Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 51 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 100]

11 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 12:40

ScarletSama

Famosão

Modelo III - Pedido de Afastamento do Serviço

É um direito do Policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o Policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Guia de Solicitação de Afastamento:

Nick: ScarletSama
TAG: [ScS]
Patente: Marechal.
Companhias que participa: PROF, ESM, CF, CFO, AF e OU.
Quantidade de dias: 7 dias.
Motivo: Viagem.

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.
Obs.2: Foi postado ontem, porém por causa dos problemas do fórum, não pode ser atualizado.

#AvanteRCC!

[RCC] Soldado [SJS]
[RCC] Cabo [Sr1]
[RCC] Sargento [SU2]
[RCC] Subtenente [GSA]
[RCC] Aspirante a Oficial [MG4]
[RCC] Tenente [Rna]
[RCC] Capitão [MrR]
[RCC] Major [JRT]
[RCC] Coronel [MwN]
[RCC] General [D71]
[RCC] Marechal [VfW]

[RCC] ScarletSama [ScS]

12 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 12:43

-Menino.Gold-

Tagarela

Atualização de Tarefas:

07 •  -Menino.Gold- [D82] 20 Dez 2016 {Min.Rond/Av.CFO} [Tarde/Noite]

Atenciosamente, -Menino.Gold- [MnG]

Aspirante a Oficial da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Organizador da Companhia dos Org. de Rondas

13 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 12:56

surfjoseca39

C.R.H.

Formulário: Corpo de Oficiais - Atualizado!
[S39]

14 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 13:22

Airmay

Popular

Atualização de Tarefas:

01 • Airmay [558] 10 Out 2016 {M.PROF/P.CFO/Tre.CF/M.OU} [Entardecer/Noite]

09 • Airmay [Jo5] 22 Dez 2016 {Grad.PROF/P.CFO/Tre.CF/M.OU

Atenciosamente, Marechal Airmay.

- Conselheira da companhia dos Professores
- Membro da Auditoria Fiscal
- Condecorada com uma medalha de honra
- 2° lugar no Prêmio Melhores do Semestre como melhor Professora
- Ex-Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Líder do Comando Feminino

"Quando um homem tem força de vontade, os deuses dão uma ajuda."

15 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 13:46

-555joao555

RCCStar

Eu, Policial -555joao555, patente General, portador da TAG [Jo5], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: Airmay
Atual Patente: Capitã
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: Uma excelente combatente e uma exemplo de revolucionária. A policial Airmay tem todos os quesitos necessários para ser uma Oficial Coronel tais como: Iniciativa, pulso firme, rigidez, imparcialidade, pontualidade, agilidade e organização em tudo que for fazer. A policial em questão é uma boa líder apresentando uma belíssima ortografia e mostrando uma relação cada vez maior com os seus subordinados. A policial em questão está progredindo cada vez mais atingindo o ápice de sua carreira. Durante um certo tempo, eu pude treina-la, doutrina-la e ajudá-la passando missões e auxiliando em suas dificuldades e o resultado disso foi mais do que surpreendente. Sua presença em base é boa para uma Oficial Coronel, demonstrou-se destaque na patente de Capitão e em seus devidos grupos de tarefas realiza um trabalho exímio. Além disso, perguntei da policial Airmay para outros Oficiais e Praças e só recebi elogios de sua atual conduta, disciplina e postura. Mostrando e deixando mais claro todas ás afirmações que disse anteriormente. Por esses e demais motivos não citados como gratificação por seus excelentes serviços prestados em prol a RCC eu a condecoro com a farda de Oficial Coronel da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG:

Nick: Airmay [Jo5] 22 Dez 2016  {Grad.PROF/P.CFO/Tre.CF/M.OU} [Entardecer/Noite]

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Obs: Repostando.

16 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 15:03

liour123

Comunicativo

Atualização de Tarefas:

17 • liour123 [ArM] 22 Dez 2016 {Mon.EFE} [Manhã/Tarde/Noite]

Atenciosamente, liour123 [L13]
Ex: [RCC] Tenente [ARM]
Ex:  [EFE] Capacitador 
Ex: [RCC] Presidente [nbs]
Atual: [RCC] Acionista Majoritário [R/DIR]
Atual: [TRE] Treinador de Nível 2
Atual: Coordenador do Comitê Revolucionário

17 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 15:13

surfjoseca39

C.R.H.

Formulário: Corpo de Oficiais - Atualizado!
[S39]

18 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 15:47

vinidatretis.

Visitante

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial vinidatretis, patente subtenente, portador da TAG [VdT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:Serumaninha:.
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Venho á observando e vi que ela cumpre com exito sua função e que leva realmente a RCC á serio, além de muita disciplina

Nova TAG: [VdT]

.:Serumaninha:. [VdT] 23 Dez 2016

Permissão: -Menino.Gold-

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

ATENCIOSAMENTE
VINIDATRETIS.

ASSINATURA
                               vinidatretis.
{asp/ap.Rond}

19 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 16:06

NetoJordan

Famosão

Eu, Policial NetoJordan, cargo Presidente, portador da TAG [NtJ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Gmf_2014
Atual Patente: Ex-Capitão
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: O policial vem se destacando entre os Capitães, quando perguntei a seus companheiros e superiores, todos o elogiaram, sem falar que o policial possui um pulso firme, uma rigidez de um verdadeiro oficial, tem uma disciplina espetacular e vem fazendo um ótimo trabalho em sua Companhia. Além disso o policial está presente todos os dias no batalhão, passa para seus subalternos uma confiança e liderança ótima, tem uma grande característica que é o companheirismo, coisa que eu admiro muito em um policial, e seu conhecimento sobre a policia RCC é excelente, digno de um verdadeiro Oficial da RCC, O policial está capacitado para assumir essa nova patente.

Nova TAG:

Gmf_2014 [NtJ] 23 Dez 2016

Permissão:

- Marechal, Srta.Lyssandra
- Marechal, Joao:Roberto
- Comandante Geral, Simi23

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

20 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 16:23

.:Sr.Messi:

Participativo

@vinidatretis. escreveu:Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial vinidatretis, patente subtenente, portador da TAG [VdT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:Serumaninha:.
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Venho á observando e vi que ela cumpre com exito sua função e que leva realmente a RCC á serio, além de muita disciplina

Nova TAG: [VdT]

.:Serumaninha:. [VdT] 23 Dez 2016

Permissão: -Menino.Gold-

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Postou no tópico errado, mais atenção ao postar suas mensagens.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 100]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 51 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: