Arrow Subtenente [ZFP]
Arrow Sargento [Maf]
Arrow Cabo [MRK]
Arrow Soldado [JvT]

''É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nosso sonho, de observar com atenção a vida real, de confrontar a observação com nosso sonho, de realizar escrupulosamente nossas fantasias. Sonhos, acredite neles.''(V.I.Lênin)

10 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 23 Abr - 2:20

-Anderson....

RCCStar
Eu, policial -Anderson.... , patente general, portador da TAG [Ads], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JulyanaGomes
Atual patente: Capitã.
Patente a ser rebaixado: Tenente.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Negligência. Militar deixou de ir a Mega Ronda, sem motivos cabíveis, ficando ativa no Habbo Hotel, além disso afirmou que estava "matando", traduzindo "faltando por querer" tal evento ministrado pelos organizadores de rondas.

Provas/Evidências:

Testemunha: Armoniado.ban
Confissão: http://imgur.com/No11F0b
Print/prova: Não será exposto por preservação de imagem.

Nova TAG: JulyanaGomes [R/Ads] 23 Abr 2017

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, -Anderson.... !

Marechal da RCC ®
Vice-líder dos Treinadores ®
Membro da Corregedoria ®
Vice-líder do Centro de Recursos Humanos ®
Consultor da Escola de Formação de Executivos ®

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 98]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 49 ... 98  Seguinte

Permissão deste fórum: