Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 50 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 100]

1 Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 22 Dez - 22:33

surfjoseca39

C.R.H.

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE OFICIAIS

Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( ) Sim; ( ) Não;

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser promovido:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Nick:[/color]
[color=#000000]Atual patente:[/color]
[color=#000000]Patente a ser promovido:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação da promoção:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:[/color] Nick [TAG] DD MMM AAAA

[color=#660066][b]Permissão:[/b][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

[b][color=#000000]Norma 2 -[/color][/b] Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus [i]serviços e insubordinação[/i], você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

[b][color=#000000]Norma 3 -[/color][/b] Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

[color=#000000]Você aceita as normas?  (  ) Sim;  (  ) Não;[/color]

Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( ) Sim; ( ) Não;

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser rebaixado:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Atual patente:[/color]
[color=#000000]Patente a ser rebaixado:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação do rebaixamento:[/color]
[color=#000000]Provas/Evidências:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:[/color] Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

[color=#660066][b]Permissão:[/b][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

[color=#000000]Você aceita a norma?  (  ) Sim;  (  ) Não;[/color]

Modelo III - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick:
TAG:
Patente:
Companhias que participa:
Quantidade de dias:
Motivo:

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Código:
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]
[color=#000000]Companhias que participa:[/color]
[color=#000000]Quantidade de dias:[/color]
[color=#000000]Motivo:[/color]

Modelo IV - Atualização de Tarefas

Atualização de tarefas:

Nick[TAG] DD MMM AAAA {TAREFAS} [TURNOS]

Código:
[b][color=#000000]Atualização de tarefas:[/color][/b]

[color=#000000]Nick[TAG] DD MMM AAAA {TAREFAS} [TURNOS][/color]

Modelo V - Transferência de conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta com os prefixos mencionados no anexo I do artigo 2° da portaria N° 3.200.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Portaria N° 3.200, de 09 de Agosto de 2015

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

Código:
[color=#000000]Nick antigo:[/color]
[color=#000000]Nick atual:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]
[color=#000000]Motivo:[/color]
[color=#000000]Responsável pela transferência:[/color]

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

2 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 22 Dez - 23:32

..Armoniado..

Tagarela

Eu, Policial ..Armoniado.., patente Capitão, portador da TAG [ArM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: liour123
Atual Patente: Aspirante a Oficial;
Patente a ser promovido: Tenente;
Motivo para a aprovação da promoção: Um ótimo Policial, sem dúvidas. Estive observando o mesmo desde quando ele era Aspirante, pois sempre percebi que o mesmo era um exemplo de Policial a seguir. Quando eu paro para ver o mesmo, ele está sempre fazendo algo, como palestras, treinos, auxílio aos Praças, um exemplo de Líder. O mesmo nunca fica parado na SE, se não está aplicando algo que beneficie os seus subalternos, está sempre fazendo um ótimo trabalho em suas funções. Perguntei a alguns Policiais e tive muitos elogios do mesmo, pelo fato de ser bastante humilde e competente no que faz, torna esse Policial inspiração para muitos subalternos do mesmo. Está sempre presente em base, é respeito com todos, ótima ortografia e acima de tudo, como já dito, um exemplo de Líder e Policial a se seguir. Fiz algumas avaliações com o mesmo, para avaliar se estava realmente apto, e ele sempre teve ótimos desempenhos, me fazendo ter certeza em minha opinião. Em sua CIA, o mesmo foi promovido recentemente, pelo seu desempenho e responsabilidade na mesma, está sempre batendo suas metas e participando das reuniões e eventos em que é realizado na mesma. Estou pronto para guiar o mesmo para ser um grande Oficial e seguir em frente em sua carreira, pois apenas o que lhe falta, é experiência. Por esses motivos e outros, o condecoro como Tenente da Polícia RCC.

Nova TAG:

liour123 [ArM] 22 Dez 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (  X  ) Sim;  (   ) Não;

3 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 1:05

Kisthy

Corregedor

Eu, Policial Kisthy, patente Coronel, portador da TAG [KsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: DoutorAragom
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: Aragom vem se destacando na patente de Tenente. Noto sua rigidez em sua relação com praças, sua organização, e até nas aulas da RCC. Age com pulso firme e imparcialidade. É um exemplar oficial, tem maturidade e é disciplinado. Porta uma ótima ortografia, tem amplo conhecimento dos documentos da RCC, está dominando a porta de entrada do oficialato, fazendo um ótimo papel de líder/oficial. Essas são as qualidades que busco em um oficial: dedicação, esforço, liderança, principalmente. O mesmo já possui todas elas e muitas outras, e por isso, lhe concedo a nova farda.

Nova TAG: [KsT]

DoutorAragom [KsT] 23 Dez 2016

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

#LinkinPark4Ever
#Luto

4 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 8:17

.:Sr.Messi:

Participativo

.:Sr.Messi: [L21] 22 Dez 2016 {Gra.SUP/Prof.CFO} [Manhã/Tarde/Noite]

Atualizar na listagem de Capitães, devido os problemas de ontem não foi possível a atualização.

5 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 8:54

.:Sr.Ramon:.

Popular

Retirar da listagem de oficiais:

11 • Spectre_. [HBD] 11 Dez 2016 {Av.INS/Prf.CFO} [Tarde/Noite]

Motivo: É atualmente policial reformado da RCC.

Atenciosamente, .:Sr.Ramon:. [SrR]:

Aspirante a Oficial da polícia RCC.
Ministro Geral dos Organizadores de Rondas.

6 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 9:12

Popular

Retirar da listagem de tenentes:

03 • dtony [HyF] 28 Nov 2016 {Gra.SUP/Ins.ECE} [Manhã/Noite]
04 • -Vegita [Wht] 30 Nov 2016 {TRE.2} [Tarde/Noite]

Motivo: São atualmente capitães.

7 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 9:17

Popular

Retirar da listagem de tenentes:

15 • HallyFranco [R/SrD] 12 Dez 2016 {Min.SUP/Prof.CFO} [Manhã/Tarde/Noite]

Motivo: Teve a conta comprometida e é atualmente aspirante a oficial, seu nick atual é HallyFranco.(com ponto no final).

8 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 9:43

Luuh:21

RCCStar

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial Luuh:21, patente General, portador da TAG [L21], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:Sr.Messi:
Motivo para a aprovação da promoção: O Oficial ex-Tenente é presente e dedicado à RCC, assumindo funções em base com excelência, sem reclamar, e com proatividade. Observei que um traço marcante do policial é a postura, não há relatos de nenhum situação controversa ou até mesmo duvidosa com o mesmo. É graduador da companhia dos Supervisores e professor do CFO, onde vem realizando um excelente trabalho em ambas tarefas. O policial em questão amadureceu rapidamente no Oficialato, tendo desenvolvido ainda mais os aspectos como postura, rigidez e pulso firme, admira bastante o fato de que o ele tem contato com seus subordinados em um nível excelente, sempre disposto a ensinar. Ortografia e conhecimentos dignos de um excelente Oficial, características observadas por mim durante nossas entrevistas e nos testes teóricos que realizei com o mesmo, atividades que estão em meu poder. Por estes e outros motivos, promovo-o a Oficial Capitão da Polícia RCC.

Nova TAG: [L21]

.:Sr.Messi: [L21] 22 dez 2016

Repostado de ontem.

Permissão: --

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente,
Luuh:21 [L21]

#GeraçãoL21 está de volta 

Missão - Influenciar os militares a darem o melhor de si.
Visão - Elevar os padrões de todos os setores à minha volta.
Valores - Compartilhar experiências e disseminar conhecimento.

Soldado [NwC] | Cabo [Kss] | Sargento [mtn] | Subtenente [DaE] |  Instrutora [INS]  | Colunista [JR]

~ Colunas no JR ~
HierarquicamenteEpisódio 1/?
A incrível Looh:19 - Episódio 1/8
Emoções em 24h - Clique aqui
Coisas de Fake - Clique aqui

9 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 9:46

Luuh:21

RCCStar

Atualização de Tarefas:

04 •  Luuh:21 [PxQ] 05 Dez 2016 {SUP/Sup.JR/P.CFO/Prof.ESM} [Manhã/Tarde] [Promoção permitida: 22 Jan 2016]

Atenciosamente,
Luuh:21 [L21]

#GeraçãoL21 está de volta 

Missão - Influenciar os militares a darem o melhor de si.
Visão - Elevar os padrões de todos os setores à minha volta.
Valores - Compartilhar experiências e disseminar conhecimento.

Soldado [NwC] | Cabo [Kss] | Sargento [mtn] | Subtenente [DaE] |  Instrutora [INS]  | Colunista [JR]

~ Colunas no JR ~
HierarquicamenteEpisódio 1/?
A incrível Looh:19 - Episódio 1/8
Emoções em 24h - Clique aqui
Coisas de Fake - Clique aqui

10 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex 23 Dez - 12:28

surfjoseca39

C.R.H.

@Luuh:21 escreveu:
Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial Luuh:21, patente General, portador da TAG [L21], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:Sr.Messi:
Motivo para a aprovação da promoção: O Oficial ex-Tenente é presente e dedicado à RCC, assumindo funções em base com excelência, sem reclamar, e com proatividade. Observei que um traço marcante do policial é a postura, não há relatos de nenhum situação controversa ou até mesmo duvidosa com o mesmo. É graduador da companhia dos Supervisores e professor do CFO, onde vem realizando um excelente trabalho em ambas tarefas. O policial em questão amadureceu rapidamente no Oficialato, tendo desenvolvido ainda mais os aspectos como postura, rigidez e pulso firme, admira bastante o fato de que o ele tem contato com seus subordinados em um nível excelente, sempre disposto a ensinar. Ortografia e conhecimentos dignos de um excelente Oficial, características observadas por mim durante nossas entrevistas e nos testes teóricos que realizei com o mesmo, atividades que estão em meu poder. Por estes e outros motivos, promovo-o a Oficial Capitão da Polícia RCC.

Nova TAG: [L21]

.:Sr.Messi: [L21] 22 dez 2016

Repostado de ontem.

Permissão: --

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Esta promoção está cancelada, pois a promotora ficou em licença durante 10 dias, do dia 08 de dezembro ao dia 18 de dezembro, após um policial ficar em licença por um tempo igual ou superior a 7 dias, ele deve se manter durante 7 dias sem realizar promoções no corpo de oficiais, para reabituar-se a suas atividades normais, pois durante a licença o policial está afastado de todos os serviços ativos. Como a promoção foi realizada antes de completar 7 dias pós-licença da General Luuh:21 esta está cancelada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 100]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 50 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: