Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 62 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 24 de 100]

231 Re: Formulário: Desligamento em Qua 11 Jan - 1:44

TeoLopes98

Participativo
Eu, Policial Dean.Santos, solicito o desligamento do policial dyckson50, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Desrespeito e Transgressão disciplinar

- Cabo dyckson50 - Conduta Imprópria - 11 Jan 2017

Prova/Testemunha: TeoLopes98

Obs.: Postando a pedido do senhor Comandante-Geral Dean.Santos

Atenciosamente, Com. TeoLopes98

Aja com sabedoria. Não esqueça de aprender a cada dia. Não deixe o cansaço tirar o brilho da vida, nem o sonho se pôr sem voltar.

232 Re: Formulário: Desligamento em Qua 11 Jan - 4:04

kevinho10Hop

Popular
Eu, Policial kevinho10Hop, solicito o desligamento do policial dyckson50, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo deixou um intruso errar e eu fui lhe corrigir, porém, o mesmo não utilizou pronome e me tratou em um tom de desrespeito. Após, o mesmo alterou seu fardamento e começou a passear pelo batalhão.

- Cabo dyckson50 - Conduta Imprópria - 11 Jan 2017

Prova/Testemunha: Junior-RCC e Deffegi / http://prnt.sc/du4lg4

Atenciosamente, kevinho10Hop [Hop]

[RCC] Coordenador [S39]
[RCC] Coordenador-Geral [NtJ]

[RCC] Ministro [DIR]
[RCC] Ministro-Geral [Mr2]

[RCC] Vice-Presidente [MiS]
[RCC] Vice-Presidente Geral [Vas]

[RCC] Conselheiro [1FP]
[RCC] Orientador [Mr2]

[RCC] VIP [D71]

Escola de Formação de Executivos, Esquadrão do Corpo Executivo e Centro de Formação de Oficiais ®

233 Re: Formulário: Desligamento em Qua 11 Jan - 4:10

kevinho10Hop

Popular
kevinho10Hop escreveu:Eu, Policial kevinho10Hop, solicito o desligamento do policial dyckson50, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo deixou um intruso entrar e eu fui lhe corrigir, porém, o mesmo não utilizou pronome e me tratou em um tom de desrespeito. Após, o mesmo alterou seu fardamento e começou a passear pelo batalhão.

- Cabo dyckson50 - Conduta Imprópria - 11 Jan 2017

Prova/Testemunha: Junior-RCC e Deffegi / http://prnt.sc/du4lg4

Correção.

[RCC] Coordenador [S39]

[RCC] Ministro [DIR]

[RCC] Conselheiro [1FP]
[RCC] Orientador [Mr2]

[RCC] VIP [D71]

Escola de Formação de Executivos, Esquadrão do Corpo Executivo e Centro de Formação de Oficiais ®

234 Re: Formulário: Desligamento em Qua 11 Jan - 9:58

.Wire.-

RCCStar
Setor Administrativo - CRH ®

Atualizado!

235 Re: Formulário: Desligamento em Qua 11 Jan - 11:16

victorvdg13

G.A.T.E.
Eu, Policial victorvdg13, solicito o desligamento do policial gijuninhobr, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Desrespeito e Conduta Imprópria, o Soldado em questão proferiu xingamentos a policial que estava na função de Cabo da Guarda.

ARTIGO 11. CONDUTA IMPRÓPRIA

(a) Conduta imprópria, tal como definido neste documento como qualquer tipo de conduta que é considerada contrária aos valores da Polícia RCC ou as normas estabelecidas pelo Estatuto da RCC.

(b) Isso pode significar uma série de coisas que incluem, mas não estão limitados também a: mentira, manipulação de policiais, abusos, a incapacidade de manter os padrões, ou conduta que não representa um padrão aceitável de honra, infelidade e etc.

(c) As consequências para a faixa de conduta imprópria é de um rebaixamento a uma dispensa desonrosa. Punições mais severas vêm com crimes mais graves.

- Soldado gijuninhobr - Conduta Imprópria - 11 Jan 2017

Prova/Testemunha: Gripada.

Observação: A critério de de informação apresento-vós sua TAG de confirmação da respectiva listagem ao qual percente: gijuninhobr [Jjr] 04 Jan 2017

236 Re: Formulário: Desligamento em Qua 11 Jan - 12:19

daniel-brum

Famoso
Eu, Policial daniel-brum, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de falta de tempo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: daniel-brum
TAG: [DAB]
Patente: Subtenente

Cortesmente, daniel-brum [DAB].

15 Jan 2016 à 28 Ago 2016: Coronel, Psicologo do Centro de Formação de Oficiais, Ministro dos Supervisores de Promoções,
Ex.: Membro do Pelotão Pantera.
Ex.: Organizador de Rondas, Professor da Escola de Formação de Executivos, Instrutor de Treinamento.
Ex.: VIP (Mérito) e Vice-presidente Geral 2x.

A vitória é sempre possível para a pessoa que se recusa a parar de lutar.
- Napoleon Hill.

https://www.youtube.com/watch?v=ZaI2IlHwmgQ

237 Re: Formulário: Desligamento em Qua 11 Jan - 13:02

MC-LF

Popular
Eu, Policial MC-LF, solicito o desligamento do policial Reiluann-, cuja TAG é [Rln], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Basta verificar o perfil do policial em questão e ver que o mesmo está atualmente na Polícia DME.

- Subtenente Reiluann- - Traição - 11 Jan 2017

Prova/Testemunha: Senhor Marechal -Anderson.... / http://imgur.com/a/JoK44

238 Re: Formulário: Desligamento em Qua 11 Jan - 14:20

7Decimos

RCCStar
Eu, Policial 7Decimos, solicito o desligamento do policial SherlockAllen, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Soldado começou a usar palavras de baixo calão em desrespeito a minha pessoa.

- Soldado SherlockAllen - Desrespeito/Insubordinação - 11 Jan 2017

Prova/Testemunha: http://imgur.com/a/uhgMX

" Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."

239 Re: Formulário: Desligamento em Qua 11 Jan - 14:26

MacMacJoanzin2

Popular
Eu, Policial MacMacJoanzin2, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de ir pata outras polícias. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: MacMacJoanzin2
TAG: [---]
Patente: Sargento.

Atenciosamente, MacMacJoanzin2 [Mac]

Cabo da Polícia RCC!

Grupos e patentes que servi:

Ex.: Professor da Escola de Formação de Executivos 2x.
Ex.: Organizador de Rondas.
Ex.: Instrutor de Treinamentos.
Ex.: Membro do Centro de Formação de Oficiais (CFO) = Professor/Psicólogo.
Ex.: Aspirante a Oficial 2x.
Ex.: Tenente 2x.
Ex.: Capitão.

Atualmente, Treinador da polícia Militar Revolução Contra o Crime!

#AvanteRCC! #AvanteTRE! #AvantePRAÇAS! #AvanteC.E!

240 Re: Formulário: Desligamento em Qua 11 Jan - 14:44

kevinho10Hop

Popular
Eu, Policial kevinho10Hop, solicito o desligamento do policial Kryder., cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Basta verificar o perfil do militar, o mesmo encontra-se atualmente, na Polícia PHO.

- Sargento Kryder. - Traição - 11 Jan 2017

Prova/Testemunha: http://prnt.sc/dubww2

[RCC] Coordenador [S39]

[RCC] Ministro [DIR]

[RCC] Conselheiro [1FP]
[RCC] Orientador [Mr2]

[RCC] VIP [D71]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 24 de 100]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 62 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: