Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 100]

31 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 11:09

Convidado

Convidado
Atualização de tarefas:

_Three [Wht] 09 Dez 2016 {Min.INS/P.CFO/M.CRH2} [Tarde/Noite] [Promoção permitida: 10 Jan 2016]

32 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 11:39

Luuh:21

RCCStar

Atualização de Tarefas:

03 • Luuh:21 [PxQ] 05 Dez 2016 {SUP/JR/P.CFO/Sec.ESM} [Manhã/Tarde] [Promoção permitida: 22 Jan 2016]

Atenciosamente,
Luuh:21 [L21]

#GeraçãoL21 está de volta 

Missão - Influenciar os militares a darem o melhor de si.
Visão - Elevar os padrões de todos os setores à minha volta.
Valores - Compartilhar experiências e disseminar conhecimento.

Soldado [NwC] | Cabo [Kss] | Sargento [mtn] | Subtenente [DaE] |  Instrutora [INS]  | Colunista [JR]

~ Colunas no JR ~
HierarquicamenteEpisódio 1/?
A incrível Looh:19 - Episódio 1/8
Emoções em 24h - Clique aqui
Coisas de Fake - Clique aqui

33 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 11:53

.:Sr.Messi:

Participativo

Eu, Policial .:Sr.Messi:, patente Capitão, portador da TAG [SrE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: mafsantos8D
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: A policial mafsantos8D (mafsantos.Ban) vem realizando um excelente trabalho em prol de vossa instituição. A mesma é digna de seu próximo fardamento. Vem apresentando um contato exemplar com seus subordinados, sempre passando seus conhecimentos á eles, e tirando suas dúvidas. Uma policial bastante presente em base, assumindo todas ás funções com êxito, portadora de uma ortografia digna de um Oficial, não veio á minha pessoa nenhum caso de conduta imprópria e desrespeito por parte da policial, sendo um dos aspectos mais importantes á ser introduzido ao Oficialato. Na CIA dos Organizadores de Rondas a mesma vem apresentando um excelente trabalho, recebi muitos elogios de seus superiores. Perguntei á vários policiais o seu rendimento em base, muitos elogiaram ela. Pelas avaliações que venho á ter com a mesma pude observar que sempre está disposta á ajudar seus colegas de trabalho, uma policial respeito e de conduta. A policial em si tem muita aptidão, está completamente apta ao Oficialato. A mesma faz parte de um projeto de motivação aos praças, onde ela está fazendo um excelente trabalho, está superando as expectativas e dando um show no grupo. Sendo assim, por esses motivos vitais e outros não citados, a policial está condecorada com o fardamento de Oficial Tenente da Polícia RCC.

Nova TAG: mafsantos8D [SrE] 24 Dez 2016

Permissão: Desnecessária

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.
Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.
Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

34 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 12:03

Srta.Lyssandra

G.A.T.E

[CRH] ATUALIZADO [Lys]

Srta.Lyssandra
Aspirante a Oficial
Supervisora

Você, Convidado, pode ser tudo o que quiser! Eu acredito no seu sucesso!

35 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 13:09

CarolxxRCC

Comunicativo

Atualização de tarefas:

CarolxxRCC [Wht] 19 Dez 2016 {Av.PROF} [Tarde/Noite]

36 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 13:23

Gmf_2014

Famosão

Eu, Policial Gmf_2014, patente Coronel, portador da TAG [GmF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Kousin...
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: Venho observando a policial em questão a algum tempo, e sim ela evolui muito a cada dia, não desiste de seus sonhos e metas, é uma policial rígida ao seu ponto, é respeitada e respeitosa com todos seus superiores e subordinados, tem uma excelente postura e conduta de um oficial. Além de uma ótima ortografia. Tem conhecimentos sobre os documentos da RCC, é dedicada e têm paciência para qualquer missão dada a mesma.
A policial "Kousin..." está sempre cumprindo com suas metas em suas tarefas que são as seguintes: Auditoria Fiscal( Membro), Ordem Motivacional (Vice-líder), Escola de Formação de Executivos(Ministra) me impressiona muito estando entre os destaques de sua patente. Perguntei da mesma a alguns policiais e apenas a elogiaram, por esses e outros motivos concedo a essa guerreira a farda de Capitão da RCC.

Nova TAG: Kousin... [GmF] 24 dez 2016

Permissão: Desnecessário.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Gmf_2014 [GmF]

Asp. a Oficial da Polícia RCC
Fiscalizador dos Supervisores de Promoção
Procurador da Ordem Militar

Ex-Marechal da Polícia RCC
Ex-Vice-líder dos Organizadores de Rondas
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos
Ex-Ministro dos Treinadores

37 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 13:41

Kisthy

Corregedor

@Gmf_2014 escreveu:Eu, Policial Gmf_2014, patente Coronel, portador da TAG [GmF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Kousin...
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: Venho observando a policial em questão a algum tempo, e sim ela evolui muito a cada dia, não desiste de seus sonhos e metas, é uma policial rígida ao seu ponto, é respeitada e respeitosa com todos seus superiores e subordinados, tem uma excelente postura e conduta de um oficial. Além de uma ótima ortografia. Tem conhecimentos sobre os documentos da RCC, é dedicada e têm paciência para qualquer missão dada a mesma.
A policial "Kousin..." está sempre cumprindo com suas metas em suas tarefas que são as seguintes: Auditoria Fiscal( Membro), Ordem Motivacional (Vice-líder), Escola de Formação de Executivos(Ministra) me impressiona muito estando entre os destaques de sua patente. Perguntei da mesma a alguns policiais e apenas a elogiaram, por esses e outros motivos concedo a essa guerreira a farda de Capitão da RCC.

Nova TAG: Kousin... [GmF] 24 dez 2016

Permissão: Desnecessário.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Como condiz a avaliação de oficiais, apesar do veredito, qualquer OFICIAL não poderá ser promovido por 7 dias, sendo que ao menos foram totalizadas 24hs.
Cancelo essa promoção com a permissão do senhor Comandante Geral Simi23.

#LinkinPark4Ever
#Luto

38 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 13:55

mafsantos8D

Popular

Atualização de tarefas:

mafsantos8D [SrE] 24 Dez 2016 {Av.ROND/Gra.CF} [Tarde/Noite]

Atenciosamente, Coronel mafsantos8D
Graduadora dos Supervisores de Promoções
Professora CFO - Ciências Militares
Procuradora da Ordem Militar
Aprendiz da Auditoria Fiscal
Atriz Fixa - Companhia de Teatro

Spoiler:

Ex. Coronel [Lys]
Ex. Executive [NtJ] [Mérito]
Ex. Sub-Comandante Ordem Unida
Ex. Ministra do Comando Feminino
Ex. Avaliadora dos Org.Rond
Ex. Treinadora de Nível II
Ex. Coordenadora do R.A.I.O [O.M]
Condecorada com 3 medalhas de Honra como Melhor Rondeira semanal

39 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 15:54

-Anderson....

C.R.H.

Setor Administrativo - CRH ®
ATUALIZADO!

40 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 17:01

-felipe-pessoa

Famosão

Atualização de tarefas:

-felipe-pessoa [SrM] 24 Dez 2016 {Coord.ECE/V.CE/Cons.EFE/SUP} [Noite/Madrugada]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 100]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: