ESCOLHA O NOVO SUPREMO
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 52 ... 98  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 98]

51 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Seg 23 Jan 2017, 13:46

Dj.ChrisRock.

Popular
RejisJr. escreveu:Saudades desses tempos. Pelo visto a RCC não mudou de lá até aqui, hehe.

RejisJr. escreveu:
CRÍTICA CONSTRUTIVA

Bom dia, boa tarde, boa noite, o que seja. Venho aqui hoje para falar sobre uma entrevista que fiz com um dos membros da Corregedoria, o grande senhor Comandante TeoLopes98 e um pouco da realidade da RCC. Hoje, venho mostrar aos senhores como a Corregedoria se contradize antes de mais nada, não me venham com essa de que não tenho provas, pois os prints demonstram tudo. O que acontece na RCC é uma grande falta de compromisso, praças não tem mais direitos e liberdades de expressões, Oficiais a cada dia que passa perdendo a qualidade, Soldados desistindo por não ter alguém para motivá-lo, observá-lo, doutriná-lo... Essa não é a RCC que me falavam em 2012, A POLÍCIA REVOLUCIONÁRIA! A MELHOR DO RAMO! Pelo menos nessa época as coisas eram verdadeiras, pelo menos em público, mas atrás das cortinas muitas coisas rolavam... Mas esse não é o assunto que venho falar hoje, vendo mostrar a entrevista que tive com o senhor Comandante TeoLopes98, membro da Corregedoria
Vejam a conversa:

Resumindo, eu perguntei ao senhor Comandante TeoLopes98 o que vale mais, a palavra de um policial ou um documento oficial da nossa instituição, e o mesmo respondeu dizendo que o documento tem mais autoridade que um policial, e sim, tem mais autoridade que um Supremo, pois se está lá é porque ele é válido, e se não fosse, os Supremos iriam retirar a tal regra dos documentos da RCC. Esses documentos servem como defesa de policiais e auxílio para diversas situações, esses documentos que também tem elementos que são permitidos dentro da nossa instituição e que também são proibidos, além disso, mostram todo o funcionamento da RCC, regras, entre outras coisas. "Mas, Subtenente RejisJr., cadê as provas de que a Corregedoria se contradiz?" Eis aqui uma delas:

Print que mostra que a 4° barba da imagem foi proibida dentro da instituição da RCC, porém, se encontra no CCM.
Código de Conduta Militar - Anexo I, Capítulo V Artigo 2°

Muitos policiais já foram prejudicados por conta da falta de compromisso dos Supremos/Corregedores, pois não atualizam os documentos da RCC, e falam coisas que são proibidas sem oficializar, acham que só falando em em um quarto da RCC vai entrar em vigor essa regra, não é assim. A RCC poderia ser melhor, e não tem muitas coisas para melhorar para conseguir tal feito, uma palavra só resolveria o problema: Compromisso, a partir de hoje, peço que os senhores cobrem isso da Supremacia/Corregedoria, pelo bem da RCC. Vamos seguir algo verdadeiro, e não algo que esteja desatualizado. E enquanto não atualizarem os documentos, mais e mais pessoas continuaram no erro, e as pessoas irão continuar punindo por causa desse erro que não vem da pessoa, e sim do alto escalão da RCC. Sejam companheiros e prezem pelo próximo, repasse essa mensagemPOR UMA RCC MELHOR!

O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, é um lugar cruel. Que não quer saber o quanto você é durão.

Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar.
Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente.
O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando.

É assim que se consegue vencer!

52 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Seg 23 Jan 2017, 14:21

Jao.TJS

Famoso
paulogato07.ban escreveu:
Airmay escreveu:
SkateRuan. escreveu:
Srta.Lyssandra escreveu:

CORREGEDORIA DA POLÍCIA REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME

Anúncio Semanal de Projetos Aprovados

Caros revolucionários, abaixo segue a lista dos projetos aprovados pela Corregedoria em sua última reunião. Todos os projetos abaixo são de extrema importância, portanto, leiam com atenção.

PROJETO 01 - Criação do Hino da Polícia RCC ou Hino Revolucionário.
Será instituído na Polícia RCC um Hino que refirmará o patriotismo dos policiais pela amada PMRCC. Ele está sendo reavaliado pelo autor, que fará pequenas modificações, principalmente em seu tamanho.
Autor do Projeto: HunterRed.

PROJETO 02 - Normas de ausência no Oficialato.
O projeto visa sanar quaisquer dúvidas ou contradições que possam ser impostas pelos documentos da RCC quanto às licenças de serviço. Em suas mudanças, o Art. 42° do CCM terá a adição da informação de que os oficiais poderão se ausentar por até 10 dias sem aviso prévio, e após isso, serão realocados à patente de Aspirante a Oficial; será criado um parágrafo único que explana que superiores a esse oficial poderão investigar o seu rendimento em sua companhia e tarefas, podendo inclusive rebaixa-lo em casos de ausência superiores a 72h de afastamento sem aviso prévio; e a alteração do Art. 1° da Portaria 5, onde os oficiais podem voltar em qualquer dia antes da sua licença, apenas devem postar o dia.
Autor do Projeto: Luuh:21

PROJETO 03 - Dias mínimos de promoção para o Corpo Executivo.
Anteriormente, os dias de promoção para os oficiais do CE eram poucos, fazendo que suas promoções acontecessem rapidamente. Para postos de altos oficiais, seriam preciso uma alteração nos dias. Basicamente, a regra imposta foi que os oficiais do Corpo Executivo teriam metade dos dias mínimos do Corpo Militar para poderem avançar para o novo Cargo.
Autor do Projeto: Diretoria

PROJETO 04 - Modificação da Portaria 1.300 - Estágios Probatórios.
As atualizações se adequam melhor à atual condição dos policias da igor88veiga. A patente máximo que poderá ser imposta aos Probatório é Coronel; os Probatórios, além de palestras e missões envolveriam treinos; o número máximo de policiais em um probatório limitasse a 10; e por fim, a adição de um Art. que limita a entrada de qualquer pessoa nos quartos de probatório se ela não estiver autorizada.
Autores do Projeto: Mine315-BAN / vascsjr.ban

PROJETO 05 - Reativação do tópico: Corregedoria - Transparência.
Há muito percebe-se a necessidade que os policial tem de adquirir informações, e a reativação deste tópico virá de grande ajuda e visão para o público, mesmo quando sua desativação aconteceu de forma não intencional.
Autor do Projeto: igor88veiga

A Corregedoria compreende o esforço de cada autor. Agradecemos pelos seus projetos, e incentivamos que continuem a nos maravilhar com esplêndidas ideias.

53 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Seg 23 Jan 2017, 14:21

Simi23

Comandante Supremo

Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Ontem foi um dia especial para mim, tornei-me comandante supremo (interino) da nossa instituição, de uma das melhores e mais antigas polícias do Habbo Hotel.
Quero começar por agradecer a todos os policiais que me apoiaram ao longo da minha caminhada, a todos os que se dedicam diariamente para fazer da RCC um lugar melhor.

Irei procurar, juntamente com o -Edhone, ajudar a polícia no que for possível com projetos e novas ideias.

Uma vez RCC?
Sempre RCC!

Supremo Simi23

54 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Seg 23 Jan 2017, 14:54

xalcidx15

Popular
Simi23 escreveu:

Ontem foi um dia especial para mim, tornei-me comandante supremo (interino) da nossa instituição, de uma das melhores e mais antigas polícias do Habbo Hotel.
Quero começar por agradecer a todos os policiais que me apoiaram ao longo da minha caminhada, a todos os que se dedicam diariamente para fazer da RCC um lugar melhor.

Irei procurar, juntamente com o -Edhone, ajudar a polícia no que for possível com projetos e novas ideias.

Uma vez RCC?
Sempre RCC!

Atenciosamente, xalcidx15 .

Atualmente:
Like a Star @ heaven Coronel da RCC [Ads]
Like a Star @ heaven Ministro dos Supervisores de Promoções.
Like a Star @ heaven Professor do Centro de Formação de Oficiais.

알시 데스 호세

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

- Uchiha Madara

55 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Seg 23 Jan 2017, 14:58

Ricardo!-

Comunicativo
Simi23 escreveu:

Uma vez RCC?
Sempre RCC!

Meus parabéns, senhor!

56 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Seg 23 Jan 2017, 16:11

paulogato07

RCCStar
Ricardo!- escreveu:
Simi23 escreveu:

Uma vez RCC?
Sempre RCC!

Meus parabéns, senhor!

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation [RCC] Aspirante a Oficial [Wl3] Exclamation
Exclamation [RCC] Subtenente [BiX] Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [Sfy] Exclamation
Exclamation Avaliador dos Organizadores de Rondas Exclamation
Exclamation [RCC] Cabo [RNG]  Exclamation  
Exclamation [RCC] Soldado [CRS] Exclamation  
Ex. General da RCC 
Ex. Ministro dos Instrutores / Escola de Formação de Executivos

57 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Seg 23 Jan 2017, 17:31

TeoLopes98

Administrador
Administrador
Instituição Militar
Polícia Revolução Contra o Crime

PRO-AV
ESCOLA VIRTUAL DE AVIAÇÃO CIVIL

Olá, policiais.

Hoje venho a apresentar um projeto que poderá ir para frente dependendo de vocês. Como sou piloto da Força Aérea Brasileira, resolvi criar este projeto não apenas para compartilhar um pouco da minha experiência, como quebrar alguns tabus em relação à aviação tanto comercial quanto militar. A aviação sempre foi marcada na vida daqueles que sempre quiseram ou que ainda sonha em ser piloto de avião. As vezes não sabemos nem para onde ir, pois falta informação e motivação para isto.
A Escola Virtual de Aviação Civil é um projeto independente e não Oficial, que está abrindo as portas para aqueles que sonha em pilotar e ser um piloto profissional, sabendo que o intuito deste projeto é ensinar a pilotar, porém em simuladores virtuais com base na diversão, nada profissional para exercer função efetiva como piloto de avião na realidade.

Os cursos serão divididos em partes teóricas e práticas:

Etapa I - Básica

- Curso teórico;
- Curso teórico através do simulador;
- Curso prático com aeronave Beechcraft Baron 58.
Etapa II - Intermediária

- Curso teórico;
- Curso teórico através de simulador;
- Curso prático com aeronave Bombardier CRJ700;
Etapa III - Avançada

- Curso teórico;
- Curso prático com aeronave Airbus A-320 e/ou B777.

Requisitos:

- Ter Skype(recomendado com microfone para melhor tirar dúvidas e realizar perguntas);
- Um computador com placa de vídeo de 2GB.

Para se inscrever na Escola de Aviação Virtual, clique em: Inscrições abertas!

Atenciosamente, Comandante-geral TeoLopes98

"NON DUCOR DUCO" ("Não sou conduzido, conduzo")

Aja com sabedoria. Não esqueça de aprender a cada dia. Não deixe o cansaço tirar o brilho da vida, nem o sonho se pôr sem voltar.

58 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Seg 23 Jan 2017, 17:54

?x:Andrey:x?

Popular
ATENÇÃO CAPITÃES!

Reunião quinta (dia 26) às 15h BR/20h PT!

Tema: promoções e relação com subordinados

A reunião será no mesmo formato da última reunião com os aspirantes (de dia 18 Jan), com teatro, interação entre os policiais e distribuição de medalhas.

Obs. 1: É obrigatória a presença de todos os capitães
Obs. 2: Ausências deverão ser justificadas via MP até às 15h BR do dia 26 Jan
Obs. 3: Ausências não-justificadas serão punidas com +15 medalhas negativas

~Citem

Assina essa postagem, marechal ?x:Andrey:x? [AdX]

*Vice-líder da Companhia de Professores
*Líder da Auditoria Fiscal
*Ex-general da RCC (2012)
*Ex-corregedor (2013)
*Ex-entrevistador e editor de redação do Jornal Revolucionário (2012)
*Ex-líder dos Professores da RCC (2014)
*Idealizador do CFO (antigo CUFOS/APOL)

59 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Seg 23 Jan 2017, 17:57

-Vegita

Popular
TeoLopes98 escreveu:
Instituição Militar
Polícia Revolução Contra o Crime

PRO-AV
ESCOLA VIRTUAL DE AVIAÇÃO CIVIL

Olá, policiais.

Hoje venho a apresentar um projeto que poderá ir para frente dependendo de vocês. Como sou piloto da Força Aérea Brasileira, resolvi criar este projeto não apenas para compartilhar um pouco da minha experiência, como quebrar alguns tabus em relação à aviação tanto comercial quanto militar. A aviação sempre foi marcada na vida daqueles que sempre quiseram ou que ainda sonha em ser piloto de avião. As vezes não sabemos nem para onde ir, pois falta informação e motivação para isto.
A Escola Virtual de Aviação Civil é um projeto independente e não Oficial, que está abrindo as portas para aqueles que sonha em pilotar e ser um piloto profissional, sabendo que o intuito deste projeto é ensinar a pilotar, porém em simuladores virtuais com base na diversão, nada profissional para exercer função efetiva como piloto de avião na realidade.

Os cursos serão divididos em partes teóricas e práticas:

Etapa I - Básica

- Curso teórico;
- Curso teórico através do simulador;
- Curso prático com aeronave Beechcraft Baron 58.
Etapa II - Intermediária

- Curso teórico;
- Curso prático com aeronave Bombardier CRJ700;
Etapa III - Avançada

- Curso teórico;
- Curso prático com aeronave Airbus A-320 e/ou B777.

Requisitos:

- Ter Skype(recomendado com microfone para melhor tirar dúvidas e realizar perguntas);
- Um computador com placa de vídeo de 2GB.

Para se inscrever na Escola de Aviação Virtual, clique em: Inscrições abertas!

Atenciosamente, Marechal -Vegita

Vice Líder da Cia. dos Treinadores;
Líder do SF dos TRE;
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais;

*1º Lugar em Melhor Comando OG/CG no RCC Awards - 2016
*3º Lugar em Melhor TRE no RCC Awards - 2016
*3º Lugar em Melhor Comando OG/CG no PMS - 2017
*3º Lugar em Melhor TRE no PMS - 2017
*Condecorado com 1 Medalha de Honra

#Since2012

60 Re: Área de Relacionamento [Livro 30] em Seg 23 Jan 2017, 18:11

-Artemisa

RCCStar
Dj.ChrisRock. escreveu:
RejisJr. escreveu:Saudades desses tempos. Pelo visto a RCC não mudou de lá até aqui, hehe.

RejisJr. escreveu:
CRÍTICA CONSTRUTIVA

Bom dia, boa tarde, boa noite, o que seja. Venho aqui hoje para falar sobre uma entrevista que fiz com um dos membros da Corregedoria, o grande senhor Comandante TeoLopes98 e um pouco da realidade da RCC. Hoje, venho mostrar aos senhores como a Corregedoria se contradize antes de mais nada, não me venham com essa de que não tenho provas, pois os prints demonstram tudo. O que acontece na RCC é uma grande falta de compromisso, praças não tem mais direitos e liberdades de expressões, Oficiais a cada dia que passa perdendo a qualidade, Soldados desistindo por não ter alguém para motivá-lo, observá-lo, doutriná-lo... Essa não é a RCC que me falavam em 2012, A POLÍCIA REVOLUCIONÁRIA! A MELHOR DO RAMO! Pelo menos nessa época as coisas eram verdadeiras, pelo menos em público, mas atrás das cortinas muitas coisas rolavam... Mas esse não é o assunto que venho falar hoje, vendo mostrar a entrevista que tive com o senhor Comandante TeoLopes98, membro da Corregedoria
Vejam a conversa:

Resumindo, eu perguntei ao senhor Comandante TeoLopes98 o que vale mais, a palavra de um policial ou um documento oficial da nossa instituição, e o mesmo respondeu dizendo que o documento tem mais autoridade que um policial, e sim, tem mais autoridade que um Supremo, pois se está lá é porque ele é válido, e se não fosse, os Supremos iriam retirar a tal regra dos documentos da RCC. Esses documentos servem como defesa de policiais e auxílio para diversas situações, esses documentos que também tem elementos que são permitidos dentro da nossa instituição e que também são proibidos, além disso, mostram todo o funcionamento da RCC, regras, entre outras coisas. "Mas, Subtenente RejisJr., cadê as provas de que a Corregedoria se contradiz?" Eis aqui uma delas:

Print que mostra que a 4° barba da imagem foi proibida dentro da instituição da RCC, porém, se encontra no CCM.
Código de Conduta Militar - Anexo I, Capítulo V Artigo 2°

Muitos policiais já foram prejudicados por conta da falta de compromisso dos Supremos/Corregedores, pois não atualizam os documentos da RCC, e falam coisas que são proibidas sem oficializar, acham que só falando em em um quarto da RCC vai entrar em vigor essa regra, não é assim. A RCC poderia ser melhor, e não tem muitas coisas para melhorar para conseguir tal feito, uma palavra só resolveria o problema: Compromisso, a partir de hoje, peço que os senhores cobrem isso da Supremacia/Corregedoria, pelo bem da RCC. Vamos seguir algo verdadeiro, e não algo que esteja desatualizado. E enquanto não atualizarem os documentos, mais e mais pessoas continuaram no erro, e as pessoas irão continuar punindo por causa desse erro que não vem da pessoa, e sim do alto escalão da RCC. Sejam companheiros e prezem pelo próximo, repasse essa mensagemPOR UMA RCC MELHOR!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 98]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 52 ... 98  Seguinte

Permissão deste fórum: