Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 67 ... 106  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 28 de 106]

271 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 11 Jan - 15:15

1-.Felipi.-.ban

Participativo
Eu, Policial 1-.Felipi.-.ban, patente Vice-Presidente-Geral, portador da TAG [1FP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: HeitorSWAT
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-soldado veio mostrando uma boa conduta em base, alistando com perfeição na recepção, sempre assumindo com excelência sua função. O mesmo é dedicado, honesto, companheiro e sempre está disposto a ajuda. Com esses demais motivos o mesmo está sendo promovido a Cabo da Polícia Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: HeitorSWAT [1FP] 11 Jan 2016

Permissão: Desnecessária

[Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Acionista Majoritário 1-.Felipi.-.ban

Atualmente:

- Graduador da Escola de Formação de Executivos [EFE]
- Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
- Membro da Diretoria [DIR]

O segredo é ter fé em Deus.

272 Xx@G@xX em Qua 11 Jan - 15:22

Xx@G@xX

Comunicativo
Eu, Policial Xx@G@xX, patente Orientador, portador da TAG [ONR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .imcrazy
Motivo para a aprovação da promoção: Ele se esforça muito bem, observei o mesmo quando estava de OG, tem uma ótima ortografia, uma boa postura, boa atitude, é dedicado, companheiro, apesar de ele ser um policial antigo, de um tempo atrás, ele continua sendo um ótimo policial, espero que o mesmo continue em frente e não desista, pois, tem futuro.

Nova TAG: .imcrazy [@G@] 11 Jan 2017

Permissão: --

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

CAVEIRA!  affraid

Arrow Ex. Membro do Centro de Recursos Humanos.

Arrow Ex. Membro da Escola de Formação de Executivo.

Arrow Ex. Membro dos Organizadores de Rondas.

Arrow Ex. Membro dos Instrutores.

Arrow Ex. Membro dos Supervisores.

Arrow Membro dos Treinadores.

Arrow Ex. Professor da Escola Superior Militar.

Arrow Ex. Professor da Ordem Motivacional.

Arrow Ex. Membro do Corpo Executivo - Executive (Marechal).

Arrow Membro do Corpo Executivo - Coordenador (Tenente).

273 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 11 Jan - 15:34

1-.Felipi.-.ban

Participativo
Eu, Policial 1-.Felipi.-.ban, patente Vice-Presidente-Geral, portador da TAG [1FP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: TettoTM
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: Este policial veio me mostrando seu excelente trabalho na RCC, sempre o vejo assumindo funções e assume com excelência. Sempre está aplicando palestras e ajudando seus subalternos. Um policial dedicado e companheiro, em sua "Companhia" o mesmo não deixa a desejar, sempre é elogiado pelos seus superiores, se destacando sempre em sua Companhia. Tem uma boa conduta, uma excelente ortografia e está mais que apto para sua nova farda.

Nova TAG: TettoTM [1FP] 11 Jan 2016

Permissão: gabriel000gamer

Atenciosamente, Acionista Majoritário 1-.Felipi.-.ban

Atualmente:

- Graduador da Escola de Formação de Executivos [EFE]
- Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
- Membro da Diretoria [DIR]

O segredo é ter fé em Deus.

274 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 11 Jan - 15:54

-Anderson....

RCCStar
RTGREGORES escreveu:

Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial RTGREGORES, patente Aspirante a oficial , portador da TAG [RTG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:LonnieDown
Atual Patente:cabo
Patente a ser promovido:Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:Ser esforçando muito tenha uma boa condutar boa ortografia Assumir os operdadores corretamente muito bom exelente.

Nova TAG: Nick [RTG] 11 de jan

Permissão:

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

REQUERIMENTO CANCELADO!

~ Poucos motivos apresentados no formulário.

275 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 11 Jan - 15:56

-Anderson....

RCCStar
Setor Administrativo - CRH ®
ATUALIZADO!

276 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 11 Jan - 16:02

manolowin

Popular
Eu, Policial manolowin, cargo Supervisor, portador da TAG [MwN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: DogGamerBr
Motivo para a aprovação da promoção: O policial se saiu muito bem na recepção, sendo destaque, possui uma boa ortografia, paciente atendendo os recrutas, sempre prestando atenção nas falas do CG, está apto para a próxima patente.

Nova TAG: DogGamerBr [MwN] 11 Jan 2016

Permissão: Corregedor: Dean.Santos

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Se algo lhe abalar, nunca esqueça '' A derrota de hoje é a semente para a vitória de amanhã! ''

277 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 11 Jan - 16:23

M4ST3Rrrrr

Participativo
Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial M4ST3Rrrrr, patente Subtenente, portador da TAG [MrR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Adonisedeque
Atual Patente: Soldado.
Patente a ser promovido: Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção: Tal policial assume muito bem na recepção, tem uma grande força de vontade para com nossa instutuição, está muito bem treinado nos comandos, sempre prestando atenção nas falas do CG. Em geral, está apto a sua nova patente.

Nova TAG: Adonisedeque [MrR] 11 Jan 2017

Permissão: -Vegita

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

- Atenciosamente: M4ST3Rrrrr [MrR]

278 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 11 Jan - 16:28

manolowin

Popular
Eu, Policial manolowin, cargo Supervisor, portador da TAG [MwN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: nemusX
Atual Patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-sargento nemusX vem demonstrando um belo trabalho em prol de nossa policia, tem assumido as funções com excelência, possui iniciativa para assumir as funções, tem uma ótima ortografia, ingressou em uma CIA recentemente, muito respeitoso com seus superiores e subalternos, cada vez mais evoluindo, está apto para a nova patente de subtenente.

Nova TAG: nemusX [MwN] 11 Jan 2016

Permissão: Corregedor: TeoLopes98

Se algo lhe abalar, nunca esqueça '' A derrota de hoje é a semente para a vitória de amanhã! ''

279 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 11 Jan - 17:15

SrSantooss

Tagarela
Eu, Policial SrSantooss, patente Capitão, portador da TAG [SrS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: :.-@Duda@-.:
Atual Patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente.
Motivo para a aprovação da promoção: Venho observando a mesma a vários dias e vi o quanto esforçada esta policial é. Muito dedicada e presente no BPM, assume todas as funções com zelo e tem todos os requesitos para sua promoção. A mesma é bem prestativa na sua companhia e é um dos destaques da sua patente, perguntei dela a vários outros policiais e só obtive elogios positivos. É merecedora da nova farda, conhece bem nossos documentos e ajuda bastante seus companheiros e seus subalternados. Sempre quando vê um erro vai lá e concerta com cuidado e sem chamar atenção, corrige sem humilhar e isso é uma das melhores virtudes de um policial, acredito na força das mulheres na RCC, acredito nela. Com tudo citado a cima, qualifico a mesma como nova subtenente da PMRCC.

Nova TAG: :.-@Duda@-.: [SrS] 11 Jan 2016

Permissão: Desnecessária

Atenciosamente,
SrSantooss [SrS]

280 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 11 Jan - 17:54

-ViniFernandes.

Tagarela
Atualização de tarefa:

markim-. [SrS] 05 Jan 2017 {TRE.3/GRAD.OM/GAP}

"Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate."

Não desista dos seus sonhos, só por que uma pessoa falou que você não consegue, vá trás, dê tudo de si, e conquiste isso!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 28 de 106]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 67 ... 106  Seguinte

Permissão deste fórum: