Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 97, 98, 99  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 98 de 99]

971 Re: Área de Relacionamento [Livro 29] em Qui 19 Jan - 23:58

xalcidx15

Tagarela
Soldado Higor, voltando a ativa. Razz

Programa de Incentivo ao Soldado.

Atenciosamente, xalcidx15 .

Atualmente:
Like a Star @ heaven Coronel da RCC [Ads]
Like a Star @ heaven Ministro dos Supervisores de Promoções.
Like a Star @ heaven Professor do Centro de Formação de Oficiais.

알시 데스 호세

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

- Uchiha Madara

oyurivo80

RCCStar
Boa noite, senhores...

Bom, comecei minha jornada na instituição em meados de Maio de 2012, com o objetivo de me tornar um '' policial no habbo ''. Quando entrei na RCC, eu acabei sendo reprovado na Instrução Inicial 3 vezes, sendo que duas dela foi com o Ex Marechal Rimonatto, e uma com o Ex Coronel Romulo_Keule. Quando realmente consegui ser aprovado na instrução, depois de tanto suor, chegou um supervisor me fazendo várias perguntas sobre a RCC, sendo que não havia anotado nada, acabei sendo rebaixado, mas não desisti e anotei tudo na outra instrução. Acabei chegando à patente de Oficial na época dos Supremos jrafaels e Thi005, mas fiquei muito tempo como Oficial e acabei desistindo e me demiti, uma hora depois acabei voltando para a RCC e voltei a nova jornada e cheguei até Oficial novamente, mas acabei me demitindo novamente pelo motivo de ter sido rebaixado por um ato de '' injustiça ''.
Acabei voltando com a minha jornada em 2014, mas acabei observando algumas mudanças, mudanças de Supremos, mudanças na Corregedoria e resolvi voltar. Com muita batalha, acabei chegando à patente de '' General '', sempre tive o objetivo de alcançar essa patente na instituição, mas sempre estava desanimado, pois via Aspirantes com direitos, e eu como General com direitos em nada, acabei sumindo da RCC e fui rebaixado, mas esse rebaixamento acabou me animando e voltei com tudo, passaram 3 dias e chegou o Ex Comandante Alan_Santos falando que meu rebaixamento tinha sido cancelado, nesse mesmo dia acabei ganhando direitos no 3° batalhão do Ex Supremo Well31, e isso me deu esperanças, até que se passou um tempo e fui conquistando algumas tarefas, como: Vice líder dos Supervisores de Promoções, Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais, Membro do Centro de Recursos Humanos e a Corregedoria e acabei me superando, minha meta era ser General, mas cheguei a Comandante-Geral da instituição.
 Passaram alguns meses e eu só estava só me esforçando cada vez mais, trabalhando bastante no fórum e me dedicava minhas horas livres toda na RCC, deixava de sair com amigos, de ir no cinema, jogos para ficar trabalhando. Em toda minha carreira policial só recebi meu salário 1x, nunca liguei pra isso, trabalhava por amor e não por interesse. Mas acabou que chegou minha hora de aposentar, meu tempo estava curto e ocorreu algumas mudanças na instituição que não fui a favor.
 No final de 2016 voltei a Polícia Revolução Contra o Crime novamente, cheguei à patente de Capitão e acabei observando novamente o sistema interno da nossa instituição, até que vi algumas coisas absurdas que ocorreram em nossa instituição, mas não desejo falar isso neste post para não ocorrer conflitos.

Quero agradecer a todos meus amigos que me apoiaram nessa jornada militar, e quero que saibam que foi um enorme prazer de trabalhar com vocês nessa instituição que me fortaleceu bastante, e que me deixou como esse militar que sou atualmente.

OBRIGADO, ATÉ BREVE!

Atenciosamente, oyurivo80 [OYU]

- Tenente da Polícia RCC
- Supervisor de Promoções da Polícia RCC
- Professor do Centro de Formação de Oficiais

- Ex CoGer da Polícia RCC
- Ex Corregedor da Polícia RCC
- Ex Vice Líder dos Supervisores de Promoções
- Ex Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Membro do Centro de Recursos Humanos

xlucasjoga55

Novato
Apliquei PIS aos soldados, gente eles são os nossos futuros!

Clquem aqui em baixo!
http://prntscr.com/dxwlm6

Arrow  [RCC] Aspirante a Oficial [Joc]
Arrow Ex-aprendiz de Organizador de rondas.
Arrow  #Rumo à Tenente

Arrow Ex-Instrutor
Arrow #Avante_TRE!

Lucas42hs.

Participativo
Obrigado, RCC.

É como eu sinto que devo começar minhas palavras.

Senhores, comecei essa minha grande jornada na RCC em Junho de 2013, quando muito perdido, viciei-me rapidamente em "Jogar RCC". Aos poucos, fui crescendo, promovido sem parar de patentes, em um mês ativo virei Líder dos Treinadores, logo saí, assumi o grupo mais duas vezes. Liderei os Instrutores, o Treinamento de Elite, a Auditoria Fiscal...
Fui Corregedor, Defensor Público, Vendedor de Cargos, Diretor, Conselheiro do Corpo Executivo...
É, meus amigos. Eu fiz de tudo, e mais do que isso. Passei milhares de horas em frente ao computador, piorei minhas vistas, piorei minhas notas na escola, e tive muita, muita dor de cabeça, e dezenas de dias de angústia pela RCC.
Angústias essas, que não eram sanadas. De que, pelo meu maior esforço do mundo, com toda minha capacidade e dedicação, ainda sofrendo a falta de respeito e consideração de pessoas importantes na RCC.
Eu mesmo, que sempre falei que determinação é a chave do sucesso, estou aqui para dizer. Foi.
Mas, me sacrifiquei demais pela RCC, e sinto que não me serve mais trabalhar para uma polícia que perdeu os mesmos interesses do que eu: fazer dos policiais pessoas felizes e grandes líderes.
Nossa querida RCC, infelizmente, se tornou uma base de benefícios próprios, dos Diretores, Corregedores, e Supremos...
Nossa respeitada Corregedoria passou a fazer regras sem base e às escuras, os policiais passaram a simplesmente ter de acatar qualquer coisa.
Pessoas de mal caráter ou de falta de esforço a dominaram, e toda essa valorização de Ser um RCC, Ser um Marechal, Ser um Chanceler, Ser um Corregedor, se perderam.
Não consigo dizer, e não conseguirão dizer que saí derrotado dessa Polícia.
Não consigo dizer, e também não conseguirão dizer, que saí desistindo da RCC.
Pois eu batalhei, batalhei muito. Nada mais que um palavrão não poderia expressar. Contudo, batalho agora em nome de pessoas, de formar pessoas felizes, satisfeitas, que não hajam mais angústias, que os policiais de alto escalão se dediquem em nome dos próprios policiais subalternos. De um lugar que não vai buscar o benefício próprio ou se perder. Que será um ambiente incrível para seus policiais, e não será mais mandado ditatorialmente por alguém.
E digo isso com toda certeza, pois irei liderar e colaborar com cada regra planejada e logo criada nesse lugar.

RCC, eu amo de coração o que vocês me trouxeram de bom.
Sou fiel a vocês, policiais. Mas não a uma sigla. Apesar de ouvi-la e lembrar de grandes amizades. Mas que a saída não é motivo de distanciar-nos.

Contudo eu parto a um novo rumo.
A um lugar que me fará mais feliz.

Sei muito bem que não terão consideração por mim, e com certeza alguém que se ache bem "P2" ou um aprendiz de tal vai apagar essa mensagem.
Mas esse é meu alento final à RCC.
Por tudo que fiz, valorizem minhas palavras sinceras.

VEJO VOCÊS POR AÍ!

Saudações,

Lucas42hs. [42H]

[RCC] Conselheiro [DIR]
Treinador Nível 2.
Ordem Motivacional.

estive aqui de 29 de Junho de 2013 a 12 de Junho de 2016.
E agora eu voltei de novo!

Gostaria de ver o que fiz de bom por aqui? Clique aqui!

"Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência". C. Xavier.
http://www.policiarcc.com

paulogato07.ban

RCCStar
Bom dia.

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation [RCC] Aspirante a Oficial [Wl3] Exclamation
Exclamation [RCC] Subtenente [BiX] Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [Sfy] Exclamation
Exclamation Avaliador dos Organizadores de Rondas Exclamation
Exclamation [RCC] Cabo [RNG]  Exclamation  
Exclamation [RCC] Soldado [CRS] Exclamation  
Ex. General da RCC 
Ex. Ministro dos Instrutores / Escola de Formação de Executivos

amaral234

Tagarela
Bom dia RCC! Força!

Histórico:

Ex. Capitão [SrS] [2017]
Ex. Staff [Grt] [2015]
Ex. Tenente [V52] [2015]

Ex. Fiscalizador da Companhia dos Supervisores de Promoções [2017]
Ex. Treinador Nível 03 [2016]
Ex. Organizador de Rondas [2015]
Ex. Avaliador dos Treinadores [2014/2015]

Ex. Membro da Auditoria Fiscal [2017]
Ex. Graduador da Ordem Motivacional [2017]
Ex. Diretor do Setor de Finanças do Grupo de Apoio aos Praças [2017]
Ex. Jornalista do Jornal Revolucionário [2015]

Larissa-BAN.

Popular
Bom dia, RCC.

#AvanteRCC!

[RCC] Cabo [Fak]
[RCC] Sargento [InV]
[RCC] Subtenente [GrT]
[RCC] Aspirante a Oficial [FJB]
[RCC] Tenente [RaH]
[RCC] Capitão [AdX]
[RCC] Coronel [S23]

[RCC] Larissa-BAN. [LrB]
https://www.habbo.com.br/profile/Larissa-BAN.

978 Re: Área de Relacionamento [Livro 29] em Sex 20 Jan - 12:29

Convidado

Convidado
Desejo sucesso na carreira de vocês na RCC, infelizmente estarei saindo, mais uma vez, quando retornei achei que a RCC tinha crescido, e sim, foi surpreendente, mas a corrupção e o nepotismo está solto e muitos não enxergam isso. Vejo vocês na próxima vez ou por aí no habbo, até!

979 Re: Área de Relacionamento [Livro 29] em Sex 20 Jan - 14:35

Gladiador-BAN2

Novato

Emocionante :`(

Anteciosamente, Diretor Gladiador-BAN2 EFE#

A experiência é o nome que damos aos nossos erros.

Ex-Aspirante a Oficial
Graduador da Escola de Formação de Executivos
Ex-Instrutor
Membro do Corpo Executivo
Ex-COEsp
Ex-Membro da Ouvidoria 2014
Ex-Membro do Pelotão-Pantera
Diretor da Policia Revolução Contra o Crime (Mérito)
Ex-Capacitador da Companhia de Rondas 2014
Portador da TAG: [GL2]

980 Re: Área de Relacionamento [Livro 29] em Sex 20 Jan - 14:41

paulogato07.ban

RCCStar
Boa tarde, RCC.

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation [RCC] Aspirante a Oficial [Wl3] Exclamation
Exclamation [RCC] Subtenente [BiX] Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [Sfy] Exclamation
Exclamation Avaliador dos Organizadores de Rondas Exclamation
Exclamation [RCC] Cabo [RNG]  Exclamation  
Exclamation [RCC] Soldado [CRS] Exclamation  
Ex. General da RCC 
Ex. Ministro dos Instrutores / Escola de Formação de Executivos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 98 de 99]

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 97, 98, 99  Seguinte

Permissão deste fórum: