Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Habbo Awards
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 43, 44, 45

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 45 de 45]

441 Re: S.F Backup's - Denúncias em Seg 14 Ago - 14:41

Convidado

Convidado
Meu nick: @Sorridente
Treinador: caioNk12
Cargo do treinador: 1 TRE
Ato cometido: Luzes acesas
Anexo - Provas: 
Spoiler:

442 Re: S.F Backup's - Denúncias em Qui 24 Ago - 17:08

Beomond

Beomond
Comunicativo

Meu nick: Beomond
Treinador: Raphmmacedo
Cargo do treinador: TRE.1
Ato cometido: Negando-se a aplicar treinos
Anexo - Provas: Na minha fake (EduLuxes) pedi que o mesmo, que tinha acabado de entrar no BP para aplicar-me o Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS). Entretanto, mesmo tendo acabado de sentar-se na Sala de Estado, desapareceu logo após o pedido. Fora isso, o mesmo continuou online após o desaparecimento, provando sua fuga.
Print: Print
Testemunha das informações que não constam no print: Diretor-geral @SorridenteBAN.
Observação: O mesmo está em licença. Ainda assim, o regimento interno me dá razão nesta denúncia.
Regimento Interno escreveu:§ 1º - Todo treinador que estiver nas dependências da Polícia Militar Revolução Contra o Crime (PMRCC), mesmo estando em licença da companhia, caso esteja disponível (acomodado) na sala de estado ou sendo o único treinador em base e estiver assumindo alguma função, estará sujeito a aplicar cursos e treinamentos, mesmo estando livre de sua meta na companhia;

Atenciosamente, Beomond [Beo]
Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.
Albert Einstein

443 Re: S.F Backup's - Denúncias em Sex 25 Ago - 17:31

Loory!

Loory!
RCCStar

-

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 45 de 45]

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 43, 44, 45

Permissão deste fórum: