Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Promoção NanicoZ efetuada por Dr.Closed em Qua Mar 29, 2017 7:20 pm

Omenare

Administrador

Nick do policial: NanicoZ
Nick e patente/cargo do promotor: Chanceler Dr.Closed
Questão:
Como minha função é analisar as promoções do Corpo Executivo, vejo pouco mérito na promoção realizada, pois para um Presidente (equivalente a um Comandante) participar apenas de uma Companhia e apenas assumindo OG, sem contribuir mais do que isso, sem participar de mais grupos, para mim falta méritos para a promoção de tal porte. Deixo a critério dos Diretores a análise do mérito de uma promoção de tal porte.
Promoção efetuada:

Promoção:
@Dr.Closed escreveu:Eu, policial Dr.Closed, patente Chanceler, portador da TAG [Clo], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: NanicoZ
Atual cargo: Presidente
Cargo a ser promovido: Acionista majoritário
Motivo para a aprovação da promoção: Ao analisar o policial em questão, coloquei em prioridade para sua promoção: rigidez, presença e participação. No início, vi que o policial era bastante presente, porém precisava de algumas orientações para melhorar em alguns aspectos. Semanas atrás, comecei a realizar um acompanhamento com o mesmo e foi lhe dado orientações. Logo em seguida, o mesmo me deu retornos positivos em suas atividades, apresentando uma postura de companheirismo, ética, foco, imparcialidade, uma ótima ortografia, e me apresentou 100% de melhoria em seu antigo ponto fraco: rigidez. Dando uma grande contribuição para nossa polícia e para o Corpo Executivo, através de assumir funções sempre que necessário, ajudando seus subordinados e companheiros, realizando um excelente desempenho enquanto membro da Companhia dos Supervisores e um excelente relacionamento com toda nossa instituição. Feito esse acompanhamento e obtendo um excelente retorno do policial, vejo que o mesmo é digno de um grande mérito, sendo condecorado com seu novo cargo.

Nova TAG: NanicoZ [Clo] 29 Mar 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

CLIQUE AQUI e leia mais sobre mim.

2 Re: Promoção NanicoZ efetuada por Dr.Closed em Qua Mar 29, 2017 11:55 pm

vascsjr.ban

G.A.T.E

Análise:

O policial promovido NanicoZ não possui as características para a promoção ser concedida. Ele quando entra no batalhão só fica sentado na sala de estado, não faz questão de comparecer às atividades relacionadas ao Corpo Executivo, como treinos e reuniões, não possui contato com seus subordinados e não demonstra vontade de crescimento do próprio corpo. Um Acionista Majoritário tem que possui uma certa rigidez e pulso firme, além de ótima resolução de casos, algo que o policial não tem. Portanto, não sou a favor de manter a promoção.

Veredito: Reprovado.

Atenciosamente, Chanceler vascsjr.ban.

Meu histórico policial: CLIQUE AQUI.

3 Re: Promoção NanicoZ efetuada por Dr.Closed em Qui Mar 30, 2017 2:21 pm

Omenare

Administrador

Análise:

Ao observar a postura do policial e as atitudes do mesmo, acredito serem incompatíveis com a promoção, pois através de rede social lembro-me do mesmo até mesmo pedindo promoção a mim e a outro Diretor, além de outros benefícios. Entendo que o policial esteja a um bom tempo em seu cargo (quase um mês), entretanto certas atitudes são incompatíveis com as de um policial com o Cargo de tal porte. O mesmo, como citado, faz parte apenas de uma companhia (onde é um destaque), mas não demonstra mais esforços além disso e assumir OG. Entendo também que pode estar relacionado ao tempo de jogo que ele possa ter, mas ultimamente ele passa quase o dia inteiro online e poderia estar contribuindo de outras formas também, fora isso, vemos muitos policiais que até mesmo estudam e trabalham e acham tempo para desempenhar um trabalho satisfatório durante o pouco de período que possui online.

Veredito:

Reprovado (manter no cargo).

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

CLIQUE AQUI e leia mais sobre mim.

4 Re: Promoção NanicoZ efetuada por Dr.Closed em Sex Mar 31, 2017 9:44 am

NetoJordan

Famosão

@Omenare escreveu:Análise:

Ao observar a postura do policial e as atitudes do mesmo, acredito serem incompatíveis com a promoção, pois através de rede social lembro-me do mesmo até mesmo pedindo promoção a mim e a outro Diretor, além de outros benefícios. Entendo que o policial esteja a um bom tempo em seu cargo (quase um mês), entretanto certas atitudes são incompatíveis com as de um policial com o Cargo de tal porte. O mesmo, como citado, faz parte apenas de uma companhia (onde é um destaque), mas não demonstra mais esforços além disso e assumir OG. Entendo também que pode estar relacionado ao tempo de jogo que ele possa ter, mas ultimamente ele passa quase o dia inteiro online e poderia estar contribuindo de outras formas também, fora isso, vemos muitos policiais que até mesmo estudam e trabalham e acham tempo para desempenhar um trabalho satisfatório durante o pouco de período que possui online.

Veredito:

Reprovado (manter no cargo).

Faço das palavras do meu companheiro de Diretoria as minhas.

Veredito: Reprovado

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

5 Re: Promoção NanicoZ efetuada por Dr.Closed em Sex Mar 31, 2017 7:24 pm

Mine315-BAN

Administrador

Me abstenho.

Chanceler Mine315-BAN

• Presidente da Diretoria do Corpo Executivo;
• Membro da Corregedoria;
• Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
• Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos.
• Coordenador do Esquadrão do Corpo Executivo;
• Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo;

• Administrador do fórum;
• Vendedor de cargos;

"Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido."

6 Re: Promoção NanicoZ efetuada por Dr.Closed em Sex Mar 31, 2017 9:17 pm

Habud.

Participativo

Abstenho-me por conta da minha ausência durante esta semana.

#SouLixo

7 Re: Promoção NanicoZ efetuada por Dr.Closed em Sab Abr 01, 2017 2:31 pm

Mine315-BAN

Administrador

Veredito final: Cancelamento da promoção.

Chanceler Mine315-BAN

• Presidente da Diretoria do Corpo Executivo;
• Membro da Corregedoria;
• Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
• Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos.
• Coordenador do Esquadrão do Corpo Executivo;
• Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo;

• Administrador do fórum;
• Vendedor de cargos;

"Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: