Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 52 ... 63  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 41 de 63]

401 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 11 Jan - 10:35

Luuh:21

Participativo
Guia de Compra de Cargo:

Eu, Policial surfjoseca39, patente Marechal, portador da TAG [S39], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: arturomarro
Cargo: Supervisor-geral
TAG: arturomarro [S39] 11 Jan 2017

Postado a pedido do mesmo.

Atenciosamente, General Luuh:21 [L21] 

* Graduadora dos SUP / * Avaliadora do CFO / *Membro CRH e CRH2 / * Aprendiz da AF / *Diretor da ESM

~ Você só não pode passar por cima dos outros, mas se você
tem um OBJETIVO, não hesite em LUTAR, mesmo que SANGRE! ~

402 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 11 Jan - 13:17

1-.Felipi.-.ban

Tagarela
Eu, Policial 1-.Felipi.-.ban, patente Vice-Presidente-Geral, portador da TAG [1FP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: manolowin
Atual Cargo: Diretor-Geral
Cargo a ser promovido: Supervisor
Motivo para a aprovação da promoção: Este policial está sendo um dos destaques do seu atual cargo, tem uma excelente conduta, uma excelente ortografia, sabe ser um excelente policial. Sempre está respeitando a todos no batalhão, assume suas funções com total excelência e além de ser elogiado pelos seus superiores. Em sua Companhia o mesmo faz um excelente trabalho, no Esquadrão do Corpo Executivo também não deixa a desejar. E com esses motivos estou o gratificando com o seu novo cargo.

Nova TAG:

manolowin [1FP] 11 Jan 2017

Permissão: Desnecessária

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

403 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 11 Jan - 14:40

Gabbiih-Santos.

Visitante
Atualizar Tarefas:

[Gbb] {C.JR} [Tarde/Noite]

404 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 11 Jan - 14:43

Gabbiih-Santos.

Visitante
Gabbiih-Santos. escreveu:Atualizar Tarefas:

Gabbiih-Santos [ECE] 10 Jan 2016 {C.JR} [Tarde/Noite]

405 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 11 Jan - 15:49

gabriel000gamer

Corregedor
Eu, Policial gabriel000gamer, patente comandante-geral, portador da TAG [GbL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Nick: @WILLIANMC@
Cargo: Advogado
TAG: @WILLIANMC@ [GbL] 11 Jan 2017

406 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 11 Jan - 16:04

-Anderson....

RCCStar
Setor Administrativo - CRH ®
ATUALIZADO!

407 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 11 Jan - 22:49

Toddy8

Visitante
Eu, policial Toddy8, cargo Supervisor, portador da TAG [Te8], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Lipe1204
Atual Cargo: Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivos para a aprovação da promoção: O policial está sendo um dos destaques do seu atual cargo, com uma educação de se admirar, ortografia excelente, atende os civis da melhor maneira possível, destaque pleno e soberano na recepção. Por tais motivos estou gratificando o mesmo com o seu novo cargo.

Nova TAG: Lipe1204 [Te8] 11 Jan 2017

Permissão: Desnecessária

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

408 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 11 Jan - 23:44

-Edhone

Comandante Supremo
Eu, Policial -Edhone, patente Comandante Supremo, portador da TAG [EDH], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Nick: c?matinhoc? 
Cargo: Diretora
TAG: c?matinhoc? [EDH] 11 Jan 2017

Supremo
http://jornal-da-rcc.blogspot.com.b

409 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 11 Jan - 23:48

manolowin

Tagarela
Eu, Policial manolowin, cargo Supervisor, portador da TAG [MwN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: Pedro_44
Cargo: Agente
TAG: Pedro_44 [ECE] 11 Jan 2017

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Se algo lhe abalar, nunca esqueça '' A derrota de hoje é a semente para a vitória de amanhã! ''

410 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 12 Jan - 1:03

manolowin

Tagarela
Eu, Policial manolowin, cargo Supervisor, portador da TAG [MwN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: mcgabrielfp
Atual Patente: Inspetor
Patente a ser promovido: Inspetor-Geral
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão vem apresentando um ótimo trabalho, assumindo as funções com excelência, está com um bom desempenho, o mesmo é possuidor de uma boa ortografia, respeitoso com seus subalternos e superiores, está apto para o novo cargo.

Nova TAG: mcgabrielfp [MwN] 12 Jan 2017

Permissão: --

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Se algo lhe abalar, nunca esqueça '' A derrota de hoje é a semente para a vitória de amanhã! ''

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 41 de 63]

Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 52 ... 63  Seguinte

Permissão deste fórum: