Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

-felipe-pessoa

Famoso
Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®

ESQUADRÃO DO CORPO EXECUTIVO

Sobre o ESQUADRÃO DO CORPO EXECUTIVO

O Esquadrão tem como objetivo criar um ciclo de vicio de pessoas que contribuam para a evolução do Corpo Executivo, realizando treinamentos, missões, palestras, incentivando e valorizando o Corpo Executivo. Ser do ECE é poder não somente ajudar o Corpo Executivo, mas também todos os praças da Polícia RCC. Nós somos exemplos a serem seguidos e somente os melhores conseguiram entrar nesse grupo, com um processo seletivo cheio de missões e desafios. E ai, acha que consegue?

SEGUE O MODELO DE INSCRIÇÕES:

Nick:
Cargo/Patente:
Já foi banido da instituição: (  ) Sim   (  ) Não
A quanto tempo está na RCC:
Por que está disposto a entrar no ECE:

- Não existe previsões para a finalização da seleção;
- A partir de Diretor/Subtenente+ poderão ser inscritos no processo;
- Aos aprovados, serão recompensados com medalhas de honra ao mérito e medalhas;
- Qualquer dúvida, deverá falar com um membro do ECE;
- Pode ocorrer mais benefícios? Aguardem...

Felipe74-

Tagarela
Nick: Felipe74-
Cargo/Patente: Tenente
Já foi banido da instituição: ( ) Sim ( x ) Não
A quanto tempo está na RCC: 4 meses
Por que está disposto a entrar no ECE: Para melhor apoio ao Corpo executivo, motivar, ensinar e expandir o Corpo Executivo, desde que esse projeto foi feito, tenho um desejo de entrar e agora tenho a possibilidade de tentar, e irei tentar me esforçar para que consiga.

Larissa-BAN.

Popular
Nick: Larissa-BAN.
Cargo/Patente: Executive
Já foi banido da instituição: (  ) Sim   ( x ) Não
A quanto tempo está na RCC: Atual carreira 43 dias. 
Por que está disposto a entrar no ECE: Já fiz parte do grupo, enquanto o mesmo era somente para o C.E. Sempre fui fascinada por ele. Vejo que tem grande instância no C.E e C.M, e assim como a Diretoria tem como visão, ajudar novos membros do C.E a se adaptarem ao meio escolhido. Quero participar do mesmo, com o intuito de contribuir com a RCC, em um meio como este (Corpo Executivo).

Última edição por Larissa-BAN. em Qua 18 Jan - 1:10, editado 1 vez(es)

https://www.habbo.com.br/profile/Larissa-BAN.

Larissa_2366

Famoso
Nick: Larissa_2366
Cargo/Patente: Subtenente
Já foi banido da instituição: (x) Sim ( ) Não
A quanto tempo está na RCC: Carreira atual: 14 dias. Ao total: +3 anos não consecutivos.
Por que está disposto a entrar no ECE: Bom, eu sempre fui a favor do Corpo Executivo na RCC, e nunca me senti feliz com a desvalorização que o corpo sofre/sofria.. Então, como o objetivo do Esquadrão do Corpo Executivo é ajudar, motivar, entre outros, creio que entrando para o mesmo eu tenha mais oportunidades para ajudar esta coporação. Ademais, eu já tentei uma vez mas não consegui. Então, como surgiu a oportunidade novamente, cá estou. Contudo, eu me motivo ainda mais, quando ensino, ajudo, motivo e auxilio um membro do corpo executivo.

Última edição por Larissa_2366 em Qua 18 Jan - 1:08, editado 1 vez(es)

[RCC] Aspirante a Oficial [HRD]
[RCC] Subtenente [L74]
[RCC] Sargento [AMZ]
[RCC] Cabo [MrK]
[RCC] Soldado [AME]

Atual Supervisora da Companhia dos Supervisores de Promoção ~ 2017
Ex-General [T98] ~ 2016
Ex-ministra da Companhia dos Treinadores ~ 2016
Ex-avaliadora do Centro de Formação de Oficiais ~ 2016
Ex-membro do Pelotão Águia ~ 2016
Ex-ministra da Companhia dos Instrutores do Corpo Executivo (atual EFE) ~ 2013

MC-LF

Tagarela
Nick: MC-LF
Cargo/Patente: Cabo
Já foi banido da instituição: (  ) Sim   (X) Não
A quanto tempo está na RCC: Apenas recomecei minha carreira, onde considero que é a mesma, onde atualmente na atual carreira estou a um pouco mais de um mês.
Por que está disposto a entrar no ECE: Vejo o Esquadrão do Corpo Executivo como uma ótima forma de auxiliar o Corpo Executivo da RCC. Onde trás em si a motivação aos policiais do Corpo Executivo, tendo assim um maior índice de aprovação do Corpo na RCC. Com isso, o lucro da RCC aumenta e temos uma base mais sustentável, onde poderemos crescer e evoluir a RCC muito mais, e termos policiais satisfeitos e motivados no dia a dia do trabalho em nossa policia.

neogabrimu97

Visitante
Nick:neogabrimu97
Cargo/Patente:Vice-Presidente
Já foi banido da instituição: ( ) Sim ( X ) Não
A quanto tempo está na RCC: Já tive na RCC em 2016, voltei dia 14/01/2017
Por que está disposto a entrar no ECE: Me preocupo muito com a Policia RCC, para que todos sempre estejam atuando em suas áreas corretamente, respeitando seus inferiores/par. Nada do que um membro do Corpo Executivo para entrar na ECE. Estou disposto a ajudar quem precisar.

kevinho10Hop

Popular
Nick: kevinho10Hop
Cargo/Patente: Vice-Presidente
Já foi banido da instituição: (  ) Sim   ( X ) Não
A quanto tempo está na RCC: Um mês na atual carreira.
Por que está disposto a entrar no ECE: Eu tenho como objetivo fazer com que o Corpo Executivo tenha um reconhecimento maior dentro da RCC, auxiliar os membros do C.E., bem como treiná-los também. Eu acredito que dentro do Esquadrão do C.E. eu consiga exercer de forma mais completa esse meu objetivo e acredito que vou ter um poder maior para melhorar o Corpo Executivo da RCC.

Atenciosamente, kevinho10Hop [Ke0]

Vice-Presidente da Polícia RCC (Mérito)
》Professor do Centro de Formação de Oficiais
》Supervisor de Conteúdo do Jornal Revolucionário

》Ex - Orientador da Polícia RCC (Mérito)
》Ex - Capacitador da companhia de Treinadores
》Ex - Ministro da companhia de Organizadores de Rondas
》Ex - Supervisor da companhia de Supervisores de Promoção
》Ex - Coordenador da companhia de Professores
》Ex - Professor da Escola de Formação de Executivos
》Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais
》Ex - Membro do Pelotão Pantera

Gladiador-BAN2

Novato
Nick: Gladiador-BAN2
Cargo/Patente: Sub-Diretor
Já foi banido da instituição: ( ) Sim (x) Não
A quanto tempo está na RCC: Cerca de 2 meses e 24 dias amigo.
Por que está disposto a entrar no ECE: Desde quando vi a corporação ECE, sentir uma vontade de entrar, acho a ECE muito prestativa uma função muito importante na RCC, a qual trabalha com o (C.E) Corpo Executivo. Por isso quero fazer parte dessa corporação, sempre ajudando, darei meu máximo na ECE. Buscarei forças onde não terei, mantendo meu companheirismo se eu entrar, buscando meu objetivo dentro dela, cumprindo minhas funções. Não sou de recuar, não sou de negar alguma missão/ordem. Estou sempre ativo, dando meu melhor à tudo e todos! por isso quero entrar na ECE, para ajudar meus companheiros subalternos executivos a melhorar mais em questão de Conduta, disciplina, treinamento e conselhos. #AVANTE ECE!#

Anteciosamente, Diretor Gladiador-BAN2 EFE#

A experiência é o nome que damos aos nossos erros.

Ex-Aspirante a Oficial
Graduador da Escola de Formação de Executivos
Ex-Instrutor
Membro do Corpo Executivo
Ex-COEsp
Ex-Membro da Ouvidoria 2014
Ex-Membro do Pelotão-Pantera
Diretor da Policia Revolução Contra o Crime (Mérito)
Ex-Capacitador da Companhia de Rondas 2014
Portador da TAG: [GL2]

markim-.

Novato
SEGUE O MODELO DE INSCRIÇÕES:

Nick: markim-.
Cargo/Patente: Aspirante a Oficial
Já foi banido da instituição: (  ) Sim   (x) Não
A quanto tempo está na RCC:  2 Meses
Por que está disposto a entrar no ECE:  Admiro muito o ECE, quero ajudá-los a realizar esse belo trabalho, e também estou disposto a ajudar o Corpo executivo a crescer, juntamente com essa grande equipe. O ECE vem crescendo bastante dentro da RCC, com os treinos ao corpo executivo, como eu disse, meu objetivo é ajudar o Corpo Executivo a crescer.

Atenciosamente,  markim-. [MrK]
[RCC] Aspirante a Oficial [SrS]

Treinador nível 3*/ Graduador da OM* / Membro do GAP*

[RCC] Soldado [AJr]
[RCC] Cabo [HRD]
[RCC] Sargento [GbL]
[RCC] Subtenente [L74]

.:Sr.Messi:

Comunicativo
Nick: .:Sr.Messi:
Cargo/Patente: Sargento
Já foi banido da instituição: (  ) Sim   (x) Não
A quanto tempo está na RCC: 3 meses (totalmente); 1 semana (atual carreira)
Por que está disposto a entrar no ECE: Quero entrar para o Esquadrão do Corpo Executivo por vários motivos, um deles é pela motivação prestada aos policiais que estão presentes nos treinamentos, missões e palestra do esquadrão. Tenho uma facilidade imensa em interagir com os policiais, e gosto muito de motivá-los, treiná-los e doutriná-los. Gosto muito do trabalho do esquadrão, gosto dos treinamentos prestados, são muito eficientes e organizados, pra mim será uma grande honra está ao lado desses policiais, ajudando-os no que for preciso para que tenhamos um grande futuro na vida de cada militar de nossa instituição.

Atenciosamente, .:Sr.Messi: [SrE]

- Ex Capitão da Polícia RCC
- Ex Graduador dos Supervisores de Promoções
- Ex Professor do Centro de Formação de Oficiais

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: