Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 18]

Xablec

Participativo
Nick: -MichaelV-
Veredito: Reprovado.
Motivos: É função de todo oficial superior treinar e capacitar seu subordinado, principalmente os que estão iniciando vossas carreiras agora. Achamos o projeto fraco, visando que já se tem inúmeros grupos que podem capacitar o Corpo Executivo, além dos próprios superiores do CE.

Formalmente, Acionista Majoritário Xablec

- Ministro dos Supervisores de Promoções
- Membro da Diretoria do Corpo Executivo
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Coordenador da Monitoria do Corpo Executivo
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais

"Se arrancar meus braços, te chutarei até a morte. Se arrancar minhas pernas, te morderei até a morte. Se costurar minha boca, te darei cabeçadas até a morte. Se arrancar minha cabeça, renascerei mil vezes se for preciso para matá-lo!"

Xablec

Participativo
Nick: WictorP2
Motivos: Foi um projeto extremamente bem estruturado, apresentou uma excelente ortografia e organização. Porém, alguns pontos são incoerentes. Como: "Policiais que não foram promovidos tem a ausência máxima sem prévio aviso de seis meses (180 dias)." Policiais que compram cargo, tem por intuito ajudar a RCC e em seu crescimento, cremos que 180 dias é um número extremamente alto para que um CE fique ausente.
Outro que nos chamou atenção foi: "Policiais que não foram promovidos tem a ausência máxima com prévio aviso (licença) de 1 ano (365 dias)." Um período de 365 dias é ainda pior, é até sem lógica manter um policial durante 1 ano na instituição sem que ele entre para colaborar com a mesma. Fora estes pontos, o projeto estaria aprovado.

"Se arrancar meus braços, te chutarei até a morte. Se arrancar minhas pernas, te morderei até a morte. Se costurar minha boca, te darei cabeçadas até a morte. Se arrancar minha cabeça, renascerei mil vezes se for preciso para matá-lo!"

Dexterx

Tagarela
Nick: angelogugu1
Veredito: Aprovado.
Motivos: O policial apresentou um excelente TCE em todos os quesitos. Boa estrutura, organização, ortografia e visão administrativa. A solução sugerida pelo policial é muito eficiente, simples e objetiva que tem potencial de ajudar não somente o CE, mas também o CM.

Anteciosamente, Diretor XXxxDexterxxx

Xablec

Participativo
Nick: WictorP2
Motivos: O projeto apresentou uma boa organização e ortografia, entretanto, este projeto foi originado do TCE enviado por outro executivo, ou, pelo menos é bastante parecido com o do mesmo. O segundo ponto é que as apostilas desses projetos são idênticas aos tópicos das aulas da EFE, e com isso se toca na pergunta: Para que eu vou estudar uma apostila que irei aprender na aula?

Xablec

Participativo
Nick: igor88veiga
Motivos: O TCE enviado pelo policial foi bem estruturado, com uma ótima ortografia e organização. Porém, o projeto seria desnecessário já que todos os Diretores possuem capacidade para realizar a avaliação de um TCE. A ideia de não citarmos a opinião de outro Diretor é uma ideia fraca, já que poderia resultar em opiniões repetidas e enroladas, sendo que o foco e os motivos da aprovação/reprovação do TCE seriam o mesmo.

Dexterx

Tagarela
Nick: _0mega_
Veredito: Reprovado.
Motivos: O texto enviado não teve uma ortografia boa, muitos menos uma estrutura e organização. O mesmo não explicou o quê seria este TCEII, como seria aplicado, por quem seria, o quê irá conter nele, etc.

Anteciosamente, Diretor XXxxDexterxxx

vini3274

RCCStar
Nick: -MichaelV-
Veredito:
Aprovado.
Motivos: O projeto apresentou maior flexibilidade do professor na aplicação de aulas, inovação e mais rapidez na aplicação de instrução aos novos membros do Corpo Executivo.

Atenciosamente, Vini3274.
Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. Centro de Recursos Humanos. (2x)
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Ministro dos Instrutores.(4x)
Ex. membro da Diretoria. (2x)
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

vini3274

RCCStar
Nick: xtx,
Motivos:
A ideia presente nesse TCE não ajudará muito o Corpo Executivo, nem a RCC. As permissões são necessárias para que tenhamos um melhor aproveitamento e qualidade do Oficialato. E adicionar aulas e permitir promoções vai fazer com que volte a grande irregularidade de promoções e além das promoções precipitadas.

Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.

vini3274

RCCStar
Nick: liour123
Motivos: O TCE apresentado é algo que já existe na RCC, não apresentou estrutura, organização para um TCE.

Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Professor do CFO.

vini3274

RCCStar
Nick: KnowlageIsPower
Veredito:
Reprovado.
Motivos: Todos os assuntos tratados nas apostilas são apresentados em aulas e ensinados em palestras. Além disso, qualquer dúvida será respondida por algum policial da RCC, não necessariamente por um Oficial, mas qualquer um. Além disso, todas essas informações podem ser encontradas no fórum, só caberá o policial ser interessado e ler.

Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Professor do CFO.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum: