Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 98 de 100]

971 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 21 Fev - 14:44

Gmf_2014

Famosão

[CRH] Atualizado [GmF] ®

Atenciosamente, Gmf_2014 [GmF]

Asp. a Oficial da Polícia RCC
Fiscalizador dos Supervisores de Promoção
Procurador da Ordem Militar

Ex-Marechal da Polícia RCC
Ex-Vice-líder dos Organizadores de Rondas
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos
Ex-Ministro dos Treinadores

972 Promoção. em Ter 21 Fev - 14:54

JackAtlas5ds

Comunicativo

Eu, policial JackAtlas-BAN2, patente Capitão, portador da TAG [J5s], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: xX.Deezer.Xx
Atual patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é sem dúvida um dos muitos destaques da patente. Apesar do tempo e de algumas dificuldades não desistiu e continuou a lutar cada vez com mais garra por esta oportunidade.
Tem garra, postura e muito respeito pela hierarquia. Sabe assumir com firmeza o posto de Oficial da Guarda e as demais funções.
Na companhia dos Organizadores de Rondas é um dos mais participativos.
Conhece os documentos, tem uma excelente ortografia e mais que tudo, ajuda os subordinados prova disso são as excelentes opiniões que recebi do mesmo e até dos seus colegas aspirantes. Sem dúvida que todos concordam que ele merece esta promoção e por todos estes motivos concedo-lhe o uniforme de tenente.

Nova TAG: xX.Deezer.Xx [J5s] 21 Fev 2017

Permissão: Desnecessário

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Histórico Policial:
Ex-VIP [S23]
Ex-Conselheiro [S39]
Ex-Coronel [DsT]
Ex-Capitão [Jo5]
Ex-Tenente [Feh]
Ex-Aspirante a Oficial [RcO]

973 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 21 Fev - 16:21

Omenare

Corregedor

Setor Administrativo [CRH] - Atualizado [ONR]

Hedonism

974 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 21 Fev - 17:26

angelogugu1

Participativo

Retirar da listagem:
04 • Skatesr.mateus [1FP] 16 Jan 2017 {Min.TRE/P.CFO/SF.TRE/M.CRH} [Entardecer/Noite]
Motivo:
O mesmo se reformou da RCC, e não foi atualizado.

975 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 21 Fev - 17:29

?x:Andrey:x?

Popular

Nick: Victor--0672
TAG: [VcT]
Patente: Tenente
Companhias que participa: Professores
Quantidade de dias: 21 Fev 2017 - 28 Fev 2017
Motivo: Questões pessoais.

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.  

~Postado a pedido do mesmo em regime de urgência.

Assina essa postagem, marechal ?x:Andrey:x? [AdX]

*Vice-líder da Companhia de Professores
*Líder da Auditoria Fiscal
*Membro do Conselho de Veteranos
*Ex-corregedor (2013)
*Ex-entrevistador e editor de redação do Jornal Revolucionário (2012)
*Ex-líder dos Professores da RCC (2014)
*Idealizador do CFO (antigo CUFOS/APOL)
*Condecorado com duas medalhas de honra (Melhor Professor - 2012 e Melhor Professor - PMS 2017)

976 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 21 Fev - 18:57

-Anderson....

C.R.H.

@-555joao555 escreveu:Eu, policial -555joao555, patente Marechal, portador da TAG [Jo5], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JackAtlas-BAN2
Atual patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: Um ótimo policial. Dedicado, esforçado e prestativo. O mesmo demonstra todos os quesitos necessários para ser um Oficial Capitão. Durante vários dias em que tive a oportunidade de observar o mesmo foi mais do que perceptível sua educação, ética, conduta, disciplina e respeito. Além disso, o mesmo porta uma boa ortografia, tem uma excelente comunicação com os seus praças e sempre está disposto a ajudar a RCC. Em sua companha, realiza um trabalho exímio sempre dando o seu melhor, ou seja, o policial em questão está no ápice de suas habilidades, portanto está sendo gratificado com a farda de Capitão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: JackAtlas-BAN2 [Jo5] 21 Fev 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?  (x) Sim;  (  ) Não;

PROMOÇÃO CANCELADA!

Militar não se apresenta apto a estar na patente que ocupava.

977 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 21 Fev - 18:59

-Anderson....

C.R.H.

@JackAtlas5ds escreveu:Eu, policial JackAtlas-BAN2, patente Capitão, portador da TAG [J5s], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: xX.Deezer.Xx
Atual patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é sem dúvida um dos muitos destaques da patente. Apesar do tempo e de algumas dificuldades não desistiu e continuou a lutar cada vez com mais garra por esta oportunidade.
Tem garra, postura e muito respeito pela hierarquia. Sabe assumir com firmeza o posto de Oficial da Guarda e as demais funções.
Na companhia dos Organizadores de Rondas é um dos mais participativos.
Conhece os documentos, tem uma excelente ortografia e mais que tudo, ajuda os subordinados prova disso são as excelentes opiniões que recebi do mesmo e até dos seus colegas aspirantes. Sem dúvida que todos concordam que ele merece esta promoção e por todos estes motivos concedo-lhe o uniforme de tenente.

Nova TAG: xX.Deezer.Xx [J5s] 21 Fev 2017

Permissão: Desnecessário

Você aceita as normas?  ( X ) Sim;  (  ) Não;

PROMOÇÃO CANCELADA!

O militar xX.Deezer.Xx é um bom policial, porém ainda há alguns aspectos que podem ser aprimorados antes de entrar no oficialato da PMRCC! Há aspirantes mais preparados para tal posto.

978 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 21 Fev - 19:00

-Anderson....

C.R.H.

Eu, policial -Anderson...., patente marechal, portador da TAG [Ads], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: ggtuga.ban
Patente a ser rebaixado: Asp. a Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Inaptidão para a atual patente. O militar apresentou um baixo desempenho no processo avaliativo, pecando em conhecimentos básicos dos documentos e com isso mostrando seu despreparo/falta de capacidade para ocupar o oficialato.

Provas/Evidências: Avaliação em minhas mãos.

Nova TAG: ggtuga.ban [R/Ads] 21 Fev 2017

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? (x) Sim; ( ) Não;

Eu, policial -Anderson...., patente marechal, portador da TAG [Ads], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: felipe08873
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Inaptidão para a atual patente. O militar apresentou um baixo desempenho no processo avaliativo, pecando em conhecimentos básicos dos documentos e com isso mostrando seu despreparo/falta de capacidade para ocupar o oficialato.

Nova TAG: felipe08873 [R/Ads] 21 Fev 2017

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Nick: HallyFranco.

Nova TAG: HallyFranco. [R/Ads] 21 Fev 2017

Nick: JackAtlas-BAN2

Nova TAG: JackAtlas-BAN2 [R/Ads] 21 Fev 2017

Nick: Axl.R

Nova TAG: Axl.R [R/Ads] 21 Fev 2017

979 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 21 Fev - 19:19

-Anderson....

C.R.H.

Nick: angelogugu1n
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Inaptidão para a atual patente. O militar apresentou um baixo desempenho no processo avaliativo, pecando em conhecimentos básicos dos documentos e com isso mostrando seu despreparo/falta de capacidade para ocupar a patente de capitão.

Nova TAG: angelogugu1 [R/Ads] 21 Fev 2017

980 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 21 Fev - 19:56

-Anderson....

C.R.H.

@-Anderson.... escreveu:Eu, policial -Anderson...., patente marechal, portador da TAG [Ads], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: angelogugu1n
Atual patente: Capitão
Patente a ser rebaixado: Tenente
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Inaptidão para a atual patente. O militar apresentou um baixo desempenho no processo avaliativo, pecando em conhecimentos básicos dos documentos e com isso mostrando seu despreparo/falta de capacidade para ocupar a patente de capitão.

Nova TAG: angelogugu1 [R/Ads] 21 Fev 2017

Você aceita a norma?  (x) Sim;  (  ) Não;

* Correção *

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 98 de 100]

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 97, 98, 99, 100  Seguinte

Permissão deste fórum: