Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 52 ... 99  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 99]

daniel-brum

Famoso
Srta.Lyssandra escreveu:Boa noite, meus queridos.

Gostaria de desculpar-me com vocês pela ausência no dia de hoje. Amanha (hoje), dia 21, será o meu exame na auto escola, e eu estava me concentrando o máximo possível para avançar nessa fase.

Espero que compreendam. Ainda assim, estarei sempre com vocês.

Boa sorte, senhora.

A vitória é sempre possível para a pessoa que se recusa a parar de lutar.

Cortesmente, daniel-brum [DAB].

15 Jan 2016 à 28 Ago 2016: Coronel, Psicologo do Centro de Formação de Oficiais, Ministro dos Supervisores de Promoções,
Ex.: Membro do Pelotão Pantera.
Ex.: Organizador de Rondas, Professor da Escola de Formação de Executivos, Instrutor de Treinamento.
Ex.: VIP (Mérito) e Vice-presidente Geral 2x.

- Napoleon Hill.

https://www.youtube.com/watch?v=ZaI2IlHwmgQ

Scherbatsk

Visitante
Syntax. escreveu:
Aos militares da Polícia RCC...

Muitos reclamam do nepotismo, que ainda está corrompendo grande parte do nosso sistema, mas ninguém levanta o dedo para apontar os que estão errando, ou para ao menos dar uma sugestão de regra/punição para coibir estes atos.

Muitos reclamam sobre a atual situação dos documentos desatualizados, mas ninguém tem coragem de "bater de frente" com a Corregedoria pedindo a atualização, para que as regras sejam cumpridas da melhor maneira possível.

Alguns tem medo de reclamar, principalmente os poucos "honestos" que compõem a alta cúpula da Polícia RCC. Pois sabem que a censura é extraordinariamente gigante e que se o fizerem, sem dúvida alguma, em pouco tempo serão rebaixados/demitidos por qualquer motivo.

A partir do momento que você se declarar contra esse atual sistema  INESCRUPULOSO, você será marcado para sempre na RCC, cada passo seu será avaliado por um membro da Corregedoria, que minunciosamente avalia seus erros e acertos.

Nós somos os principais responsáveis por a RCC se encontrar assim, jogada as traças.
Se desde o início dessa bagunça os policiais tivessem tomado iniciativa e tivessem cobrado melhorias, hoje, a RCC seria a maior e melhor do hotel. Porém, se acomodaram e hoje somos o que somos: apenas mais um quarto lotado de invejosos, prepotentes, arrogantes, ambiciosos, mal intencionados.

Alguns irão ver esse texto como "mais um revoltado que não conseguiu o que queria". Outros, os verdadeiros militares, que lutam diariamente em silêncio, tentando mudar o sistema através do próprio sistema, irão concordar comigo. Alguns, irão me apoiar em segredo, outros, irão me apoiar publicamente.
E novamente, esse texto irá cair no esquecimento, os esforços irão ser apagados de forma rápida e indolor.

Será mesmo que a RCC está "boa"?
Será mesmo que a RCC é a polícia mais organizada?
Será mesmo que você está fazendo seu papel direito?
Ou será que você é um ignornante útil para ajudar na venda de moedas na vida real?

Antes de criticar o texto, ou me criticar.
Sente-se.
Tente esquecer suas obrigações com a RCC, observe-a de longe, de uma vista panorâmica.
E aí, sua percepção muda ou não muda? (Não precisa responder, apenas reflita).
Apenas um choque de realidade para aqueles que ainda não notaram a verdadeira RCC.

Cordialmente, Scherbatsk [Sch] ®

“LEGEN… WAIT FOR IT… DARY! LEGENDARY!”

paulogato07.ban

RCCStar
Até amanhã.

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation [RCC] Aspirante a Oficial [Wl3] Exclamation
Exclamation [RCC] Subtenente [BiX] Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [Sfy] Exclamation
Exclamation Avaliador dos Organizadores de Rondas Exclamation
Exclamation [RCC] Cabo [RNG]  Exclamation  
Exclamation [RCC] Soldado [CRS] Exclamation  
Ex. General da RCC 
Ex. Ministro dos Instrutores / Escola de Formação de Executivos

paulogato07.ban

RCCStar
daniel-brum escreveu:
Srta.Lyssandra escreveu:Boa noite, meus queridos.

Gostaria de desculpar-me com vocês pela ausência no dia de hoje. Amanha (hoje), dia 21, será o meu exame na auto escola, e eu estava me concentrando o máximo possível para avançar nessa fase.

Espero que compreendam. Ainda assim, estarei sempre com vocês.

Boa sorte, senhora.

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation [RCC] Aspirante a Oficial [Wl3] Exclamation
Exclamation [RCC] Subtenente [BiX] Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [Sfy] Exclamation
Exclamation Avaliador dos Organizadores de Rondas Exclamation
Exclamation [RCC] Cabo [RNG]  Exclamation  
Exclamation [RCC] Soldado [CRS] Exclamation  
Ex. General da RCC 
Ex. Ministro dos Instrutores / Escola de Formação de Executivos

dreduardod17

Participativo
Bom dia, RCC.

Pessoal, por meio dessa assinatura, quero contar com o apoio de vocês no PMS - 2017. Quero contar com o voto de vocês nas categorias:
Arrow Melhor Treinador do Semestre
 Arrow Melhor policial do Semestre
Arrow Policial mais bonito do Semestre (A beleza não é algo do exterior, porém a verdadeira beleza é definida pelo bom caráter e pelo coração).

dreduardod17

Convidado

Convidado
A Oi gosta de sacanear, ontem fiquei a tarde inteira arrumando a internet para voltar e vejo que o sinal não chega,e eles vem com a resposta de que não tenho plano de Internet com eles,não irei pagar nenhuma conta,irei para outra empresa de internet, entrarei apenas de tarde enquanto resolvo essa bagunça que a própria Oi cria

SkateRuan.

RCCStar
Bom dia!

Atenciosamente, Coronel SkateRuan. [SKT]

dreduardod17

Participativo
*ATENÇÃO! HABBO ENTROU EM MANUTENÇÃO, ENTRE DAQUI A 15 MINUTOS*

Será que teremos HC a 20c?

Pessoal, por meio dessa assinatura, quero contar com o apoio de vocês no PMS - 2017. Quero contar com o voto de vocês nas categorias:
Arrow Melhor Treinador do Semestre
 Arrow Melhor policial do Semestre
Arrow Policial mais bonito do Semestre (A beleza não é algo do exterior, porém a verdadeira beleza é definida pelo bom caráter e pelo coração).

dreduardod17

.:Nifly:.

Visitante
Olá, senhores algum de vocês sabe quando o habbo estará livre pra uso novamente?

liour123

Novato
Scherbatsk escreveu:
Syntax. escreveu:
Aos militares da Polícia RCC...

Muitos reclamam do nepotismo, que ainda está corrompendo grande parte do nosso sistema, mas ninguém levanta o dedo para apontar os que estão errando, ou para ao menos dar uma sugestão de regra/punição para coibir estes atos.

Muitos reclamam sobre a atual situação dos documentos desatualizados, mas ninguém tem coragem de "bater de frente" com a Corregedoria pedindo a atualização, para que as regras sejam cumpridas da melhor maneira possível.

Alguns tem medo de reclamar, principalmente os poucos "honestos" que compõem a alta cúpula da Polícia RCC. Pois sabem que a censura é extraordinariamente gigante e que se o fizerem, sem dúvida alguma, em pouco tempo serão rebaixados/demitidos por qualquer motivo.

A partir do momento que você se declarar contra esse atual sistema  INESCRUPULOSO, você será marcado para sempre na RCC, cada passo seu será avaliado por um membro da Corregedoria, que minunciosamente avalia seus erros e acertos.

Nós somos os principais responsáveis por a RCC se encontrar assim, jogada as traças.
Se desde o início dessa bagunça os policiais tivessem tomado iniciativa e tivessem cobrado melhorias, hoje, a RCC seria a maior e melhor do hotel. Porém, se acomodaram e hoje somos o que somos: apenas mais um quarto lotado de invejosos, prepotentes, arrogantes, ambiciosos, mal intencionados.

Alguns irão ver esse texto como "mais um revoltado que não conseguiu o que queria". Outros, os verdadeiros militares, que lutam diariamente em silêncio, tentando mudar o sistema através do próprio sistema, irão concordar comigo. Alguns, irão me apoiar em segredo, outros, irão me apoiar publicamente.
E novamente, esse texto irá cair no esquecimento, os esforços irão ser apagados de forma rápida e indolor.

Será mesmo que a RCC está "boa"?
Será mesmo que a RCC é a polícia mais organizada?
Será mesmo que você está fazendo seu papel direito?
Ou será que você é um ignornante útil para ajudar na venda de moedas na vida real?

Antes de criticar o texto, ou me criticar.
Sente-se.
Tente esquecer suas obrigações com a RCC, observe-a de longe, de uma vista panorâmica.
E aí, sua percepção muda ou não muda? (Não precisa responder, apenas reflita).
Apenas um choque de realidade para aqueles que ainda não notaram a verdadeira RCC.

Exatamente, precisamos bater de frente com essa situação que sempre ocorreu, cadê a punição de "Rebaixamento" para com os policiais que fazem tal ato? Se tem a punição, os próprios Corregedores ou Oficiais (General+) devem além de cancelar a promoção do policial a ser beneficiado, deve principalmente investigar mesmo o policial que quer beneficiar seu amigo, ou só por quê já fez parte da RCC antes e aplicar a punição ao policial que fez a promoção. Se não tem capacidade a ser um policial justo, que quer ver o crescimento da RCC, então esta punição de "Rebaixamento" é muito pouco, este crime é bem grave, por isso perdemos tantos policiais assim. A RCC sim foi para frente, policiais se importando com os novatos, tendo companheirismo, mas não tomaram a posse de banir este ato, este é o meu pensamento e concordo com você garoto, parabéns!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 99]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 52 ... 99  Seguinte

Permissão deste fórum: