Compartilhe
-555joao555
-555joao555
RCCStar

RCCoins : 200
Patente : Aspirante a Oficial

Emblemas : Capitão Percy.Helbert IT693Sou um militar da PMRCC
em Ter 28 Fev - 20:59
@Percy.Helbert escreveu:
Meu Histórico

Meu nick: Percy.Helbert

Minha maior patente: Comandante Geral

Entrada na Polícia: 2012

Quem sou eu: Uma pessoa quieta, atenciosa, porém, brincalhona em momentos ideais.

Minha História: Iniciei minha carreira na RCC em 2012 com a conta XxXFubukiXxXSan, cheguei a Sargento e então desisti de prosseguir por falta de oportunidades. Retornei no final de 2012 já na conta Percy.Helbert como membro do Corpo Executivo, juntamente com um amigo chamado LucasSampa-Ban, comprei Advogado e ele 1° Ministro. Fui crescendo e crescendo, ganhei reconhecimento de muitos policiais renomados, como -666segurasa666, dentre outros. Chegando ao posto de Vice-Presidente Chefe, resolvi me aposentar por diversos motivos pessoais que complicavam minha vida. Em 2014 retornei como membro do Corpo Militar novamente, percebi que haviam muitas coisas novas, inclusive a Supremacia havia mudado, e o policial que era meu companheiro havia se tornado Supremo, vulgo -666segurasa666. Em um mês já havia ingressado no oficialato com ajuda e apoio de vários amigos, como marcio9992, Dean.Santos, dieguissimo, victorvdg13, surfjoseca39, dentre outros, e meses depois conquistei tudo que um policial sonha em conquistar na RCC, cheguei ao posto de Comandante Geral, fui líder dos Instrutores de Treinamentos, Corregedor e vendedor de cargos. Com essas conquistas, resolvi me aposentar por falta de tempo, e com o passar dele, fui me organizando e hoje consegui retornar a RCC.

Companhias que participei: Professores (2012), Instrutores (2014/2015), Supervisores (2017).

Minhas honrarias: 

Vencedor do PMS de melhor Instrutor de 2015;
3° Lugar no RCC Awards de melhor Instrutor de 2015;
2° Lugar no RCC Awards de melhor Líder de Companhias de 2015 (Liderava os Instrutores);

Atenciosamente, Subtenente -555joao555 [Jo5]

• Ex Corregedor da Polícia RCC;
• Ex Vice-Líder dos Treinadores;
• Ex Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
• Ex Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Gratificado com 3 medalhas de honra.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Permissão deste fórum: