Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
LIVE

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Marechal HunterRed. em Sab 25 Fev - 20:52

-555joao555

RCCStar

@HunterRed. escreveu:

Meu Histórico

Meu nick: HunterRed.

Minha maior patente: Marechal.

Entrada na Polícia: 17 de julho de 2016.

Quem sou eu: Bom, sobre quem sou não há mistérios para quem me conhece. Sou um rapaz jovem mas de mente avançada, que busco em todas as minhas relações ser pacato e empenhado em dar o meu melhor. Tenho 15 anos de idade, sou gaúcho e adoro beber chimarrão e trabalhar na Polícia RCC. Para mim, um sorriso no rosto e um chimarrão na bancada é o que me divertem nas minhas férias e momentos vagos.
Eu acredito que quem somos é somente nós quem podemos decidir, eu sou aquele que eu sou. Não mudo, a não ser para evoluir ou para corrigir meus erros. Gosto de ser motivador, verdadeiro, educado e sincero. Quando vejo alguém com problemas, não dói somente na pessoa mas em mim. Por isso, estou sempre me dedicando a ajudar meu próximo, seja quem for.
Gosto de fazer amizades e me dedicar a meus amigos, e principalmente a minha noiva. Sempre que alguém estiver com problemas pode me procurar, pois eu tento ajudar como for possível. Eu gosto de coisas certas e de evitar o errado, mas não sou chato quando alguém erra e se arrepende. Se alguém errou, digo para não repetir e corrigir o erro, pois nós somos seres humanos cheios de defeito e ninguém é perfeito.
Com pacatez e com os pés no chão alcançamos os nossos objetivos. Não sei se lhes contei, mas sou cristão e gosto de ler a bíblia nas horas vagas. É algo que me motiva, e me dá esperanças quando eu creio que nada mais pode acontecer de bom. "Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?
Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado." Romanos 7:24,25

Minha História: A minha história na Polícia Militar Revolução Contra o Crime começou em 2016 nas minhas férias de verão, quando vagava pelo Habbo Hote até que achei esta maravilhosa polícia. Aliste-me no dia 17 de julho de 2016, e fui tentando me destacar e contribuir com a Polícia RCC com um trabalho dedicado.
No dia que entrei para os Organizadores de Rondas fiquei muito contente pois admiro esta companhia e sem ela eu nada seria, dediquei-me aos Organizadores de Rondas como se fossem minha família.
Quando cheguei na patente de subtenente começava a lamentar de eu não ser promovido a aspirante a oficial até que chegou uma luz na minha mente: "Hunter, Hunter, abra seus olhos. Para que você está na Polícia RCC para ama-la e ajuda-la ou por uma cor de farda? A recompensa sempre vem, portanto, em quanto não és promovido, promova e ajude quem precisa. Porquanto não se importe com a cor da sua farda, o galardão virá".
Depois disso mudei o meu jeito de ser na Polícia RCC e passei a revestir-me do melhor que pude encontrar, e a cada diálogo com meu subalternos, a cada ronda e cada avaliação aplicada.. tudo parecia ter mais graça quando nós verdadeiramente amamos a Polícia RCC.
Não basta reclamar se nós não fazemos o que é certo, pois eu sei que o galardão pode demorar, mas cedo ou tarde ele vem. O noite acaba e o dia vem, erros passam, fracassos nos marcam mas devemos ser fortes e lutar por aquilo que desejamos, por amor à RCC.
Quando eu entrei no oficialato e já era vice-líder dos Organizadores de Rondas, muitos podiam achar que eu iria relaxar. Mas devemos estar atentos, pois precisamos sempre independentemente do que somos, respeitar os pilares ao qual a Polícia RCC se mantém viva até hoje. Tu que lê esta mensagem, não pense que não és nada, pois todo mundo é alguém. Pense que mesmo que a Polícia RCC acabe ela continuará viva porque tu amas ela e por causa deste amor ela subsiste pelos séculos dos séculos. Ame seus subalternos, ame seus companheiros, ajude a todos. Pois tudo isso tem se refletido em uma lei apenas, "amar à RCC".
Quando vejo, já sou capitão... e agora, sou marechal. O tempo foi bastante para chegar até aqui, mas com o amor recíproco entre mim e vós não o senti. E por isso, mesmo desmotivado eu seguia forte. Levem estas palavras consigo, guardem-as, pois são o segredo e o presente que todos devem saber. Não há nada mais, nada menos, é hora largarmos os maus pensamentos e nos revestirmos da túnica que é gerada por esse amor. Esse amor permanente, verdadeiro e imutável. "Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." 2 Coríntios 12:10
Não vamos desistir meus amigos, vamos avante nesta jornada. Sou com todos vós.

“Glória a Deus nos mais altos céus, e paz na terra às pessoas que recebem a sua graça!” Lucas 2:14

Seria isso, meus companheiros. Não precisam ler tudo, sei que é bastante. Bom, vou terminar meu chimarrão aqui...

Paz seja convosco.

Companhias que participei: Companhia dos Organizadores de Rondas e Pelotão Leão.

Minhas honrarias: Uma medalha de honra por ser o melhor Organizadores de Rondas de 2016.

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Gratificado com 2 medalhas de honra.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: