Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mine315-BAN

Administrador

Nicks dos policiais envolvidos: Strogoff / MuriloPPZ
Cargos/patentes, respectivamente: Vice-Presidente G. / Ministro
Descrição do problema: 

"Ao analisar os prints, podemos observar uma tentativa do CE em dialogar com o policial que o rebaixou, porém o tempo todo o mesmo foi diminuído por se tratar de um inferior. Além disso, o CRH sugeriu que a Diretoria o analisasse."
Strogoff escreveu:Eu, policial Strogoff, patente Vice-Presidente Geral, portador da TAG [GoF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: MuriloPPZ
Atual cargo: Ministro.
Cargo a ser rebaixado: Coordenador-Geral
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Conduta Imprópria, desrespeito, e desordem, o mesmo não tem se quer conduta em seu ex-atual cargo, pois os policiais a seguir não se quer obdecedem ordens, portanto, irei tomar a médida com os dois policiais a seguir..
Provas/Evidências: http://imgur.com/a/C4xzG

Nova TAG:  MuriloPPZ [R/GoF] 14 Fev 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (X) Sim;  (   ) Não;

Chanceler Mine315-BAN

• Presidente da Diretoria do Corpo Executivo;
• Membro da Corregedoria;
• Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
• Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos.
• Coordenador do Esquadrão do Corpo Executivo;
• Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo;

• Administrador do fórum;
• Vendedor de cargos;

"Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido."

=_:m@theus:_=

Tagarela

Após uma conversa com o rebaixador, foi esclarecido completamente o caso, com isso,  conclui que o rebaixado realmente realizou os atos citados na postagem do rebaixamento. Também contei com a presença do sr Chanceler 1-.Felipi.-.ban, que concordou com o caso.
Seguirei mostrando os prints de minha conversa com o Vice-presidente-geral Strogoff:

https://postimg.org/gallery/2wxqohhhe/

Meu veredito final: Rebaixamento procede

[M@T]
[RCC] Inspetor [BRT]
Ex- Capitão 2X (2012/Jul 2016)
Ex- Tenente¹ (Jan 2016)
Ex- Vice-presidente-geral (Mérito) (2015)
Ex- Suboficial 3X (2014)
Ex- Membro Pelotão Pantera
Ex- Ministro dos TRE
Ex- Membro da Diretoria
Ex- Executive (Mérito) (2016)

NetoJordan

Famosão

Bom, ao meu ver, não seria uma atitude para rebaixamento, o erro foi mostrado no print, mas não vejo algo tão grave que leve ao rebaixamento do policial, tinha varias outras formas de punir o mesmo, estamos falando das evidências mostradas no Print, e não das atitudes do policial em outra ocasião, o Ministro é novo dentro do Corpo Executivo, e devemos ter paciência com novos membros da RCC e não sair rebaixando, o Vice alegou estar de cabeça quente esses últimos dias...

Veredito: Cancelamento Procede.

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

VictoorLRB

Comunicativo

Uma das coisas que nós sabemos é paciência que devemos ter diante de novo membros no C.E, o Ministro é um recém-contratado de nossa polícia, ao meu ver seria necessário primeiramente a advertência verbal, ou uma simples chamada de atenção. Não seria necessário ir direto para o rebaixamento.

Veredito:Cancelamento procede.

skatejose453

Popular

Análise:

A Paciência é uma virtude que todo policial da RCC deve ter, já vimos outros casos envolvendo o policial Strogoff, neste caso eu pude perceber que o mesmo abusou de seu poder, o Ministro é novo na RCC tem muito oque a aprender e ao invés do mesmo ajudá-lo o rebaixou.

Veredito: Cancelamento do Rebaixamento procede e Rebaixamento de 2 patentes ao Vice Presidente Geral por Abuso de Poder e Abandono de Dever.

2016 - Carreira Atual
[RCC] skatejose453 [SJ4]
[RCC] Executive [DIR]
[RCC] Ministro dos Instrutores de Treinamentos [INS]
[RCC] Vice-Presidente da Diretoria do Corpo Executivo [DIR]

(2014 - 2015)
Ex: 1º Ministro da RCC (Mérito) 2015
Ex: Professor do CFO (Psicologia/Ser um Oficial/ Promoções, Demissões e Rebaixamentos)
Ex: Capacitador dos Instrutores
Ex: Treinador Nível 1
Ex: Professor da RCC

Omenare

Administrador

Análise:

Vejo que o Ministro de fato, também está errado, entretanto o Vice-presidente como um superior não deveria ter alimentado ainda mais a discussão e deveria ter evitado envolver mais policiais inferiores desnecessários. O Ministro comprou cargo recentemente e por mais que tenha recebido as aulas da EFE e que educação venha de casa, ainda está em fase de se adaptar a rotina policial, portanto acredito que o rebaixamento não deva prosseguir.

Veredito:

O Cancelamento do Rebaixamento Procede.

Hedonism

Saiba mais sobre mim:

CLIQUE AQUI e leia mais sobre mim.

Mine315-BAN

Administrador

@VictoorLRB escreveu:Uma das coisas que nós sabemos é paciência que devemos ter diante de novo membros no C.E, o Ministro é um recém-contratado de nossa polícia, ao meu ver seria necessário primeiramente a advertência verbal, ou uma simples chamada de atenção. Não seria necessário ir direto para o rebaixamento.

Veredito:Cancelamento procede.

Chanceler Mine315-BAN

• Presidente da Diretoria do Corpo Executivo;
• Membro da Corregedoria;
• Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
• Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos.
• Coordenador do Esquadrão do Corpo Executivo;
• Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo;

• Administrador do fórum;
• Vendedor de cargos;

"Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: