Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 19]

vini3274

RCCStar
Nick: UnderArmour
Veredito: Reprovado.
Motivos: Como já comentado em momentos de reunião com o próprio CE, vejo que a obrigação de Capacitar os Subordinados, todos os superiores possuem. As aulas aplicadas pela EFE já são bem completas e mesmo assim não consegue preparar 100% um policial novato para seu cargo, desta forma, mais aulas teóricas com script pronto não é a melhor solução.

Atenciosamente, Vini3274.
Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. Centro de Recursos Humanos. (2x)
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Ministro dos Instrutores.(4x)
Ex. membro da Diretoria. (2x)
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

Xablec

Participativo
Nick: RainhaHermione
Veredito: Reprovado.
Motivos: O TCE apresenta-se bem organizado e estruturado, além de bem escrito, entretanto a viabilidade de tornar TCE's obrigatório a todos os vice-presidentes+ diminuiria ainda mais o atrativo e uma das vantagens de ser do Corpo Executivo. Há propostas mais interessantes voltadas a privilégios dados aqueles que possuírem TCE's, mas torná-los obrigatório, no momento, traria mais desvantagem do que vantagem aos policiais do Corpo Executivo.

Formalmente, Acionista Majoritário Xablec

- Ministro dos Supervisores de Promoções
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais

"Se arrancar meus braços, te chutarei até a morte. Se arrancar minhas pernas, te morderei até a morte. Se costurar minha boca, te darei cabeçadas até a morte. Se arrancar minha cabeça, renascerei mil vezes se for preciso para matá-lo!"

kioferdinend363

Participativo
Nick: manolowin
Motivo: Este TCE está muito bem escrito, com um ortografia excelente, porém ele devia ter detalhado mais. O texto em todos os temas está pequeno. A ideia em si está muito bem pensada e elaborada, como sabemos os membros do Esquadrão são os principais a tratar da parte das contratações, mas isso não interfere na parte das palestras.

Convidado, OBRIGADO POR CONFIAR EM MIM!
PARA VOTAR CLIQUE AQUI!

Omenare

RCCStar
Nick: 1-.Felipi.-.ban
Veredito: Aprovado.
Motivo: Uma ótima visão administrativa bem como capacidade de identificar e solucionar um detalhe com um grande impacto nas Listagens do Centro de Recursos Humanos e por esse motivo será analisado como Projeto e se aprovado será encaminhado a Corregedoria.

Hedonism

vini3274

RCCStar
Nick: Lucas_WolfAnjo
Veredito: Aprovado.
Motivos: Um excelente TCE, bem desenvolvido e estruturado com uma ótima ortografia. O TCE trouxe uma solução para o grande número de promoções canceladas pelo CRH, mostrando visão administrativa do policial que a executou.

Atenciosamente, Vini3274.
Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. Centro de Recursos Humanos. (2x)
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Ministro dos Instrutores.(4x)
Ex. membro da Diretoria. (2x)
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

Dexterx

Tagarela
Nick: Luuh:21
Motivos: O TCE está bem escrito, claro e objetivo, entretanto já exige-se permissão de dois Diretores para a promoção de um Oficial do CE.
Obs.: Após a implementação do projeto de permissão do Chanceler Mine315-BAN será enviado uma correção do CCM.

Anteciosamente, Diretor XXxxDexterxxx

Dexterx

Tagarela
Nick: adson928
Motivos: O presente Trabalho de Contribuição Executiva apresenta-se de forma ortograficamente bem escrita, porém desorganizado. Faltou visão administrativa, o policial não apresentou pontos positivos e negativos.

Anteciosamente, Diretor XXxxDexterxxx

Omenare

RCCStar
Nick: xtx,
Motivos: O Trabalho apresentava-se de forma clara, objetiva, e estava bem estruturado e escrito, entretanto a aplicabilidade da sugestão seria muito difícil e sem muita relevância para o seu nível de dificuldade.

Hedonism

Omenare

RCCStar
Nick: Vitor.tadeu28
Motivos: O Trabalho não apresentava-se em uma estrutura completa e organizada o suficiente para um TCE, bem como a solução apresentada a problemática ser bem desnecessária e com pouca visão administrativa, pois já existe um grupo responsável pelo Treino de CEs para assumirem OG.

Hedonism

Xablec

Participativo
Nick: arquite-Ban
Veredito: Aprovado.
Motivos: Excelente TCE com estrutura e ortografia adequada e correta. A ideia do mesmo para aumentar o número de executivos presentes nas reuniões foi bem criada com uma aplicabilidade excelente. Além de manter a originalidade, já que nenhuma vez um TCE chegou com intenção de mudar esse aspecto bastante questionado. Uma ''tacada de mestre''.

Formalmente, Acionista Majoritário Xablec

- Ministro dos Supervisores de Promoções
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais

"Se arrancar meus braços, te chutarei até a morte. Se arrancar minhas pernas, te morderei até a morte. Se costurar minha boca, te darei cabeçadas até a morte. Se arrancar minha cabeça, renascerei mil vezes se for preciso para matá-lo!"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum: