Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante a Oficial Ricardo!- em Sex Dez 02, 2016 6:40 pm

Joao:Roberto

G.A.T.E.
Nick: Ricardo!-

Status: Ativo

Patente: Aspirante a Oficial.

Entrada na RCC: 31/10/2016.

Como sou: Não sou bom em falar como mas sou, mas vamos lá. Bom, sou dinâmico, sempre inovando. Sou aquela pessoa que fica na sua, de que não gosta de muitas pessoas por perto. Participo de vários projetos escolares, participando de competições escolares, sempre tirando notas boas, ganhando certificados, etc.

História na RCC: Entrei na Policia RCC no dia 31 de Outubro de 2016 com a conta Ricardo!- , estava dando uma volta no hotel até que um militar da RCC me adicionou e mandou um spam no chat fazendo Recrutamento e então fui até lá e me alistei. Fui aguardando na sentinela, fiquei brincando e fui kickado. Pedi desculpas ao OG (não me lembro do nick dele) e disse que iria me comportar. Fiquei 4 dias como Soldado, estava reclamando já pela demora de ser promovido. Ergui a cabeça e continuei meu trabalho. Fui promovido à Cabo pelo Aspirante a Oficial ShadownFalls (atual Tenente). Fiquei incríveis 12 dias como Cabo que eu aprendi muita coisa e decidi-me seguir minha carreira na RCC. Infelizmente quase fui rebaixado à Soldado por uma suposta “briga” que não tinha sido eu. Fui promovido à Sargento pela Aspirante a Oficial .MilenePereira (ex-Aspirante a Oficial) com incríveis 12 dias como dito acima. Fiz meu CFS, CAG E COT no mesmo dia e já fiquei de Cabo da Guarda. Com 3 dias de Sargento entrei para a companhia da Escola de Formação de Executivos e, é nela, que eu estou até hoje. Com 5 dias fui promovido à Subtenente pelo Aspirante a Oficial ShadownFalls (atual Tenente). Depois desse dia, deixei de ser “crianção” e amadureci completamente. Fui rígido por um longo tempo (sou ainda e serei). Com 6 dias de Subtenente fui promovido à Aspirante a Oficial pelo Conselheiro JackAtlas5ds. Pretendo ter um longo futuro na RCC. Pretendo também crescer e evoluir muito.

Tarefas:
Professor da Escola de Formação de Executivos.

Medalhas: 35

Salário: 6 câmbios

http://printsrcc.blogspot.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: