[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais


Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [TCE] Conselheiro -MichaelV- em Sab 28 Jan - 21:26

Titus45

avatar
Participativo
APRESENTAÇÃO:


Nick: -MichaelV-
Cargo: Conselheiro
TAG: [MLV]

Nome do projeto: CAPACITADORES DO CORPO EXECUTIVO.


INTRODUÇÃO:


Atualmente, o Corpo Executivo recebe o aprendizado nas aulas da Escola de Formação de Executivos, assim tendo o básico de conhecimento adquirido, este projeto será designado a melhorar o desempenho de um policial promovido, ajudando a melhorar seu conhecimento, podendo passar conhecimento a outros policiais. A EFE passa um conhecimento básico aos Executivos da Polícia RCC, e as capacitações, seria um modelo de aula baseado na aula dos militares do CM, assim recebendo um aprendizado igualado a eles, uma das formas de evitar que haja desigualdade entre o CE e o CM, fazendo que ambas partes tenham o mesmo conhecimento.


DESENVOLVIMENTO:

A criação do cargo de Capacitadores do CE, seria uma forma de melhorar o desempenho do policial Capacitador e do policial que irá receber a capacitação, no fórum do Corpo Executivo poderia ser criado tópicos com listagem de policiais que foram capacitados e uma listagem de policiais que aplicam capacitação, um tópico com scripts para as capacitações a serem aplicadas, que no caso seriam 2 tipos de aula aplicadas, uma a falar sobre os documentos; recrutamento; como ter conduta e disciplina para Praças e para Oficiais; como demonstrar rigidez; disciplina e passar conhecimento a outros policiais. As capacitações não seriam só um aumento de aula para os policiais receberem, mas seria uma forma de termos Oficiais Executivos mais preparados para agirem em seu cargo, e receberão conhecimento de como ser um Ótimo Executivo. Para policiais serem Capacitadores, teriam que ser policiais com mais experiência em dar aulas e interagir com policiais, para as aulas aplicadas terem mais rendimento e conhecimento. Como um dos órgãos responsáveis pelo CE o Esquadrão do Corpo Executivo, seria um excelente grupo responsável pela aplicação da capacitação, como diz no Artigo 1° - O Esquadrão tem como objetivo criar um ciclo de vicio de pessoas que contribuam para a evolução do Corpo Executivo, realizando treinamentos, missões, palestras, incentivando e valorizando o Corpo Executivo.


VISÃO ADMINISTRATIVA DOS EXECUTIVOS:


Com as capacitações, teríamos executivos mais preparados em seu cargo, saberiam melhor agir em certas situações, os policiais iriam trabalhar com melhor performance e qualidade, assim podendo haver mais promoções realizadas no Corpo Executivo, os militares do Corpo Militar iriam olhar os Executivos de forma diferente, veriam que são capazes de assumirem um cargo alto, saber agir nele, demonstrar conduta e disciplina, assim tendo menos desrespeito entre CM e CE, e mostrando igualdade.


CONCLUSÃO:


Com a criação das capacitações e dos capacitadores, os Executivos teriam melhor conhecimento em aplicar aulas, em interagir com os policiais, e os executivos que receberem a capacitação, teriam um conhecimento mais amplo sobre a RCC, irão aplicar palestras com temas melhores a serem aprofundados, teriam igualdade de aprendizado com o Corpo Militar, seriam vistos como capazes de demonstrar um trabalho eficaz. Os cargos executivos que receberão a capacitação vão ser Supervisor (Praça) e Vice-presidente (Oficial). O grupo responsável pela aplicação de tal capacitação aos executivos será o Esquadrão do Corpo Executivo.



Time present and time past
Are both perhaps present in time future
And time future contained in time past.
If all time is eternally present
All time is unredeemable.

2 Re: [TCE] Conselheiro -MichaelV- em Dom 29 Jan - 13:05

Omenare

avatar
RCCStar
Em minha concepção, atualmente a Escola de Formação de Executivos passa informações mais completas que as apresentadas em aulas do Corpo Militar, mas não entendi ao certo qual a finalidade do TCE, portanto abstenho-me.



Consideravelmente,
Omenare


Chanceler (mérito).
Vice Presidente da Diretoria do Corpo Executivo.
Ministro Financeiro da Escola de Formação de Executivos.
Membro da Corregedoria.



[ONR]


PMS 1S/2017 - 1º Melhor EFE
PMS 1S/2017 - 2º Melhor CE

Hedonism

3 Re: [TCE] Conselheiro -MichaelV- em Seg 30 Jan - 10:11

Titus45

avatar
Participativo
Novamente, não é a criação de mais cargos/aulas que resolverá algum problema. Já há propostas similares, como o TDE. Assim, voto pela reprovação.



Time present and time past
Are both perhaps present in time future
And time future contained in time past.
If all time is eternally present
All time is unredeemable.

4 Re: [TCE] Conselheiro -MichaelV- em Seg 30 Jan - 22:01

Mine315-BAN

avatar
G.A.T.E.
ANÁLISE ENCERRADA!
O executivo migrou para o C.M.



Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum