Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 48 ... 96  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 96]

1 Formulário: Corpo de Oficiais em Qua Fev 22, 2017 6:34 pm

Srta.Lyssandra

G.A.T.E

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE OFICIAIS

Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser promovido:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Nick:[/color]
[color=#000000]Atual patente:[/color]
[color=#000000]Patente a ser promovido:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação da promoção:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:[/color] Nick [TAG] DD MMM AAAA

[color=#660066][b]Permissão:[/b][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

[b][color=#000000]Norma 2 -[/color][/b] Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus [i]serviços e insubordinação[/i], você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

[b][color=#000000]Norma 3 -[/color][/b] Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

[color=#000000]Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;[/color]

Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser rebaixado:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Atual patente:[/color]
[color=#000000]Patente a ser rebaixado:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação do rebaixamento:[/color]
[color=#000000]Provas/Evidências:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:[/color] Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

[color=#660066][b]Permissão:[/b][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

[color=#000000]Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;[/color]

Modelo III - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick:
TAG:
Patente:
Companhias que participa:
Quantidade de dias:
Motivo:

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Código:
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]
[color=#000000]Companhias que participa:[/color]
[color=#000000]Quantidade de dias:[/color]
[color=#000000]Motivo:[/color]

Modelo IV - Atualização de Tarefas

Atualização de tarefas:

Nick[TAG] DD MMM AAAA {TAREFAS} [TURNOS]

Código:
[b][color=#000000]Atualização de tarefas:[/color][/b]

[color=#000000]Nick[TAG] DD MMM AAAA {TAREFAS} [TURNOS][/color]

Modelo V - Transferência de conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta com os prefixos mencionados no anexo I do artigo 2° da portaria N° 3.200.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Portaria N° 3.200, de 09 de Agosto de 2015

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

Código:
[color=#000000]Nick antigo:[/color]
[color=#000000]Nick atual:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]
[color=#000000]Motivo:[/color]
[color=#000000]Responsável pela transferência:[/color]

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

Srta.Lyssandra
Aspirante a Oficial
Supervisora

Você, Convidado, pode ser tudo o que quiser! Eu acredito no seu sucesso!

2 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua Fev 22, 2017 8:02 pm

vini3274

RCCStar

Eu, policial Vini3274, patente Chanceler, portador da TAG [V23], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ggtuga.ban
Atual patente: Tenente
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O policial foi bastante observado por mim nos últimos dias. Infelizmente notei um baixo rendimento do mesmo para a patente que ocupa. O mesmo infringiu o código penal militar, no s.3 artigo 15. ABANDONO DO DEVER/NEGLIGÊNCIA ao abandonar seus deveres como oficial. Que no artigo diz: (a) Abandono do dever ou o abandono de suas responsabilidades são definidos neste documento, como a negligência deliberada ou recusa do exercício das funções exigidas de um policial da Polícia RCC e (e) Se um policial for encontrado abandonando suas responsabilidades e funções, ele estará sujeito a um rebaixamento imediato. Outros casos de abandono de suas funções e responsabilidades poderão resultar em uma baixa desonrosa. Não está apto para a patente, é extremamente ausente, mesmo depois da troca de conta por banimento continuou ausente, existem Aspirantes a Oficial mais qualificados para a patente. Portanto, declaro o policial rebaixado.

Provas/Evidências: Sob minha jurisdição.

Nova TAG: ggtuga.ban [R/V23] 22 Fev 2017

Permissão: --

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Vini3274.
Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. Centro de Recursos Humanos. (2x)
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Ministro dos Instrutores.(4x)
Ex. membro da Diretoria. (2x)
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

3 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua Fev 22, 2017 8:45 pm

-=HotDog-=

Comunicativo

Eu, policial -=HotDog-=, patente Ministro-Geral, portador da TAG [DOG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: MC-LF
Atual patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Andei observando o MC-LF e vi que, o policial vem fazendo um ótima trabalho dentro de sua companhia a dos SUP. O militar sabe resolver problemas, assume todas funções no batalhão, além de ter uma ótima comunicação com seus subordinados. Um militar rígido, imparcial, paciente, e humilde. O policial também possui uma ótima ortografia, ótima presença e uma excelente conduta de um Oficial. Por esses motivos, eu o promovo a Tenente da RCC.

Nova TAG: MC-LF [DOG] 22 Fev 2017

Permissão: -Anderson.... / Mine315-BAN / montasso993

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Vice-Presidente -=HotDog-=.

Treinador nível 1;
Vice-Presidente da PMRCC

Ex-Professor Centro de Formação de Oficiais;
Ex- Presidente da PMRCC
Ex- Professor da Escola de Formação de Executivos

Condecorado com 1 medalha de honra!

https://www.youtube.com/channel/UCSaYFkdfCvxNLzyvf0cUm_g

4 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua Fev 22, 2017 8:51 pm

Percy.Helbert

Famosão

Modelo IV - Atualização de Tarefas

Atualização de tarefas:

10 • Percy.Helbert [X15] 22 Fev 2017 {Fisc.SUP} [Tarde/Noite]

Atenciosamente, Coronel Percy.Helbert.

{2014~2015}

- Ex. Comandante Geral.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Líder dos Instrutores de Treinamentos.

RCC Awards 2015 - 3° Lugar: Melhor Instrutor / 2° Lugar: Melhor Líder de Companhia.

{2017}

- Coronel da Polícia RCC.
- Fiscalizador dos Supervisores de Promoção.
- Membro do Setor Administrativo {CRH}.

5 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua Fev 22, 2017 9:10 pm

-Anderson....

C.R.H.

Vini123.. escreveu:Eu, policial Vini3274, patente Chanceler, portador da TAG [V23], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ggtuga.ban
Atual patente: Tenente
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O policial foi bastante observado por mim nos últimos dias. Infelizmente notei um baixo rendimento do mesmo para a patente que ocupa. O mesmo infringiu o código penal militar, no s.3 artigo 15. ABANDONO DO DEVER/NEGLIGÊNCIA ao abandonar seus deveres como oficial. Que no artigo diz: (a) Abandono do dever ou o abandono de suas responsabilidades são definidos neste documento, como a negligência deliberada ou recusa do exercício das funções exigidas de um policial da Polícia RCC e (e) Se um policial for encontrado abandonando suas responsabilidades e funções, ele estará sujeito a um rebaixamento imediato. Outros casos de abandono de suas funções e responsabilidades poderão resultar em uma baixa desonrosa. Não está apto para a patente, é extremamente ausente, mesmo depois da troca de conta por banimento continuou ausente, existem Aspirantes a Oficial mais qualificados para a patente. Portanto, declaro o policial rebaixado.

Provas/Evidências: Sob minha jurisdição.

Nova TAG: ggtuga.ban [R/V23] 22 Fev 2017

Permissão: --

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;

REQUERIMENTO CANCELADO

* Os membros do corpo executivo só podem promover/rebaixar/demitir cargos inferiores à sua equivalência no corpo militar com a autorização de três corregedores em caso de promoções de oficiais e para rebaixar/demitir oficiais por baixo desempenho ou incapacidade é necessário a permissão de três corregedores.

~ Código de Conduta Militar - CCM ®

6 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua Fev 22, 2017 9:28 pm

SrSantooss

Tagarela

Arrumar a Listagem de Generais, a senhora Airmay está ocupando duas vagas, três se contarmos com a da licença.

05 • Airmay [Lys] 12 Fev 2017 [Min.PROF/P.CFO/TRE.CF/M.OU] [Tarde/Noite]
07 • [Ocupada - Airmay]

Atenciosamente,
SrSantooss [SrS]

7 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua Fev 22, 2017 10:42 pm

Vinicius_xx.ban

Participativo

Atualização de tarefas:

17 • Vinicius_xx [PHt] 22 Fev 2017 {Grad.INS/Ins.ECE/Cons.TRE} [Noite]

Não busque nada pelo poder e sim por sua autoridade, sua influência e liderança.

8 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua Fev 22, 2017 11:01 pm

ggtuga

Tagarela

Modelo III - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: ggtuga
TAG: [Tug]
Patente: Tenente
Companhias que participa: Professores.
Quantidade de dias: 7 Dias.
Motivo: Estudos.

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Atenciosamente, ggtuga [Tug].

•[RCC] Tenente [AdX]
 •Avaliador da Cia. Professores

[RCC] Soldado [M93]
[RCC] Cabo [Ger]    
[RCC] Sargento [Alf]
[RCC] Subtenente [AMZ]
[RCC] Aspirante a Oficial [M4B]

9 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua Fev 22, 2017 11:04 pm

Dean.Santos

Supremo

Modelo III - Pedido de Afastamento do Serviço

É um direito do Policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o Policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Guia de Solicitação de Afastamento:

Nick: Dean.Santos
TAG: [DsT]
Patente: Comandante-Geral
Companhias que participa: Supervisores, Ministério da Defesa (P2), Corregedoria, Consultoria da Supremacia, Administração do Fórum.
Quantidade de dias: 14
Motivo: Festividades.

Atenciosamente, Comandante Supremo Dean.Santos.
Sobre mim: Clique aqui.

Objetivo: Tornar a Polícia RCC uma potência através da boa administração.
"Vim, vi e venci" - Imperador Romano Julio César 47 a.C.

10 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui Fev 23, 2017 12:24 am

-555joao555

RCCStar

@-=HotDog-= escreveu:Eu, policial -=HotDog-=, patente Ministro-Geral, portador da TAG [DOG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: MC-LF
Atual patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Andei observando o MC-LF e vi que, o policial vem fazendo um ótima trabalho dentro de sua companhia a dos SUP. O militar sabe resolver problemas, assume todas funções no batalhão, além de ter uma ótima comunicação com seus subordinados. Um militar rígido, imparcial, paciente, e humilde. O policial também possui uma ótima ortografia, ótima presença e uma excelente conduta de um Oficial. Por esses motivos, eu o promovo a Tenente da RCC.

Nova TAG: MC-LF [DOG] 22 Fev 2017

Permissão: -Anderson.... / Mine315-BAN / montasso993

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Requerimento CANCELADO!

O promotor em questão saiu da Polícia Militar Revolução Contra o Crime por 1 dia. (Pediu desligamento quando era Coordenador). Todavia, comprou cargo no outro dia e promoveu o Policial MC-LF. Entretanto, para um policial do Corpo Executivo promover um membro do Corpo Militar ou do próprio Corpo Executivo tem que ter 10 dias ativos no atual cargo da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Portanto, está promoção está CANCELADA.

Atenciosamente, Comandante -555joao555 [Jo5]

Corregedor da Polícia RCC;
Vice-Líder dos Treinadores;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Vendedor de Cargos.

Honrarias:

Lugar como Melhor Treinador - RCC Awards 2016;
Lugar como Melhor Comando OG/CG - RCC Awards 2016;

Lugar como Melhor Treinador - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Lugar como Melhor Policial - Prêmio Melhores do Semestre {2017};
Gratificado com 2 medalhas de honra.
As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 96]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 48 ... 96  Seguinte

Permissão deste fórum: