Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 33 ... 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 25 de 42]

241 Re: Formulário: Desligamento em Qua 11 Jan - 18:23

-Anderson....

RCCStar
Setor Administrativo - CRH ®
ATUALIZADO!

242 Re: Formulário: Desligamento em Qua 11 Jan - 20:16

,SlaverSlav

G.A.T.E.
Eu, Policial ,SlaverSlav, solicito o desligamento do policial messim@theus, cuja TAG é [MmT], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: s.3 artigo 13. TRAIÇÃO

- Ministro-geral messim@theus - traição - 11 Jan 2017

Prova/Testemunha: http://prnt.sc/due4za

Ex-Líder dos Instrutores de Treinamento.
Ex-Corregedor.
Ex-Instrutor do G.A.T.E.
Ex-Diretor do Corpo Executivo.
Ex-Auditor Fiscal.
Ex-Membro do CRH.
Ex-Membro do CRH II.
Ex-Conselheiro do CFO.
Ex-Vendedor de Cargos
Ex-Administrador da Rádio RCC.
Ex-Jornalista do JornalRevo.
[b]- Condecorado com 05 medalhas de Honra ao Mérito.
- Melhor Instrutor 2015 (Awards)
- 2° Policial Revelação 2015 (Awards)
- 3° Melhor CE 2015 (Awards)
- 3° Policial mais polêmico 2015 (Awards)
- 2° Policial mais polêmico 2016 (PMS)
[/b]

243 Re: Formulário: Desligamento em Qua 11 Jan - 20:35

vitucano

Participativo
Eu, Policial vitucano, solicito o desligamento do policial Noresco, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Utilizou palavras de baixo calão contra mim e outros e policiais, como também nos desrespeitou.

- Cabo Noresco - Desrespeito - 11 Jan 2017

Prova/Testemunha:

http://prnt.sc/duec24
http://prnt.sc/duecix

Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência.

244 Re: Formulário: Desligamento em Qua 11 Jan - 20:58

Luuh:21

Participativo

~

[CRH] Atualizado [L21] ®

~

Atenciosamente, General Luuh:21 [L21] 

* Graduadora dos SUP / * Avaliadora do CFO / *Membro CRH e CRH2 / * Aprendiz da AF / *Diretor da ESM

~ Você só não pode passar por cima dos outros, mas se você
tem um OBJETIVO, não hesite em LUTAR, mesmo que SANGRE! ~

245 Re: Formulário: Desligamento em Qua 11 Jan - 22:13

SrSantooss

Novato
SrSantooss escreveu:Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)

Eu, Policial SrSantooss, solicito o desligamento do policial :Eduardo?!?, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: o subtenente começou a dançar dentro do BPM sem explicações o que vai contra a postura de um policial da RCC.

- Subtenente :Eduardo?!? - Desrespeito e Insubordinação - 10 Jan 2017

Prova/Testemunha: Senhor Presidente, .Wire.-.

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

Requerimento CANCELADO!

Após uma conversa com o mesmo, ele me falou que não fez por querer foi um acidente, já que expulsaram o mesmo antes de poder esclarecer.

╔════════════════════╗
Cordialmente, SrSantooss
Capitão da PMRCC.
╚════════════════════╝

246 Re: Formulário: Desligamento em Qui 12 Jan - 1:52

Articamente

Novato

Eu, Policial Articamente, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Articamente
TAG: [Art]
Patente: Aspirante a Oficial

Atenciosamente,

247 Re: Formulário: Desligamento em Qui 12 Jan - 4:15

Moksha

Comunicativo
Eu, Policial Moksha, solicito o desligamento do policial Gammermatheus12, cuja TAG é [JP8], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial forjou patente ao se passar por Aspirante no BPM

- Soldado Gammermatheus12 - Falsificação de cargo- 12 Jan 2017 (Data de demissão)

Prova/Testemunha: oyurivo80 

Moksha, Tenente da Revolução Contra o Crime.
Féministe, Lesbienne, Hystérique

248 Re: Formulário: Desligamento em Qui 12 Jan - 8:06

Scherbatsk

Visitante
Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)

Eu, Policial Scherbatsk, solicito o desligamento do policial willian1731, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Cabo willian1731 sentou-se em pleno batalhão, após a senhora Thaefx (OG do momento) e o senhor TeoLopes98 perguntar o motivo dele ter feito aquilo, ele saiu do quarto e foi para o saguão. Após ter a notícia de que seria demitido, ele ainda por cima xingou o patrimônio da RCC.

- Cabo willian1731 - Desrespeito e Conduta Imprópria - 12 Jan 2017 (Data de demissão)

Prova: http://imgur.com/a/BVniT
Testemunha: Senhora Thaefx e senhor TeoLopes98.

Cordialmente, Scherbatsk [Sch] ®

“LEGEN… WAIT FOR IT… DARY! LEGENDARY!”

249 Re: Formulário: Desligamento em Qui 12 Jan - 12:23

vitucano

Participativo
Eu, Policial vitucano, solicito o desligamento do policial ramom328, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Possui emblema de outra instituição.

- Soldado ramom328 - Traição - 12 Jan 2017

Prova/Testemunha:

http://imgur.com/U2NDIfm

Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência.

250 Re: Formulário: Desligamento em Qui 12 Jan - 13:57

:.Fouzin:.

Visitante
Eu, Policial :.Fouzin:. , solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: :.Fouzin:.
TAG: [FNZ]
Patente: Aspirante a Oficial

251 Re: Formulário: Desligamento Hoje à(s) 21:23

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 25 de 42]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 33 ... 42  Seguinte

Permissão deste fórum: