Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 51 ... 96  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 96]

51 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 24 Fev - 18:06

Joao:Roberto

G.A.T.E

Atualização de Tarefas:

Joao:Roberto [GbL] 29 Dez 2016 {VL.INS/GATE/COR/Av.CFO/Ins.ECE/ADM.JR/Cons.AF} [Noite] 23 Fev 2017 à 03 Mar 2017
Joao:Roberto [GbL] 29 Dez 2016 {VL.INS/GATE/COR/Av.CFO/Tec.ECE/ADM.JR/Cons.AF} [Noite] [23 Fev 2017 à 03 Mar 2017]

http://printsrcc.blogspot.com.br

52 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 24 Fev - 18:46

Omenare

Corregedor

Setor Administrativo [CRH] - Atualizado [ONR]

Hedonism

53 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 24 Fev - 19:26

.:Sr.Messi:

Participativo

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: .:Sr.Messi:
TAG: [SrE]
Patente: Tenente.
Companhias que participa: Supervisores de Promoções.
Quantidade de dias: 07 dias.
Motivo: Festividades.

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

54 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 24 Fev - 20:45

-Anderson....

C.R.H.

SETOR ADMINISTRATIVO ®
ATUALIZADO!

55 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 24 Fev - 20:55

@.MeloMelo.@

Comunicativo

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: @.MeloMelo.@
TAG: [MLO]
Patente: Tenente
Companhias que participa: Supervisores.
Quantidade de dias: 7
Motivo: Viajem de carnaval.

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

56 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 24 Fev - 21:10

NetoJordan

Famosão

Eu, policial NetoJordan, cargo Acionista Majoritário, portador da TAG [NtJ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: ,-Rapunzel
Atual patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: A policial vem mostrando um desempenho espetacular, muito elogiado por seus superiores e também seus subordinados, vem fazendo um grande trabalho em prol da RCC, está presente todos os dias na RCC, sempre disponível para ajudar seus subordinados, cumpre todas sua obrigações com êxito, possui uma rigidez essencial para uma verdadeira oficial, uma conduta impressionante e e uma ótima educação, a Tenente mais bem preparada para essa nova farda, merecidamente!

Nova TAG: ,-Rapunzel [NtJ] 24 Fev 2017

Permissão: Comandante, montasso993
Comandante, TeoLopes98
Comandante, Joao:Roberto
Comandante-Geral, gabriel000gamer

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

57 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 24 Fev - 22:01

xX.Deezer.Xx.

Comunicativo

Nick: xX.Deezer.Xx
TAG: [DxX]
Patente: Tenente
Companhias que participa: Organizadores de Ronda.
Quantidade de dias: 7 dias.
Motivo: Motivos pessoais.

Correção*

58 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 24 Fev - 22:06

SrSantooss

Tagarela

Eu, policial SrSantooss, cargo Coronel, portador da TAG [SrS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -JoaoSouza,
Atual patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo vem apresentando um alto rendimento e comprometimento com a RCC em todos os aspectos. Tem pulso firme, uma bela ortografia, boa comunicação com seus subalternados, rigidez e companheirismo. O mesmo vem sendo observado por mim a dias e pude notar que está mais do que preparado para o oficialato. Vai bem na companhia dos Supervisores. Assume bem todas as funções no BP e a função de OG. Dito tudo acima, condecoro o mesmo como novo Capitão da RCC.

Nova TAG: -JoaoSouza, [SrS] 24 Fev 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente,
SrSantooss [SrS]

59 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 24 Fev - 22:36

felipe08873

Popular

Nick: felipe08873
TAG: [Fe8]
Patente: Capitão
Companhias que participa: Centro de Formação de Oficiais, Supervisores de Promoções.
Quantidade de dias: 07 dias.
Motivo: Viagem e Carnaval.

Parabéns Convidado, por fazer parte da nossa polícia.

Tenente felipe08873;
Avaliador do CFO;
Membro dos Professores da RCC;

Atenciosamente, tenente felipe08873.

60 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 24 Fev - 22:43

BielGSA

Famosão

Modelo I - Promoção

Eu, policial BielGSA, patente Coronel, portador da TAG [GSA], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: joaovictor_lf
Atual patente: Aspirante a Oficial.
Patente a ser promovido: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção: Venho observando o militar há um longo tempo e sempre fazendo as anotações necessárias. O policial é maduro, sempre procurando o melhor para si e seus subordinados, atua muito bem em todas as funções, dando-se o destaque como Oficial da Guarda quando és auxiliado, e claro, seu trabalho na companhia, onde é exemplar.  
Conhecedor dos documentos, portador de uma ótima ortografia, postura, ética, presença, rigidez, imparcialidade, e claro, COMPANHEIRISMO.
Após fazer com sucesso uma missão designada ao mesmo, deu-me a certeza de que estava apto para a entrada ao oficialato.

joaovictor_lf [GSA] 24 Fev 2017

Permissão:

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;

[RCC] Recruta
[RCC] Soldado [INS] [GR3]
[RCC] Cabo [v08]
[RCC] Sargento [Ama]
[RCC] Subtenente [Ntn]
[RCC] Aspirante a Oficial [JcL]
[RCC] Tenente [Grw]
[RCC] Capitão [KVN]
[RCC] Coronel [And]

EX-Líder dos Organizadores de Rondas
EX-Avaliador do Centro do Formação de Oficiais.

"Seja persistente, eficiente e combatente"

[RCC] Coronel [Jo5]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 96]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 51 ... 96  Seguinte

Permissão deste fórum: