Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 51 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 100]

21 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 19:01

SkateRuan.

RCCStar

Modelo III - Pedido de Afastamento do Serviço

É um direito do Policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o Policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Guia de Solicitação de Afastamento:

Nick: SkateRuan.
TAG: [StR]
Patente: Capitão.
Companhias que participa: ROND , CFO , ESM.
Quantidade de dias: 10 dias.
Motivo: Pessoais, viagem e final de ano.

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Atenciosamente, Coronel SkateRuan. [SKT]

22 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 22:29

Convidado

Convidado
Estou voltando de minha licença.

23 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 22:41

-Anderson....

C.R.H.

Eu, policial -Anderson.... patente marechal, portador da TAG [Ads], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: HunterRed.
Atual patente: Coronel
Patente a ser promovido: General
Motivo para a aprovação da promoção: Responsabilidade, comprometimento, imparcialidade, postura, rigidez, excelência. O militar "HunterRed." demonstra um grande nível de responsabilidade e comprometimento em suas obrigações/funções gerais da polícia RCC, imparcial em suas decisões, portador de uma excelência e invejável postura e rigidez, além de sua excelência em seus trabalhos internamente e externamente em prol a instituição. Com base nesses argumentos condecoro o militar "HunterRed." como o mais novo GENERAL da Polícia Militar Revolução Contra o Crime (PMRCC) !

Nova TAG: HunterRed. [Ads] 23 Dez 2016

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

24 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 23:08

Droumon

Popular

Eu, Policial Droumon, patente Marechal, portador da TAG [DR0], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Thaefx
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente 
Motivo para a aprovação da promoção: A policial Thaefx vem realizando um excelente trabalho e exemplar na vice-liderança da companhia dos Organizadores de Rondas, mas não apenas nisso, tem feito um trabalho digno de uma Oficial na instituição militar, polícia RCC. É muito elogiada quanto por seus Oficiais superiores, quanto por seus próprios subordinados e companheiros de patente, sabe comandar muito bem um batalhão, e não apenas isso, o que acrescenta em seu trabalho nobre é sua rigidez e pulso firme tudo no limite certo. Tenho observado o seu trabalho com subordinados e a mesma passa muitas boas palavras de perseverança e persistência para ambos, os lhe trazendo uma certa motivação para prosseguir com um bom trabalho na polícia RCC. Sua carreira anterior por conta de não saber administrar muito bem o seu tempo ocasionou em seu rebaixamento, mas a mesma recomeçou uma nova carreira muito bem motivada passando isso principalmente a seus subordinados por meio de palestras e conversas. Sendo assim, por meio de avaliações feitas por mim, condecoro a policial Thaefx, a mais nova tenente da polícia RCC.

Nova TAG: [DR0]

Thaefx [DR0] 23 Dez 2016

Permissão: - 

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Droumon. 

Capitão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Conselheiro da Companhia de Professores.
Diretor-Geral da Companhia de Teatro dos Professores.

25 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 0:10

surfjoseca39

C.R.H.

Formulário: Corpo de Oficiais - Atualizado!
[S39]

26 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 1:26

montasso993

Administrador

Atualização de tarefas:

02 • montasso993 [S23] 13 Nov 2016 {VL.INS/Coord.GATE/Cons.CFO/COR/ADM} [Tarde/Noite]

Comandante Geral montasso993

27 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 1:34

yolojoaquim

Tagarela

Eu, Policial yolojoaquim, cargo Executive, portador da TAG [YlQ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Kisthy
Atual Patente:Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: O Coronel Kisthy tem grande competência, pulso firme até mesmo em situações de grande pressão, e está sendo gratificado com a promoção ao posto de General. Sua postura é perfeita para um oficial, honesto e de competência de grande respeito, rígido quando há necessidade de sua intervenção, militar que sabe manter os padrões éticos na instituição. Respeita e motiva seus inferiores ainda que precise prolongar mais, desenvolve com competência.
Seu trabalho na Companhia dos rondeiros, é excelente e dar o suporte necessário para o desenvolvimento de sua Companhia em si. Recebi imensos elogios, nem esperava receber tantos, e não houve uma queixa contra ele que chegasse a mim.. Declaro por estes motivos todos, a promoção do Policial Kisthy.

Nova TAG:

Kisthy [YlQ] 24 Dez 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

EU SOU UM C.E, TENHO MINHAS METAS!
EU SOU UM C.E, E NÃO IREI DESISTIR!
EU SOU UM C.E, EU AJUDO A RCC!
EU SOU UM C.E, TENHO O MEU RESPEITO!
EU SOU UM C.E, E SEM PRECONCEITO!
EU SOU UM C.E, CONSIGO TUDO O QUE QUERO!
EU SOU UM C.E, E MEREÇO MEU RECONHECIMENTO!
EU SOU UM C.E, TRABALHO E ME DEDICO, E MEREÇO SER PROMOVIDO!

http://prntscr.com/a3n59r
5 mito: Eu, Segurasa, Edhoni, Skye e o Maiquinho888

28 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 1:35

yolojoaquim

Tagarela

Correção.
@yolojoaquim escreveu:Eu, Policial yolojoaquim, cargo Executive, portador da TAG [YlQ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Kisthy
Atual Patente:Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: O Coronel Kisthy tem grande competência, pulso firme até mesmo em situações de grande pressão, e está sendo gratificado com a promoção ao posto de General. Sua postura é perfeita para um oficial, honesto e de competência de grande respeito, rígido quando há necessidade de sua intervenção, militar que sabe manter os padrões éticos na instituição. Respeita e motiva seus inferiores ainda que precise prolongar mais, desenvolve com competência.
Seu trabalho na Companhia dos rondeiros, é excelente e dar o suporte necessário para o desenvolvimento de sua Companhia em si. Recebi imensos elogios, nem esperava receber tantos, e não houve uma queixa contra ele que chegasse a mim.. Declaro por estes motivos todos, a promoção do Policial Kisthy.

Nova TAG:

Kisthy [YlQ] 24 Dez 2016

Permissão:
Simi23
Dean.Santos
Joao:Roberto

EU SOU UM C.E, TENHO MINHAS METAS!
EU SOU UM C.E, E NÃO IREI DESISTIR!
EU SOU UM C.E, EU AJUDO A RCC!
EU SOU UM C.E, TENHO O MEU RESPEITO!
EU SOU UM C.E, E SEM PRECONCEITO!
EU SOU UM C.E, CONSIGO TUDO O QUE QUERO!
EU SOU UM C.E, E MEREÇO MEU RECONHECIMENTO!
EU SOU UM C.E, TRABALHO E ME DEDICO, E MEREÇO SER PROMOVIDO!

http://prntscr.com/a3n59r
5 mito: Eu, Segurasa, Edhoni, Skye e o Maiquinho888

29 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 4:36

Joao:Roberto

G.A.T.E

Eu, Policial Joao:Roberto, patente Marechal, portador da TAG [JRT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Skatesr.mateus
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: O agora Capitão realiza um excelente trabalho em prol da Polícia Revolução Contra o Crime, como também em prol da Companhia dos Treinadores da RCC. É um militar presente, empenhando nas tarefas que exerce, rígido, disposto a ajudar seus demais companheiros sempre que preciso, atuando como um oficial exemplar e de caráter. Tem uma excelente ortografia, portador de muitos valores, sendo humilde quando necessário e transmitindo pulso firme juntamente a imparcialidade. É justo em suas decisões, correto em suas aspirações e acima de tudo, respeita bravamente os seus subordinados, pares e superiores. Válido é lembrar também que designa muito bem o papel de um militar, sendo um exemplo para muitos e um policial dotado do espírito de liderança.

Nova TAG: 

Skatesr.mateus [JRT] 24 Dez 2016

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

http://printsrcc.blogspot.com.br

30 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 24 Dez - 5:02

Skatesr.mateus

RCCStar

Eu, Policial Skatesr.mateus, patente Capitão, portador da TAG [SrM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -felipe-pessoa
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Um ótimo policial, exerce bem suas funções, tive indicações do mesmo por vários outros oficias a quem perguntei, em relação a CIA de tarefas o mesmo está indo super bem, cumpre todos os requisitos de um oficial, é um policial com muita presença no batalhão, assume todas as funções, é um policial dedicado, se destaca em sua patente é líder e criador de um projeto que ajuda os membros do Corpo Executivo, procura sempre ajudar seus inferiores e superiores e está sempre procurando fazer o máximo pela RCC, recebi ótimos comentários do policial inclusive recebi comentários que ele fez a meta na CIA em apenas 1 dia, o policial se destaca na patente e por isso está apto a assumir a nova patente.

Nova TAG: -felipe-pessoa [SrM] 24 Dez 2016

Permissão:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

[RCC] Skatesr.mateus [SrM]

Histórico da minha carreira:
[RCC] Recruta
[RCC] Soldado [Vir] [CAS/SUP] {T.1} {JR}
[RCC] Cabo [MK5] [CFC/SEG] {T.2} {JR}
[RCC] Sargento [SpE] [CFS/CAG] {T.2/M.SF} {JR}
[RCC] Subtenente [GPM] [CAP/PRO/CAG] {T.3/M.SF} {JR}
[RCC] Aspirante a Oficial [Jls] [CFO] {T.3/M.SF} {JR}
[RCC] Tenente [VtC] {Grad.TRE/D.SF/P.CFO} {JR}
[RCC] Capitão [JvK] {Grad.TRE/D.SF/P.CFO/Min.OM} {JR}
[RCC] Coronel [BjF] [TCM] {Grad.TRE/VL.SF/Pisc.CFO/Min.OM/VL.SSM} {JR}
[RCC] General [S13] {Grad.TRE/VL.SF/Pisc.CFO/Min.OM/VL.SSM} {JR}
http://habbo.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 100]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 51 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: