[VOTE] Melhores do Semestre
PMS - VOTE
Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98, 99  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 97 de 99]

961 Re: Área de Relacionamento [Livro 29] em Qui 19 Jan - 13:47

paulogato07.ban

RCCStar
Amarei. escreveu:
amaral234 escreveu:
HunterRed. escreveu:Muitos me perguntam sobre como é ter uma carreira de sucesso dentro da Polícia RCC, e eu, eu lhe digo que não há nenhum mistério. Para mim, ter uma carreira de sucesso não é ficar zilhões de horas online, mas sim, sempre que possível buscar ajudar a todos. Afinal, sempre devemos ajudar os nossos subalternos e os nossos companheiros, ver eles crescendo para mim é o maior sucesso que alguém pode ter.
Lembro-me que quando eu era subtenente ficava pensando sobre minha promoção para aspirante a oficial, então tomei esta conclusão: nada é eterno, tudo tem seu tempo e hora certa para acontecer. Agora que eu tenho o poder de promoção, por que eu não faço a diferença para os outros? Porque eles ao serem promovidos ficarão tão gratificados e felizes quanto eu ao ser promovido a aspirante a oficial.
Com isso, o desejo de fazer seus companheiros estarem motivados e capacitados irá refletir em seu trabalho. Todos temos nossas convicções, devemos ter pulso firme em nossas ações, aprender com os erros, aprender com os colegas, aprender com os subalternos e com os superiores.
Por isso eu uso a frase de que "devemos ser respeitados pelo que somos e não pela farda que ostentamos". Ter companheiros, ter subalternos que são capacitados por sua ajuda em verdade te digo que és um policial completo.
Quando pensares em desistir pense duas vezes, olhe a quem ajudastes, lembra-te que nada é eterno. Eu, como sou gaúcho o artifício que uso para nunca desistir é um chimarrão na bancada do computador, sorriso no rosto e força de vontade. Enfim, evite o mal, faço o bem e viva a sua carreira maravilhosamente.

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."
II Coríntios 12:10

Atenciosamente, general HunterRed.

Um dos melhores generais que nós temos! Esse tipo de policial que a RCC necessita.

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation [RCC] Subtenente [BiX] Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [Sfy] Exclamation
Exclamation Organizador de Rondas Exclamation
Exclamation [RCC] Cabo [RNG] Exclamation  
Exclamation [RCC] Soldado [CRS] Exclamation  
Exclamation  Professor do Centro de Formação de Oficiais - Respeito ao Militarismo  ExclamationEx. General da RCC 
Ex. Ministro dos Instrutores / Escola de Formação de Executivos

962 Re: Área de Relacionamento [Livro 29] em Qui 19 Jan - 15:13

Call_Of_Dutty.

Comunicativo
paulogato07.ban escreveu:
Amarei. escreveu:
amaral234 escreveu:
HunterRed. escreveu:Muitos me perguntam sobre como é ter uma carreira de sucesso dentro da Polícia RCC, e eu, eu lhe digo que não há nenhum mistério. Para mim, ter uma carreira de sucesso não é ficar zilhões de horas online, mas sim, sempre que possível buscar ajudar a todos. Afinal, sempre devemos ajudar os nossos subalternos e os nossos companheiros, ver eles crescendo para mim é o maior sucesso que alguém pode ter.
Lembro-me que quando eu era subtenente ficava pensando sobre minha promoção para aspirante a oficial, então tomei esta conclusão: nada é eterno, tudo tem seu tempo e hora certa para acontecer. Agora que eu tenho o poder de promoção, por que eu não faço a diferença para os outros? Porque eles ao serem promovidos ficarão tão gratificados e felizes quanto eu ao ser promovido a aspirante a oficial.
Com isso, o desejo de fazer seus companheiros estarem motivados e capacitados irá refletir em seu trabalho. Todos temos nossas convicções, devemos ter pulso firme em nossas ações, aprender com os erros, aprender com os colegas, aprender com os subalternos e com os superiores.
Por isso eu uso a frase de que "devemos ser respeitados pelo que somos e não pela farda que ostentamos". Ter companheiros, ter subalternos que são capacitados por sua ajuda em verdade te digo que és um policial completo.
Quando pensares em desistir pense duas vezes, olhe a quem ajudastes, lembra-te que nada é eterno. Eu, como sou gaúcho o artifício que uso para nunca desistir é um chimarrão na bancada do computador, sorriso no rosto e força de vontade. Enfim, evite o mal, faço o bem e viva a sua carreira maravilhosamente.

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."

Um dos melhores generais que nós temos! Esse tipo de policial que a RCC necessita.

"É hora do duelo!"

963 Re: Área de Relacionamento [Livro 29] em Qui 19 Jan - 15:51

Crismanho

Comunicativo

Motivação aos Praças! Motivar Os Praças Sempre é bom!

#AvanteRCC HOAAAHHHHH!

http://imgur.com/a/mYC4z

964 Re: Área de Relacionamento [Livro 29] em Qui 19 Jan - 16:12

paulogato07.ban

RCCStar
Crismanho escreveu:

Motivação aos Praças!             Motivar Os Praças Sempre é bom!

#AvanteRCC             HOAAAHHHHH!

http://imgur.com/a/mYC4z

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation [RCC] Subtenente [BiX] Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [Sfy] Exclamation
Exclamation Organizador de Rondas Exclamation
Exclamation [RCC] Cabo [RNG] Exclamation  
Exclamation [RCC] Soldado [CRS] Exclamation  
Exclamation  Professor do Centro de Formação de Oficiais - Respeito ao Militarismo  ExclamationEx. General da RCC 
Ex. Ministro dos Instrutores / Escola de Formação de Executivos

965 Re: Área de Relacionamento [Livro 29] em Qui 19 Jan - 16:29

Larissa-BAN.

Popular
ScarletSama escreveu:
ScarletSama escreveu:Olá, Revolucionários!

A Auditoria Fiscal está com suas portas abertas para novos membros! Não sabe o que essa sub-companhia faz? Pois bem, dê uma olhada aqui e, se for de seu interesse e satisfazer os requisitos, deixe sua inscrição no link disponível.

De o seu melhor.

Boa sorte a todos!

Atenciosamente, Larissa-BAN. [LrB]
Aspirante a Oficial da PMRCC
Auditora Fiscal
 Avaliadora dos Professores
 Cadete da Ordem Unida
Condecorada com duas medalhas de honra

https://www.habbo.com.br/profile/Larissa-BAN.

966 Re: Área de Relacionamento [Livro 29] em Qui 19 Jan - 18:33

Simi23

Comandante Supremo
Nada dura para sempre.

Supremo Simi23

967 Re: Área de Relacionamento [Livro 29] em Qui 19 Jan - 18:57

SkateRuan.

RCCStar
Boa noite, RCC!

® Atenciosamente, SkateRuan. [Ska] ®

® Desde 2011 ®

968 Re: Área de Relacionamento [Livro 29] em Qui 19 Jan - 19:16

masaLoko

Comunicativo
Simi23 escreveu:Nada dura para sempre.

Assina essa postagem, masaLoko [MsK].

Ex. Tenente da Polícia RCC  Ex. Fiscalizador dos Supervisores  
Ex. Aluno do Curso de Operações Especiais Ex. Graduador do Grupo de Apoio aos Praças
Ex. Jornalista e Divulgador do Jornal Revolucionário

969 Re: Área de Relacionamento [Livro 29] em Qui 19 Jan - 21:51

quiquE1

Popular

Atenciosamente, Sargento quiquE1

970 Re: Área de Relacionamento [Livro 29] em Qui 19 Jan - 22:17

?x:Andrey:x?

Popular
Larissa-BAN. escreveu:
ScarletSama escreveu:
ScarletSama escreveu:Olá, Revolucionários!

A Auditoria Fiscal está com suas portas abertas para novos membros! Não sabe o que essa sub-companhia faz? Pois bem, dê uma olhada aqui e, se for de seu interesse e satisfazer os requisitos, deixe sua inscrição no link disponível.

De o seu melhor.

Boa sorte a todos!

Assina essa postagem, general ?x:Andrey:x? [AdX]

*Vice-líder da Companhia de Professores
*Líder da Auditoria Fiscal
*Ex-general da RCC (2012)
*Ex-corregedor (2013)
*Ex-entrevistador e editor de redação do Jornal Revolucionário (2012)
*Ex-líder dos Professores da RCC (2014)
*Idealizador do CFO (antigo CUFOS/APOL)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 97 de 99]

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98, 99  Seguinte

Permissão deste fórum: