ESCOLHA O NOVO SUPREMO
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 94, 95, 96, 97, 98  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 95 de 98]

941 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Qua 22 Fev - 20:39

-Gattuso:

Visitante
                BOA NOITE REVOLUCIONÁRIOS!

Desculpem a minha ausência hoje, estava com deveres escolares. 

942 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Qua 22 Fev - 20:47

Joao:Roberto

G.A.T.E.
Boa noite, Revolução Contra o Crime.

http://printsrcc.blogspot.com.br

943 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Qua 22 Fev - 21:31

kioferdinend363

Participativo
_-Unturned-_ escreveu:
MC-LF escreveu:
Jao.TJS escreveu:
Luuh:21 escreveu:
-Anderson.... escreveu:
NOTA OFICIAL ®

Bem, como muitos dos senhores(as) devem saber, testei alguns oficiais e rebaixei alguns que não se saíram bem através de uma AVALIAÇÃO BÁSICA, primeiramente, quero apresentar a avaliação...

Avaliação:
1 - Segundo o "Anexo III do Código de Conduta Militar", o que é reintegração por baixa honrosa e a quem é concedida?

2 - Segundo o "Anexo III do Código de Conduta Militar", o que é reintegração por baixa desonrosa?

3 - Segundo o "Anexo IV do Código de Conduta Militar", o que é um Oficial Reformado?

4 - Segundo o "Anexo IV do Código de Conduta Militar", a quem é concebido o direito de ser tornar um Oficial Reformado?

5 - Segundo o "Código de Conduta Militar", o que acontecerá com um Oficial militar que atingir um tempo superior a 10 dias de ausência sem aviso prévio?

6 - Segundo o "Anexo I do Código Penal Militar", qual a punição que deve ser dada ao militar que cometer uma acusação sem provas de tais atos?

7 - Segundo o "Anexo I do Código Penal Militar", defina as gravidades expostas no documento.

8 - Segundo o "Código Penal Militar", defina o que é revisão de recurso.

9 - Segundo o "Plano de Controle Emergencial", qual o objetivo de tal documento?

10 - Segundo o "Plano de Controle Emergencial", a equipe de combate a emergência é composta por quais grupos?

Avaliando essa avaliação, podemos afirmar que é algo básico demais, que eu nem deveria ter aplicado, penso eu, a mais difícil é a questão 7, portanto, é algo super importante em nosso documento (CPM)...

Oficiais que erraram tais questão, estão totalmente despreparados para estar no oficialato da instituição...

"Mas, senhor? Só conhecimento conta?"...

O que você consegue passar aos seus subordinados sem conhecimentos BÁSICO dos documentos? O que você vai conseguir resolver sem os documentos? Acha mesmo que sempre terá tempo de abrir o documento pra tomar alguma providência? Acha que terá tempo de abrir o PCE pra ver passo a passo durante um ataque?

Claro, respeito seu trabalho lá, durante horas no batalhão e em sua companhia, mas acredito que qualquer aspirante pode fazer o mesmo trabalho que o seu... MAS é sua obrigação passar conhecimento a ele, e aí, vai conseguir mesmo com esse conhecimento medíocre?

"Senhor, as perguntas não tinha nada de grande que possa me ajudar em casos/emergências"...

Ter tem, mas irei considerar que não tenha... Porém, você consegue acertar nem o básico, imagine o avançado (Risos)...

"Senhor, me pegou de surpresa"...

Quando um soldado lhe desrespeitar ele não irá avisar que vai lhe desrespeitar. Quando houver um ataque ninguém vai lhe avisar que haverá, quando houver uma dúvida de seu subordinado (sobre esses detalhes básicos), vai abrir o documento pra ver? Deixar ele esperando, sendo que é uma coisa básica que você deveria responder sem auxílio e deixar uma coisa bonita.

Bem, resumidamente, o que quero traduzir?...

Que tem muitos oficiais que estão pela farda na RCC, não generalizo todos não, porém tem muitos que estão e afirmo com todo prazer do mundo, e até pararem de passar a mão na cabeça deles, eles irão continuar nesse foco... FARDA, FARDA, FARDA! Se eu não ganhar uma farda, vamos reclamar no console, se eu for rebaixado, vamos chorar todos por mim... Pela mor de Deus... Em questão a avaliação, um OFICIAL que não sabe o que é OFICIAL REFORMADO, desculpa o palavreado, mas QUE MERDA em! (Não estou insultando ninguém)

Como meu professor sempre diz: "Se você somente estudar pra uma prova, vai lascar a bunda numa pedra! Estude pra aprender ou será mais um zé ninguém."

Eu tentei fazer algo, mas fui incapaz, desejo a todos felicidades e peço perdão se errei.

Abraços, -Anderson....

O Oficialato que teremos amanhã é o reflexo do trabalho que os Oficiais de hoje desempenham e das permissividades que hoje se observam na RCC.

Oficiais avaliadores: Continuem se importando.

Oficiais avaliados: independente do seu resultado na avaliação, busque sempre, melhore sempre. Não existe essa de "eu realizo um bom trabalho independente da patente que ocupo", ou "não me importo com patente", ou "eu me sinto bem onde estou". Importe-se, melhore a cada dia, seja um policial melhor do que foi ontem e amanhã melhor do que hoje. Evitem o choro, assumam as responsabilidades e, se possível, leiam os documentos. Além de entrar em base é o mínimo que qualquer policial deve fazer.

Convidado, EU SEM VOCÊ NÃO ERA NINGUÉM! TE ADMIRO MUITO!

944 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Qua 22 Fev - 21:46

-=HotDog-=

Comunicativo
kioferdinend363 escreveu:
_-Unturned-_ escreveu:
MC-LF escreveu:
Jao.TJS escreveu:
-Anderson.... escreveu:
NOTA OFICIAL ®

Bem, como muitos dos senhores(as) devem saber, testei alguns oficiais e rebaixei alguns que não se saíram bem através de uma AVALIAÇÃO BÁSICA, primeiramente, quero apresentar a avaliação...

Avaliação:
1 - Segundo o "Anexo III do Código de Conduta Militar", o que é reintegração por baixa honrosa e a quem é concedida?

2 - Segundo o "Anexo III do Código de Conduta Militar", o que é reintegração por baixa desonrosa?

3 - Segundo o "Anexo IV do Código de Conduta Militar", o que é um Oficial Reformado?

4 - Segundo o "Anexo IV do Código de Conduta Militar", a quem é concebido o direito de ser tornar um Oficial Reformado?

5 - Segundo o "Código de Conduta Militar", o que acontecerá com um Oficial militar que atingir um tempo superior a 10 dias de ausência sem aviso prévio?

6 - Segundo o "Anexo I do Código Penal Militar", qual a punição que deve ser dada ao militar que cometer uma acusação sem provas de tais atos?

7 - Segundo o "Anexo I do Código Penal Militar", defina as gravidades expostas no documento.

9 - Segundo o "Plano de Controle Emergencial", qual o objetivo de tal documento?

10 - Segundo o "Plano de Controle Emergencial", a equipe de combate a emergência é composta por quais grupos?

Avaliando essa avaliação, podemos afirmar que é algo básico demais, que eu nem deveria ter aplicado, penso eu, a mais difícil é a questão 7, portanto, é algo super importante em nosso documento (CPM)...

Oficiais que erraram tais questão, estão totalmente despreparados para estar no oficialato da instituição...

O que você consegue passar aos seus subordinados sem conhecimentos BÁSICO dos documentos? O que você vai conseguir resolver sem os documentos? Acha mesmo que sempre terá tempo de abrir o documento pra tomar alguma providência? Acha que terá tempo de abrir o PCE pra ver passo a passo durante um ataque?

Claro, respeito seu trabalho lá, durante horas no batalhão e em sua companhia, mas acredito que qualquer aspirante pode fazer o mesmo trabalho que o seu... MAS é sua obrigação passar conhecimento a ele, e aí, vai conseguir mesmo com esse conhecimento medíocre?

"Senhor, as perguntas não tinha nada de grande que possa me ajudar em casos/emergências"...

Ter tem, mas irei considerar que não tenha... Porém, você consegue acertar nem o básico, imagine o avançado (Risos)...

Quando um soldado lhe desrespeitar ele não irá avisar que vai lhe desrespeitar. Quando houver um ataque ninguém vai lhe avisar que haverá, quando houver uma dúvida de seu subordinado (sobre esses detalhes básicos), vai abrir o documento pra ver? Deixar ele esperando, sendo que é uma coisa básica que você deveria responder sem auxílio e deixar uma coisa bonita.

Que tem muitos oficiais que estão pela farda na RCC, não generalizo todos não, porém tem muitos que estão e afirmo com todo prazer do mundo, e até pararem de passar a mão na cabeça deles, eles irão continuar nesse foco... FARDA, FARDA, FARDA! Se eu não ganhar uma farda, vamos reclamar no console, se eu for rebaixado, vamos chorar todos por mim... Pela mor de Deus... Em questão a avaliação, um OFICIAL que não sabe o que é OFICIAL REFORMADO, desculpa o palavreado, mas QUE MERDA em! (Não estou insultando ninguém)

Como meu professor sempre diz: "Se você somente estudar pra uma prova, vai lascar a bunda numa pedra! Estude pra aprender ou será mais um zé ninguém."

Eu tentei fazer algo, mas fui incapaz, desejo a todos felicidades e peço perdão se errei.

Abraços, -Anderson....

O Oficialato que teremos amanhã é o reflexo do trabalho que os Oficiais de hoje desempenham e das permissividades que hoje se observam na RCC.

Oficiais avaliados: independente do seu resultado na avaliação, busque sempre, melhore sempre. Não existe essa de "eu realizo um bom trabalho independente da patente que ocupo", ou "não me importo com patente", ou "eu me sinto bem onde estou". Importe-se, melhore a cada dia, seja um policial melhor do que foi ontem e amanhã melhor do que hoje. Evitem o choro, assumam as responsabilidades e, se possível, leiam os documentos. Além de entrar em base é o mínimo que qualquer policial deve fazer.

Atenciosamente, Vice-Presidente -=HotDog-=.

Treinador nível 1;
Vice-Presidente da PMRCC

Ex-Professor Centro de Formação de Oficiais;
Ex- Presidente da PMRCC
Ex- Professor da Escola de Formação de Executivos

Condecorado com 1 medalha de honra!

https://www.youtube.com/channel/UCSaYFkdfCvxNLzyvf0cUm_g

945 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Qua 22 Fev - 21:50

-MichaelV-

Famoso
Boa noite

Atenciosamente, -MichaelV-
Ex: [RCC] Acionista Majoritário [42H] {Mérito}
Ex: [RCC] Coronel [Lu2] {Mérito}

Histórico de minha carreira no Corpo Executivo atualmente:

[RCC] Agente [ECE]
[RCC] Sócio [VtC]
[RCC] Inspetor [0mG]
[RCC] Inspetor-geral [GaZ]
[RCC] Advogado [Fak]
[RCC] Subdiretor [JvK]
[RCC] Diretor [AnJ]
[RCC] Diretor-geral [xtx]
[RCC] Supervisor [vtr]
[RCC] Supervisor-geral [Rob]
[RCC] Coordenador [NtJ]
[RCC] Coordenador-geral [KAR]
[RCC] Ministro [DIR]
[RCC] Ministro-geral [STR]
[RCC] Vice-presidente [dAd]
[RCC] Vice-presidente Geral [Ad9]
[RCC] Conselheiro [MXT]

946 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Qua 22 Fev - 22:10

,Luuiiza

Tagarela
_-Unturned-_ escreveu:
MC-LF escreveu:
Jao.TJS escreveu:
-Anderson.... escreveu:
NOTA OFICIAL ®

Avaliação:

Abraços, -Anderson....

Atenciosamente, ,Luuiiza [LuA]
Tenente da Polícia RCC
Ministra dos Treinadores
Conselheira do Comando Feminino
Diretora do Setor de Fiscalização dos Treinadores
Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais
Auxiliar do Centro de Recursos Humanos
Condecorada com 1 medalha de honra.

"Você já sabe o que quer, acabou a parte difícil. Agora, é só fazer algo a respeito.
E se você pode sonhar, você pode fazer."
http://instagram.com/itsluig

947 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Qua 22 Fev - 22:10

Joao:Roberto

G.A.T.E.
NOVA PORTARIA:

Portaria N° 12, de 29 de Junho de 2016.

Das funções do Oficial da Guarda

Para acessar, clique aqui: http://www.policiarcc.com/t14656-portaria-n-12-de-29-de-junho-de-2016#630476

~Citem~

http://printsrcc.blogspot.com.br

948 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Qua 22 Fev - 22:37

.:Sr.Messi:

Participativo
Joao:Roberto escreveu:
NOVA PORTARIA:

Para acessar, clique aqui: http://www.policiarcc.com/t14656-portaria-n-12-de-29-de-junho-de-2016#630476

~Citem~

du10zika

Comunicativo
.:Sr.Messi: escreveu:
Joao:Roberto escreveu:
NOVA PORTARIA:

~Citem~

Atenciosamente Tenente du10zika

du10zika

Comunicativo
Bom dia, RCC!

Atenciosamente Tenente du10zika

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 95 de 98]

Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 94, 95, 96, 97, 98  Seguinte

Permissão deste fórum: