Publicidade
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Publicidade 2

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 40 ... 80  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 80]

1 Formulário: Desligamento em Qui Dez 22 2016, 22:39

surfjoseca39

RCCStar
POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

2 Re: Formulário: Desligamento em Qui Dez 22 2016, 23:25

Cap.Rogers.

Comunicativo
Eu, Policial Cap.Rogers., solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Cap.Rogers.
TAG: [CaP]
Patente: Agente

Atenciosamente Subtenente Cap.Rogers.

Jornalista [JR]
Palestrante
Coordenador [PROF]

• Ex - Graduador dos Instrutores de Treinamento.
Ex - Instrutor do Corpo Executivo.
• Ex - Supervisor.

• Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixe isso para mim. - Eminem

3 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 23 2016, 12:24

Davvizzinho.Ban

Comunicativo
Modelo I - Pedido de Desligamento (Solicitado pelo próprio Policial)

Eu, Policial Davvizzinho.Ban, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Davvizzinho.Ban
TAG: [S39]
Patente: Agente

4 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 23 2016, 13:16

Gripada.

Comunicativo
Eu, Policial viktor543.Ban , solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de irei para o Corpo Militar. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: viktor543.Ban
TAG: [---]
Patente: Sócio.

Obs: O mesmo me pediu para postar o desligamento do próprio.

Atenciosamente, Gripada.

''Ninguém pode fazer com que VOCÊ se sinta inferior sem o seu consentimento.''

5 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 23 2016, 14:10

_Jureg

Visitante
Eu, Policial _Jureg, solicito o desligamento do policial jmgame_186, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado chamou uma civil de "gostosa" e ainda disse que a chamou desse jeito, pois achou ela muito bonita. O soldado também brincou no Sentido.

- Soldado jmgame_186 - Xingamento - 12 / 12 / 2016

Prova/Testemunha: nego-bala157

6 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 23 2016, 15:37

_IceBerg

Comunicativo
Eu, Policial _IceBerg, solicito o desligamento do policial abner9144, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial agiu de maneira imprópria quando soube de sua reprovação.

- Soldado abner9144 - Desrespeito/Conduta Imprópria - 23 Dez 2016

Prova/Testemunha: http://prnt.sc/dn4kwh

Arrow Cordialmente,
Tenente _IceBerg

7 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 23 2016, 15:39

surfjoseca39

RCCStar
Formulário: Desligamento - Atualizado!
[S39]

8 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 23 2016, 18:22

,Noahh!

Visitante
Eu, Policial ,Noahh!, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de (ir para o Corpo Militar). Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: ,Noahh!
TAG: [S39]
Patente: Vice-Presidente

9 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 23 2016, 20:32

Deffegi.

Comunicativo
Modelo I - Pedido de Desligamento (Solicitado pelo próprio Policial)

Eu, Policial Deffegi, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de: não estou feliz aqui, e meus objetivos não irei conseguir cumprir, então agradeço por todos tudo o que fizeram por mim, obrigado por tudo.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Deffegi
TAG: DFF
Patente: Subtenente.

Boa sorte, ex-companheiros! Smile

10 Re: Formulário: Desligamento em Sex Dez 23 2016, 21:57

ViniciusFZN

Participativo
Eu, Policial ViniciusFZN, solicito o desligamento do policial -Coriinthiano-, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo estava zoando dentro da sala de aula, e após ser advertido por minha pessoa, não usou o pronome e começou a ironizar com a minha palavra. Sendo assim, o mesmo cometeu uma insubordinação e agiu com má conduta.

- Soldado -Coriinthiano- - Insubordinação e Má conduta - 23 Dez 2016

Prova/Testemunha:

Toda a sala de aula está de testemunha.

"Seja mais forte do que sua melhor desculpa".

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 80]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 40 ... 80  Seguinte

Permissão deste fórum: