Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 49 ... 96  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 96]

21 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui Fev 23, 2017 7:06 pm

NetoJordan

Famosão

@Feehrodrigs escreveu:Eu, policial Feehrodrigs, patente Capitão, portador da TAG [FhR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: GuiCleodon917.
Atual patente: Aspirante à Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão vem se destacando em diversos aspectos relacionados à RCC, como por exemplo, em sua companhia, onde já se tornou ministro e foi condecorado com uma medalha de honra por ser um dos cinco melhores da companhia, algo difícil de conquistar, no batalhão, perguntei diversas vezes como estava o rendimento/desempenho do policial GuiCleodon917. e todos respondiam com excelentes elogios, e também, obviamente, alguns policiais o criticavam, usando como argumentos, por exemplo, presença em base, relação com subordinados, etc, algo que está completamente fora de questão, pois o policial GuiCleodon917. é um policial muito presente em base e, dificilmente, o vejo sentado na Sala de Estado, sempre está no CI (Centro de Instrução) conversando com seus subordinados, retirando dúvidas, dando conselhos, motivando-os, etc, várias outras atitudes que o policial toma perante à seus subordinados. Dentre suas principais características, o policial é portador de uma boa índole, honesto, sincero, totalmente rígido e imparcial, ativo, respeitoso, cumpre com suas metas e deveres, entre outros diversos aspectos que me fariam ficar horas e horas escrevendo sobre suas qualidades. Por esses e demais motivos, eu, Capitão Feehrodrigs, condecoro o policial GuiCleodon917. com a farda de Tenente da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

GuiCleodon917. [FhR] 23 Fev 2017

Permissão: Desnecessária

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Promoção Cancelada:
Não tem vagas para a patente de Tenente no momento.

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

22 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui Fev 23, 2017 7:53 pm

Vacita

C.R.H.

@ggtuga escreveu:Modelo III - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: ggtuga
TAG: [Tug]
Patente: Tenente
Companhias que participa: Professores.
Quantidade de dias: 7 Dias.
Motivo: Estudos.

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.
Corrigir: O mesmo deve possuir uma vaga na patente, [Ocupado - ggtuga].

23 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui Fev 23, 2017 8:37 pm

victorvdg13

Administrador

Eu, Policial victorvdg13, patente Marechal, portador da TAG [VDG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: felipe08873
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: O Tenente em questão havia sido rebaixado enquanto avaliação do Corpo de Oficiais Generais, diante deste fato as indicativas eram de que o mesmo perdesse mais ainda teu desempenho, contudo o que ocorreu foi o contrário a isto. Diante do seu rebaixamento procurou aprender com todos os erros, procurou uma melhoria integra, buscando maior aprendizado e postura, seu rendimento não só aumentou como o fez um dos destaques na patente, durante as semanas decorrentes cumpriu com excelência todas as suas metas e responsabilidades, fez-se prestativo, dedicado, compreensivo e persistente. Sem mais, diante deste e demais motivos condecoro-o com a patente de Capitão da RCC, finalizo dizendo que o sinônimo de superação é que o faz um simples policial o líder de amanhã.

Nova TAG: felipe08873 [VDG] 23 Fev 2017

Permissão: -

[Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;[/color][/color]

Atenciosamente, Comandante victorvdg13

"Enquanto eles jogam damas, eu jogo xadrez."

24 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui Fev 23, 2017 8:38 pm

Feehrodrigs

Popular

@Feehrodrigs escreveu:Eu, policial Feehrodrigs, patente Capitão, portador da TAG [FhR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: GuiCleodon917.
Atual patente: Aspirante à Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão vem se destacando em diversos aspectos relacionados à RCC, como por exemplo, em sua companhia, onde já se tornou ministro e foi condecorado com uma medalha de honra por ser um dos cinco melhores da companhia, algo difícil de conquistar, no batalhão, perguntei diversas vezes como estava o rendimento/desempenho do policial GuiCleodon917. e todos respondiam com excelentes elogios, e também, obviamente, alguns policiais o criticavam, usando como argumentos, por exemplo, presença em base, relação com subordinados, etc, algo que está completamente fora de questão, pois o policial GuiCleodon917. é um policial muito presente em base e, dificilmente, o vejo sentado na Sala de Estado, sempre está no CI (Centro de Instrução) conversando com seus subordinados, retirando dúvidas, dando conselhos, motivando-os, etc, várias outras atitudes que o policial toma perante à seus subordinados. Dentre suas principais características, o policial é portador de uma boa índole, honesto, sincero, totalmente rígido e imparcial, ativo, respeitoso, cumpre com suas metas e deveres, entre outros diversos aspectos que me fariam ficar horas e horas escrevendo sobre suas qualidades. Por esses e demais motivos, eu, Capitão Feehrodrigs, condecoro o policial GuiCleodon917. com a farda de Tenente da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

GuiCleodon917. [FhR] 23 Fev 2017

Permissão: Desnecessária

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Repostando!

25 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui Fev 23, 2017 9:11 pm

Crismanho

Comunicativo

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: Crismanho
TAG: [Cmh]
Companhias que participa: Supervisores e Ordem Motivacional.
Quantidade de dias: 7 dias.
Motivo: Sem computador.

26 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui Fev 23, 2017 10:10 pm

NetoJordan

Famosão

Setor Administrativo [CRH] - Atualizado [NtJ]

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

27 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui Fev 23, 2017 10:33 pm

,Luuiiza

Tagarela

Nick: ,Luuiiza
TAG: [LuA]
Companhias que participa: Treinadores.
Quantidade de dias: 7 dias.
Motivo: Viagem de Carnaval.

Atenciosamente, ,Luuiiza [LuA]
Tenente da Polícia RCC
Ministra dos Treinadores
Conselheira do Comando Feminino
Diretora do Setor de Fiscalização dos Treinadores
Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais
Auxiliar do Centro de Recursos Humanos
Condecorada com 1 medalha de honra.

"Você já sabe o que quer, acabou a parte difícil. Agora, é só fazer algo a respeito.
E se você pode sonhar, você pode fazer."
http://instagram.com/itsluig

28 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui Fev 23, 2017 10:43 pm

Percy.Helbert

Famosão

Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial Percy.Helbert, patente Capitão, portador da TAG [PHt], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: HallyFranco.
Atual patente: Tenente
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: A policial em questão me abordou por sussurro acusando-me indiretamente de estar envolvido em um caso de nepotismo, dizendo as seguintes palavras : "Subiu rápido em? Estranho". O crime cometido pela policial em questão aborda Conduta imprópria; Calúnia/Difamação.
Provas/Evidências: 

Nova TAG: HallyFranco. [R/PHt] 23 Fev 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Coronel Percy.Helbert.

{2014~2015}

- Ex. Comandante Geral.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Líder dos Instrutores de Treinamentos.

RCC Awards 2015 - 3° Lugar: Melhor Instrutor / 2° Lugar: Melhor Líder de Companhia.

{2017}

- Coronel da Polícia RCC.
- Fiscalizador dos Supervisores de Promoção.
- Membro do Setor Administrativo {CRH}.

29 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui Fev 23, 2017 10:59 pm

Percy.Helbert

Famosão

@Percy.Helbert escreveu:
Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial Percy.Helbert, patente Capitão, portador da TAG [PHt], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: HallyFranco.
Atual patente: Tenente
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: A policial em questão me abordou por sussurro acusando-me indiretamente de estar envolvido em um caso de nepotismo, dizendo as seguintes palavras : "Subiu rápido em? Estranho". O crime cometido pela policial em questão aborda Conduta imprópria; Calúnia.
Provas/Evidências: 

Nova TAG: HallyFranco. [R/PHt] 23 Fev 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Coronel Percy.Helbert.

{2014~2015}

- Ex. Comandante Geral.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Líder dos Instrutores de Treinamentos.

RCC Awards 2015 - 3° Lugar: Melhor Instrutor / 2° Lugar: Melhor Líder de Companhia.

{2017}

- Coronel da Polícia RCC.
- Fiscalizador dos Supervisores de Promoção.
- Membro do Setor Administrativo {CRH}.

30 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui Fev 23, 2017 11:02 pm

,Luuiiza

Tagarela

@,Luuiiza escreveu:É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: ,Luuiiza
TAG: [LuA]
Companhias que participa: Treinadores.
Quantidade de dias: 8 dias.
Motivo: Viagem de Carnaval.

*Correção.

Atenciosamente, ,Luuiiza [LuA]
Tenente da Polícia RCC
Ministra dos Treinadores
Conselheira do Comando Feminino
Diretora do Setor de Fiscalização dos Treinadores
Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais
Auxiliar do Centro de Recursos Humanos
Condecorada com 1 medalha de honra.

"Você já sabe o que quer, acabou a parte difícil. Agora, é só fazer algo a respeito.
E se você pode sonhar, você pode fazer."
http://instagram.com/itsluig

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 96]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 49 ... 96  Seguinte

Permissão deste fórum: