Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 100 de 100]

991 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 22 Fev - 16:04

,Luuiiza

Tagarela

@.:Sr.Henri:. escreveu:
É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: Felipe74-
TAG: L74
Patente: Capitão
Companhias que participa: Treinadores / Centro de Formação de Oficiais / Jornal Revolucionário.
Quantidade de dias: 10 dias.
Motivo: sem acesso a internet.

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

+10 dias, com retorno em 8 Mar 2017.
Postado a pedido do mesmo, pois está impossibilitado de acessar a internet.

Atenciosamente, ,Luuiiza [LuA]
Tenente da Polícia RCC
Ministra dos Treinadores
Conselheira do Comando Feminino
Diretora do Setor de Fiscalização dos Treinadores
Psicóloga do Centro de Formação de Oficiais
Auxiliar do Centro de Recursos Humanos
Condecorada com 1 medalha de honra.

"Você já sabe o que quer, acabou a parte difícil. Agora, é só fazer algo a respeito.
E se você pode sonhar, você pode fazer."
http://instagram.com/itsluig

992 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 22 Fev - 16:12

Gmf_2014

Famosão

[CRH] Atualizado [GmF] ®

Atenciosamente, Gmf_2014 [GmF]

Asp. a Oficial da Polícia RCC
Fiscalizador dos Supervisores de Promoção
Procurador da Ordem Militar

Ex-Marechal da Polícia RCC
Ex-Vice-líder dos Organizadores de Rondas
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos
Ex-Ministro dos Treinadores

993 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 22 Fev - 16:44

xalcidx15

Popular

Eu, policial xalcidx15, patente Coronel, portador da TAG [X15], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Percy.Helbert
Atual patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: É notável o trabalho que esse policial vem fazendo em prol da RCC, sendo considerado um dos destaques da patente de Tenente da RCC. O policial é portador de uma conduta, pulso firme e rigidez excelentes, vem desempenhando em base um trabalho admirável, sempre presente o policial procura dar tudo de si nos horários em que atua. Além dessas qualidades o policial vem desenvolvendo um ótimo trabalho na companhia dos Supervisores de Promoções. O seu desempenho com os seus subordinados também é algo de se admirar, está sempre procurando ajudá-los da melhor forma possível, creio que agora com as novas responsabilidades, esse policial não irá me decepcionar e nem a ninguém. Com isso declaro que o Capitão Percy.Helbert, está mais do que apto para a nova patente de Capitão da RCC.

Nova TAG: Percy.Helbert [X15] 22 Fev 2017

Permissão: Desnecessária

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?  ( X ) Sim;  (  ) Não;

Atenciosamente, xalcidx15 .

Atualmente:
:star: Coronel da RCC [Ads]
:star: Ministro dos Supervisores de Promoções.
:star: Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais.
:star: Membro Auxiliar do Centro de Recursos Humanos.

알시 데스 호세

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

- Uchiha Madara

994 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 22 Fev - 16:50

Percy.Helbert

Famosão

Modelo I - Promoção

Eu, policial Percy.Helbert, patente Capitão, portador da TAG [PHt], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Vinicius_xx
Atual patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente 
Motivo para a aprovação da promoção: O policial vinha recebendo algumas missões individuais por minha pessoa, realizei diversos treinamentos com o mesmo, simulações do CPM e do CCM, teve um desempenho exemplar. Portador de uma ortografia excelente, o policial tem um bom contato com seus subalternos, é exemplo em sua companhia de tarefas, conquistou recentemente uma vaga dentre os formados do ECE. Um Aspirante destaque, que sempre que está presente desempenha seu papel com perfeição, seja em base ou em funções extra-base. Um policial com pulso firme, conduta, postura de um Oficial e rigidez.

Nova TAG: Vinicius_xx [PHt] 22 Fev 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Coronel Percy.Helbert.

{2014~2015}

- Ex. Comandante Geral.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Líder dos Instrutores de Treinamentos.

RCC Awards 2015 - 3° Lugar: Melhor Instrutor / 2° Lugar: Melhor Líder de Companhia.

{2017}

- Coronel da Polícia RCC.
- Fiscalizador dos Supervisores de Promoção.
- Membro do Setor Administrativo {CRH}.

995 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 22 Fev - 16:58

Habud.

Participativo

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: Romerson-BAN
TAG: Tenente
Patente: [Rom]
Companhias que participa: PROF, P2 e ADM.
Quantidade de dias: 15 dias
Motivo: Pessoais.

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

O mesmo pediu para postar.

996 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 22 Fev - 17:54

Gmf_2014

Famosão

Eu, policial Gmf_2014, patente General, portador da TAG [GmF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: _IceBerg
Atual patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-aspirante _IceBerg é um exemplo de policial guerreiro, que não desiste na primeira dificuldade e luta pelo seu objetivo. Vem apresentando um excelente trabalho em sua companhia, os Supervisores de Promoções, onde foi recentemente promovido a Fiscalizador. No batalhão assume as funções com perfeição e sempre está ensinando, motivando ou treinando os seus subordinados.
O mesmo foi Fiscal em um Estágio de Probatório liderado por mim e lá pude observar o quanto ele é determinado, esforçado, rígido e imparcial em suas decisões, o que só comprova a aptidão desse atual Tenente da Polícia RCC.

Nova TAG: _IceBerg [GmF] 22 Fev 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Gmf_2014 [GmF]

Asp. a Oficial da Polícia RCC
Fiscalizador dos Supervisores de Promoção
Procurador da Ordem Militar

Ex-Marechal da Polícia RCC
Ex-Vice-líder dos Organizadores de Rondas
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos
Ex-Ministro dos Treinadores

997 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 22 Fev - 18:11

Omenare

Corregedor

Setor Administrativo [CRH] - Atualizado [ONR]

Hedonism

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 100 de 100]

Ir à página : Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100

Permissão deste fórum: