Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 99 de 100]

981 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 21 Fev - 22:12

Picashu.

Comunicativo

Eu, policial Picashu., patente Capitão, portador da TAG [PiS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: _IceBerg
Atual patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Durante seu retorno o policial vem crescendo dentro da polícia RCC. Durante alguns dias passei algumas missões para o policial, aonde ele completou com excelências todas elas. O policial também participou como Fiscal em um dos probatório que teve aonde se saiu muito bem. Ele vem fazendo um ótima trabalho dentro de sua companhia a dos SUP. O militar sabe resolver problemas, assume todas funções no batalhão, além de ter uma ótima comunicação com seus subordinados. Um militar rígido, imparcial, paciênte, e humilde. O policial também é dono de uma ótima ortografia, ótima presença e uma exima conduta de um Oficial. Pelos motivos citados, eu condecoro o mesmo como Tenente da polícia RCC!

Nova TAG: _IceBerg [PiS] 20 Fev 2017 {Fisc.SUP} [Tarde/Noite]

Permissão: Desnecessário

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?  ( X ) Sim;  (  ) Não;

"Pra mim, quem ajuda traficante a se armar também é inimigo."

982 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 21 Fev - 22:30

Dean.Santos

Supremo

@-Anderson.... escreveu:Eu, policial -Anderson...., patente marechal, portador da TAG [Ads], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: ggtuga.ban
Atual patente: Tenente
Patente a ser rebaixado: Asp. a Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Inaptidão para a atual patente. O militar apresentou um baixo desempenho no processo avaliativo, pecando em conhecimentos básicos dos documentos e com isso mostrando seu despreparo/falta de capacidade para ocupar o oficialato.

Provas/Evidências: Avaliação em minhas mãos.

Nova TAG: ggtuga.ban [R/Ads] 21 Fev 2017

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?  (x) Sim;  (  ) Não;

Eu, policial -Anderson...., patente marechal, portador da TAG [Ads], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: felipe08873
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Inaptidão para a atual patente. O militar apresentou um baixo desempenho no processo avaliativo, pecando em conhecimentos básicos dos documentos e com isso mostrando seu despreparo/falta de capacidade para ocupar o oficialato.

Nova TAG: felipe08873 [R/Ads] 21 Fev 2017

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Eu, policial -Anderson...., patente marechal, portador da TAG [Ads], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: HallyFranco.

Nova TAG: HallyFranco. [R/Ads] 21 Fev 2017

Nick: JackAtlas-BAN2

Nova TAG: JackAtlas-BAN2 [R/Ads] 21 Fev 2017

Nick: Axl.R

Nova TAG: Axl.R [R/Ads] 21 Fev 2017

Os rebaixamentos estão cancelados.
Comandante Geral Dean.Santos.

Atenciosamente, Comandante Supremo Dean.Santos.
Sobre mim: Clique aqui.

Objetivo: Tornar a Polícia RCC uma potência através da boa administração.
"Vim, vi e venci" - Imperador Romano Julio César 47 a.C.

983 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 21 Fev - 22:30

Dean.Santos

Supremo

@-Anderson.... escreveu:Eu, policial -Anderson...., patente marechal, portador da TAG [Ads], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: angelogugu1
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Inaptidão para a atual patente. O militar apresentou um baixo desempenho no processo avaliativo, pecando em conhecimentos básicos dos documentos e com isso mostrando seu despreparo/falta de capacidade para ocupar a patente de capitão.

Nova TAG: angelogugu1 [R/Ads] 21 Fev 2017

Rebaixamento cancelado.

984 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 21 Fev - 22:35

Dean.Santos

Supremo

@-Anderson.... escreveu:
@-555joao555 escreveu:Eu, policial -555joao555, patente Marechal, portador da TAG [Jo5], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JackAtlas-BAN2
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: Um ótimo policial. Dedicado, esforçado e prestativo. O mesmo demonstra todos os quesitos necessários para ser um Oficial Capitão. Durante vários dias em que tive a oportunidade de observar o mesmo foi mais do que perceptível sua educação, ética, conduta, disciplina e respeito. Além disso, o mesmo porta uma boa ortografia, tem uma excelente comunicação com os seus praças e sempre está disposto a ajudar a RCC. Em sua companha, realiza um trabalho exímio sempre dando o seu melhor, ou seja, o policial em questão está no ápice de suas habilidades, portanto está sendo gratificado com a farda de Capitão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: JackAtlas-BAN2 [Jo5] 21 Fev 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?  (x) Sim;  (  ) Não;

PROMOÇÃO CANCELADA!

Militar não se apresenta apto a estar na patente que ocupava.

A promoção procederá.

985 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 22 Fev - 0:13

gabriel000gamer

Administrador

Atualização de tarefas:

02 • gabriel000gamer [COR] 11 Dez 2016 {L.INS/M.CRH/COR/ADM}

986 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 22 Fev - 13:39

Srta.Lyssandra

G.A.T.E

@-Anderson.... escreveu:
@JackAtlas5ds escreveu:Eu, policial JackAtlas-BAN2, patente Capitão, portador da TAG [J5s], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: xX.Deezer.Xx
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é sem dúvida um dos muitos destaques da patente. Apesar do tempo e de algumas dificuldades não desistiu e continuou a lutar cada vez com mais garra por esta oportunidade.
Tem garra, postura e muito respeito pela hierarquia. Sabe assumir com firmeza o posto de Oficial da Guarda e as demais funções.
Na companhia dos Organizadores de Rondas é um dos mais participativos.
Conhece os documentos, tem uma excelente ortografia e mais que tudo, ajuda os subordinados prova disso são as excelentes opiniões que recebi do mesmo e até dos seus colegas aspirantes. Sem dúvida que todos concordam que ele merece esta promoção e por todos estes motivos concedo-lhe o uniforme de tenente.

Nova TAG: xX.Deezer.Xx [J5s] 21 Fev 2017

PROMOÇÃO CANCELADA!

O militar xX.Deezer.Xx é um bom policial, porém ainda há alguns aspectos que podem ser aprimorados antes de entrar no oficialato da PMRCC! Há aspirantes mais preparados para tal posto.

REQUERIMENTO CANCELADO

O atual Tenente demonstrou bons conhecimentos quanto aos documentos da RCC, tem bastante experiência, é rígido e faz trabalho com os praças, estando apto para a patente Oficial. A promoção PROCEDERÁ. Caso qualquer pessoa tenha dúvidas, podem falar comigo.

Srta.Lyssandra
Aspirante a Oficial
Supervisora

Você, Convidado, pode ser tudo o que quiser! Eu acredito no seu sucesso!

987 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 22 Fev - 14:25

NetoJordan

Famosão

@Picashu. escreveu:Eu, policial Picashu., patente Capitão, portador da TAG [PiS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: _IceBerg
Motivo para a aprovação da promoção: Durante seu retorno o policial vem crescendo dentro da polícia RCC. Durante alguns dias passei algumas missões para o policial, aonde ele completou com excelências todas elas. O policial também participou como Fiscal em um dos probatório que teve aonde se saiu muito bem. Ele vem fazendo um ótima trabalho dentro de sua companhia a dos SUP. O militar sabe resolver problemas, assume todas funções no batalhão, além de ter uma ótima comunicação com seus subordinados. Um militar rígido, imparcial, paciênte, e humilde. O policial também é dono de uma ótima ortografia, ótima presença e uma exima conduta de um Oficial. Pelos motivos citados, eu condecoro o mesmo como Tenente da polícia RCC!

Nova TAG: _IceBerg [PiS] 20 Fev 2017 {Fisc.SUP} [Tarde/Noite]

Promoção cancelada:
Não à vagas para a patente de Tenente.

Última edição por NetoJordan em Qua 22 Fev - 14:35, editado 1 vez(es)

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

988 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 22 Fev - 14:25

NetoJordan

Famosão

Setor Administrativo [CRH] - Atualizado [NtJ]

Ex - Graduador dos Instrutores
Ex - Organizador de Rondas
Ex - Professor do Centro de Formação de Oficiais (CFO)

Atualmente:

Ministro EFE
Membro do Corpo Executivo
Membro da Diretoria
Membro do Centro de Recursos Humanos

Acionista Majoritário
NetoJordan

989 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 22 Fev - 14:39

Kisthy

Corregedor

Atualização de Tarefas

02 • Kisthy [M93] 05 Fev 2017 {Av.CFO/Min.ROND/M.CRH2} [Tarde/Noite]

02 • Kisthy [M93] 05 Fev 2017 {Av.CFO/Min.ROND/M.CRH2/Ins.ECE} [Tarde/Noite]

#LinkinPark4Ever
#Luto

990 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 22 Fev - 15:35

Picashu.

Comunicativo

Nick: Picashu.
TAG: PiS
Patente: Capitão
Companhias que participa: Treinadores / Setor de Fiscalização dos TRE
Quantidade de dias: 10
Motivo: Viajem

"Pra mim, quem ajuda traficante a se armar também é inimigo."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 99 de 100]

Ir à página : Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100  Seguinte

Permissão deste fórum: